Na escada com o coroa pauzudo

Um conto erótico de Latore
Categoria: Homossexual
Contém 512 palavras
Data: 26/02/2019 21:27:23

Mais uma história real que aconteceu comigo.

Viajei pra outra cidade e estava hospedado na casa de um amigo. Entrei em um bate papo pra ver se achava alguma coisa. Eu tenho cerca de 30 anos, sou bi, mas quando meu lado passivo dá ativado eu viro uma puta. Sou alto, um pouco fora do peso ideal, sou um cara bonito pra idade. Tenho uma bunda de dar inveja.

Ja era madrugada quando comecei a conversar com uma cara. Ele disse que era casado, 48 anos, moreno, cerca de 1,80 e pauzudo .Eu sempre desconfio quando os caras ficam dizendo que tem uma pau enorme, mas não questionei. Conversamos um pouco e ele disse que estava afim de comer um cú, que a mulher dele não dava mas ele gostava muito e por isso as vezes procurava homens. Falou que muitos reclamavam do tamanho da vara, que era grande e grossa, mas que ele adorava socar um cuzinho.

Eu falei que se ele estivesse afim poderiamos fuder. Ele disse que tava afim mas não podia sair de casa pq estava com o filho de 7 anos em casa. Logo depois perguntou se eu topava dar pra ele na escadaria do prédio, já que naquela hora ninguém usaria a escada, pois o predio era alto e com elevador. Eu topei e fui até o predio. Já era madrugada. Ele disse que tinha que ser rápido, pois precisava voltar pro apartamento.

ME preparei, e fui. Cheguei lá, toquei o interfone e ele desceu pra abrir. Era um cara bonito, boa pinta, cabelos grisalhos. Pegamos o elevador e fomos pro ultimo andar. No elevador eu dei uma pegada no pau dele e deu pra ver que tinha volume e não estava duro.

Fomos pras escadas e subimos até o terraço, que não tinha luz de emergência e estava escuro. Chegamos lá e eu ja fui colocando a mão na rola dele. Ele pediu pra eu virar, apertou minha bunda e disse: " que rabo gostoso, quero fuder ele todo".

Eu já fui adiantando as coisas e abrindo a calça dele, baixei ela e pedi pra ele sentar em um degrau. Eu desci um pouco me ajoelhei e fui ver aquela rola de perto. Estava mole ainda, mas era volumosa. Coloquei na boca e ele deu um gemido alto. Comecei a mamar e punhetar aquele cacete que começou a crescer na minha boca. Aquela rola ficou enorme, devia ter uns 19cm, mas era grossa mesmo. Foi a rola dele endurecer ele me mandou levantar e encostar na parede. Eu dei uma camisinha pra ele. Ele demorou um pouco pra colocar e logo que colocou apontou o cacete na entrada do meu rabo. Eu falei : "Soca tudo vai". Ele enterrou aquele pau enorme no meu rabo. Aquele cabeçao foi abrindo meu cú e entrou tudo. Ele bombou forte e disse que ia gozar. Não durou muito, mas foi uma delicia sentir aquela rola grossa. Ele deu uma gemido, atolou tudo e gozou.

Nos vestimos ele me levou até o portão e eu fui. Foi rápido, mas gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vic_30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível