Primeiro orgasmo a gnt nunca esquecer ...

Um conto erótico de Mah
Categoria: Heterossexual
Contém 493 palavras
Data: 27/02/2019 16:16:39

Olá my sweet readers,bem vindo a mais um relato da minha vida, bom o que vim trazer p vcs aconteceu a 6 anos, na época eu tinha 15anos, conheci um cara, mais velho que eu,começamos nos envolver, depois de uns dias praticamente morava cm ele. Ele nao ligava pra mim,eu fazia tudo que queria ,e ele me tratava sempre como um lixo.

Comecei a abrir meus olhos ,e ver que na msm rua que ele morava ,tinha vários homens que me cantavam, foi assim que conheci o Denis e o primo dele , Márcio.

Quando meu namorado saia p trabalhar , ele trabalhava a noite,ele falava p eu sair tbm ,ir conhecer um pouco a cidade ,passear ,segui seus conselhos. Logo na esquina vejo o Denis :loiro ,sarado , tatuado,mais alto que eu ,o pau não era de uns 17cm, super gnt boa ,porém mto exibido,ao ponto de contar vantagem de ser ido no "Vai da namoro "do Rodrigo Faro, mais compensava esse orgulho besta ,no sexo bem feito .

Trocamos msg por uma dias, ele me chamou para ver um filme ,aceitei,fui de short jeans curto ,camiseta e uma lingerie preta, juro que fui só pelo filme kkkkk.

Conversamos um pouco ,tomamos uma bebida ,fomos até o quarto ,colocamos o filme ,deitei do lado dele ,começamos com carrinhos ,cafuné , depois parti para carícias mais excitantes,ele já estava de barraca armada,me tirou minha roupa deixando só de lingerie ,ele elogiou ,então sentou na cama cmg no colo,me abraçando com uma pegada forte ,entre beijos,mordidas e carinhos.

Minha calcinha já estava super molhada.

Ele me jogou na cama ,retirou minha lingerie ,quando retirou a bermuda dele ,veio por cima ,pincelando o kct na no meu grelo,colocou seu kct na entrada da minha bct ,e enfiou sem dó de uma vez,continuou fodendo cm força.

Levantou cmg no colo ,continuou a me foder em pé,depois pedi para ele me foder d4,segurou na minha cintura cm uma mão ,com a outra começou a puxar meu cabelo enquanto fodia cm força ,me fazendo ter o meu primeiro orgasmo,(apesar de já não ser virgem nunca tinha tido um orgasmo ,só mesmo me masturbando).

Senti uma sensação maravilhosa,sou adepta do pompoarismo,quando comecei a gozar,prendi o kct dele com minha bct ele metia cm mais força até que tbm gozou.

Descansamos, ficamos trocando carícias debaixo do cobertor, repetimos nossa transa ,ele gozou novamente ,eu dessa vez não gozei ,continuamos nossa amizade,ainda transei algumas vezes com ele ,e tbm com Marcos primo dele .

Depois de começar a sair com Denis ,gostei da ideia é comecei a me vestir mais sensual e destilar um pouco do meu veneno por aikkkkk ,até que cansei do meu namorado e larguei dele,melhor coisa que fiz,na sai da casa dele e fui para casa do Marcos primo do Denis ,relato essa transa no meu próximo conto ...

Bjs sweet readers😘😍😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível