O Professor e a Aluna - O Começo

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 658 palavras
Data: 27/02/2019 00:06:48

Passarei a relatar uma série de contos de uma situação que nunca imaginei que viveria. Leio com certa frequência os contos aqui do site e diversas pessoas contando como foram surpreendidas com situações inusitadas e eu sempre imaginando que poderia acontecer algo diferente comigo, e não é que quem pede recebe? Sou professor e tenho uma linda aluna que estamos vivenciando momentos incríveis, em meio a realidade e fantasia passo a relatar alguns acontecimentos.

Como disse sou professor universitário de direito em algumas cidades próximas da minha, sendo que o que passo a relatar aconteceu em uma turma muito querida de pessoas jovens, alegres e bonitas, especialmente as meninas. Isso gera uma competição natural entre elas para qual chama mais atenção, superproduções com roupas e maquiagens tornam-se comum. Entre essas princesas e misses (sim, temos algumas misses na sala), uma jovem sempre chamou atenção, estudiosa, quieta e discreta. Linda, a mais linda da sala, talvez por isso sabia que não precisava competir pela atenção, sua presença como raio de sol naturalmente ofuscava as demais, vamos então chama-la de Sunshine. Bronzeado natural da cor do pecado, longos cabelos castanhos, corpo estilo mignon e um olhar penetrante que desconcentra o mais atento professor.

Pois bem, eis que vou a aplicar a prova de exame e para minha surpresa entre os alunos está Sunshine. Quando entro em sala algazarra normal pedidos mil de benevolência, Sunshine apenas olha e me diz “como está bonito professor”. Um frio corre as costas, mas vamos para a prova. Enquanto os alunos vão saindo Sunshine fica e começamos uma troca de olhares, que não foi preciso dizer nada, o clima estava no ar.

Como professor há um certo tempo, por mais vontade que tivesse de iniciar algo, tudo poderia dar errado e o prejuízo seria incalculável, profissão, casamento, reputação. Mas eis que recebo uma mensagem no whats de Sunshine dizendo que não conseguiu se concentrar na prova, que eu considerasse o que fosse possível. Prova corrigida, nota lançada a acadêmica passa (ou passaram).

Vou no insta e curto uma foto dela só para ver o que acontecerá e ela prontamente, como se soubesse tudo que eu faria, me chama para conversar. Gotcha, fui pego na sua armadilha, e como queria e como queria ser preso. Os riscos obviamente continuam, mas ela também os corre, embora muito jovem, casada e com filho pequeno. Fórmula perfeita para ambos, discrição e segredo garantidos.

Instagram é uma ótima plataforma, criamos cada qual um perfil fake para conversamos, essas conversas obviamente migraram para o campo sexual, e cada vez mais ficam picantes.

Como vamos fazer, além dos compromissos do dia a dia, ela está em outra cidade, ponto em comum – faculdade, este será na maior parte nosso refúgio. Invento algo do escritório para resolver na cidade dela, advocacia nos permite trabalhar em várias cidades, neste caso ponto positivo. Sunshine deixa seu filho com a mãe para resolver pendências de matrícula na faculdade. Não temos muito tempo, mas o suficiente para o primeiro encontro ser inesquecível.

A faculdade está deserta, final de semestre só secretaria e biblioteca funcionando, mas com acesso a todos os andares liberados. Entramos sem ser vistos pelos funcionários (ninguém olha as câmeras). Chego primeiro na sala combinada, de outro curso para ficar mais difícil a identificação.

Ansioso coração batendo forte, sentimentos de adolescente, sem saber o que poderia acontecer (e se ela entra com celular não fazendo live do professor que caiu na armação?). Não, não é o perfil dela, vale o risco.

E chega a recompensa, linda em um vestido claro de flores, soltinho, até o meio das coxas, alça nos braços com generosa gola deixando o colo de seus pequenos seios a amostra protegidos por um pequeno pingente. Branco parece ser sua cor, sua pele fica incrível de branco

Ficamos nos olhando fixamente por alguns segundos. Esboçamos o início de uma conversa para quebrar o gelo, mas não foi preciso, o instinto falou mais alto.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive poisonbeijaflor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto essas ninfetas rabudas me deixa de pau duro. Ninfetas que curte uma sacanagem betojogador2019@gmail.com

0 0