Eu encontrei ele no Tinder...

Um conto erótico de Mah
Categoria: Heterossexual
Contém 1053 palavras
Data: 27/02/2019 00:29:52

Ele não era Jennifer,mais fazia umas paradas,rsrs 😏.

Conheci o Rodrigo no tinder,moreno 1,70,corpo atlético,cabelos pretos,um pau de 20cm,bem grosso com veias saltadas,um belo pau. Rodrigo fazia a o estilo romântico safado,a princípio ele sabia que eu era GP,não ligou pra isso ,nem eu, joguei a real cm ele, não estava querendo um cliente só queria uma diversão,um passa tempo para sair da rotina ,tudo bem que alguns dos meus clientes eram bem gostoso eu sentia tesão,mas eu queria alguém no modo simples ,sem precisar fazer a assinatura Premium kkkkkk.

Marcamos de nos conhecer pessoalmente,ele tinha trabalhado a noite e eu tbm, marcamos de nos encontrar na estação Tatuapé,5da manhã,enfim ele chegou,me cumprimentou já cm um belo beijo,compramos o bilhete e fomos a área de embarque,tava um pouco vazio,ficamos conversando ,nos beijando.

O metrô chegou e então descobri um fetiche dele,já tinha algumas pessoas porém tinha lugar p sentar,msm assim ficamos em pé ,fiquei de costas p ele,eu estava cm uma calça legging,um tênis ,camiseta cm uma blusa xadrez na cintura, a blusa tampava meu bumbum ,logo ele tirou a minha blusa,meu bumbum estava na altura do pau dele ,logo senti que estava bem duro,ele encostou na próximo aquelas portas que dividem os vagões,e continuei de costas p ele. Cada balanço sentia mais aquele pau sarando no meu bumbum , enquanto ele me abraçava beijando meu pescoço ,estávamos conversando de boa sem ligar p os olhares dos outros.

Minha bct e Tam médio,carnudinha,então de legging fica marcado, não fica bem capô de fusca kkkk mais fica marcadinho,comentei cm ele sobre os olhares,e ele estava adorando,virei de frente p ele nos beijamos,ele não satisfeito começou a apertar meu bumbum na frente de todo mundo,isso ocorreu a viagem inteira ,abraços ,beijos ,saradas,até chegarmos na estação Faria Lima,pegamos o ônibus p minha casa ,vazio continuamos os beijos e abraços.

Bem chegamos na minha casa , minha mãe tinha saído,meu padrasto e meu primo tbm, minha filha estava cm a babá ,tomei um banho,e sai cm ele para irmos a padaria tomar um café, ( por acaso nessa padaria tinha um crush,depois conto sobre ele rsrs).

Voltando p casa ficamos conversando um pouco na praça,falando sobre os nossos planos de ficarmos juntos,coitado mal sabia ele que o encanto acabaria depois da cama kkkk,ficamos entre conversas e carícias ali msm na praça em um lugar mais reservado, voltando p casa peguei minha filha levamos ao park p brincar um pouco até a HR que minha mãe tivesse em casa p podermos sair.

Deixei ele na padaria fui levar minha filha, tomei um banho rápido ,peguei roupas ,makes bom tudo que uma mulher precisa e sai com ele

No ônibus em meio a marginal Pinheiros ele me fala que não tá mais aguentando de tesão ,estávamos no fundo do ônibus não tinha quase ninguém ,deitei um pouco no colo dele , comecei a chupar ele ,cada balanço do ônibus entrava mais o pau na minha garganta ,acho que o cobrador percebeu , simplesmente fingi que tava do deitada.

Chegamos na estação pedi um Uber p irmos a um motel,ele foi p o banho,quando saiu eu estava de lingerie esperando ele.

Sem demora já veio por cima de mim ,me beijando desceu chupando meus seios ,beijando minha barriga até chegar na minha bct que estava molhada de tanto tesão,começou a beijar minha bct ,puxando a calcinha ,cm a boca retirou a minha calcinha ,subiu beijando do meu pé até chegar na minha bct de volta ,onde com maestria iniciou um oral maravilhoso,a língua quente dele subindo até o meu grelinho,depois sugando gostoso estava me levando a loucuras,ele colocou as mãos no meu bumbum erguendo um pouco ele,começou passar a língua do meu cu até chegar na bct ,depois começou a foder meu cu cm 2dedos eu não resisti,gozei como louca na boca dele ,e lógico quis retribuir chupando ele .

Ele ficou em pé e eu ajoelhada chupando o pau dele,colocava as bolas na minha boca sugando olhando para ele com uma cara de puta,voltava colocando o pau dele na boca, enquanto ele fodia gostoso minha boca,parava um pouco passava a língua na cabeça daquele pau olhava pra ele via como ele tava adorando tudo aquilo,até que encheu minha boca cm seu leitinho que tomei todinho.

Continuei chupando logo já estava duro novamente,pedi p ele deitar e comecei a cavalgar naquele pau ,e ele logo mostrou o lado mais selvagem dele,me dando tapas na cara,me falando que era sua vadia,sem retirar o pau de dentro da minha bct ele me deitou ,colocou minhas pernas nos ombros dele e começou a foder com força,fui a loucura o tesão tomou conta de mim cm aquele pauzao na minha bct dei um tapão na cara dele,ele gostou pediu mais continuamos um tempo nessa posição,até que eu nos gozamos juntos .

Fomos ao banho juntos ,nos beijando quando ele passou a mão no meu cuzinho então soltei a pergunta que todo homem adora kkkk :

Quer provar amor?

Só me deixou um pouco inclinada e já começou forcar seu pau no meu cuzinho,foi um pouco dolorido porém o tesão sempre e maior que a dor ,começou a me foder ainda no banho,depois de um tempo fomos para cama,fiquei d4 e pedi para que continuasse fodendo o meu cu,ele continuou cm estocadas fortes,junto cm vários tapas no bumbum, quando ele começava a foder mais lento ,eu começava a jogar forte o bumbum contra ele , novamente ele gozou dessa vez enchendo meu rabo cm seu leitinho.

Depois do banho pedimos algo para comer,isso já era quase as 19hrs comecei a me arrumar para ir trabalhar ,virada porém já n gostava de faltar,antes de sair ele ainda fodeu minha bct ,lá mesmo enquanto arrumava meu cabelo no banheiro,depois que descemos segui para estação de metrô ,e ele tomou o rumo dele, dei um block no boy e nunca mais soube notícias dele .

Bom esse foi mais um conto ,como sempre adoro saber a opinião de vcs😍 bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Queria um peguete para chamar de Crush e depois dá um Block nele ... Kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia você a cada conto se supera. Gostaria de receber fotos tuas. Você se importa? Ou o link de algum site que você tenha fotos

Não tenho Tinder. O meu e-mail é observadorctba@hotmail.com. bjos putinha dos sonhos.

0 0