Encoxada até levar uma gozada na 25 de março no Armarinho Fernando

Um conto erótico de Lelezinhalove
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 26/02/2019 14:59:04
Última revisão: 15/12/2020 16:23:32
Assuntos: Heterossexual

Letícia encoxada na 25 de março

Eu fico na dúvida de que tipo de roupa gosto de estar pra ser encoxadas, saia longa e tecido macio e fino deixam o pau entrar bem , calça Pantalona tbem, mas eu tenho um tesão especial quando uso legging, mesmo não deixando penetrar tanto ela normalmente provoca mais olhares e tenho uma preta e branca listrada que causa muitos olhares. Muitos ela já é bem grande mais de 100cm e empinada.

Sábado usei ela pra ir na 25, fui eu e uma amiga comprar umas coisas pra mim é pra ela, é recebi no trajeto muitas cantadas, passadas de mão e até umas encoxadas rápidas bem gostosas no metrô.mas foi na rua entre as barracas e pessoas que fui seguida e encoxada muito forte.

A rua estava lotada pq além de tudo tava tendo bloquinhos de carnaval e eu jurava que acabaria sendo encoxada num deles mas me surpreendi. Minha amiga andava na frente e um cara colou em mim no meio da multidão, não deu pra ver a cara mas estava de bermuda logo já senti um pau duro tocando na minha bundona, na primeira vez virei pra ver se não era arma ou assalto quando vi que era um pau duro relaxei. Foi impressionante pq o trajeto todo na calçada ele colou em mim inclusive uma hora paramos pra assistir um cara apresentando um produto e ele encaixou na entrada da minha bundona e dei aquela levantadinha empurrando a bunda pra trás e baixando prendendo o pai dele entre minhas coxas, é pra ajudar dei a famosa cruzada de perna. Nessa hora é foda pq sinto o pau duro pulsar dentro das minha coxas e eu aperto elas sem do e pequenas movimentadas pra frente e pra trás.

Minha amiga estava na minha frente e nem percebia. É eu aproveitava aquele pau excitado comigo.

Nessa provocação não e que o sábado fala no meu ouvido nao para nao para, resolvi judiar e falei pra minha amiga, vou ali no armarinho Fernandes ela disse que jaja ia , eu fui imaginei que ele viria atrás, loucura total, eu sentia que estava molhada, entrei e estava absurdamente cheio ele colou em mim, subi as escadas ele veio atrás fui num setor bem cheio e fui até um canto e Fiz algo que nem eu acreditei, era um lugar que estava sem ninguém naquele hora apoiei minhas duas mãos na parede e empinei a bunda, coloquei a mão dentro da calça e arrastei minha calcinha fio dental pro lado, pro meio da minha nadega direira ele entendeu o recado me pegou abrindo a bunda e ficou roçando seu pau desce minha bucetinha embaixo até a entrada do meu cuzinho, eu me contorcia ali e com o coração disparado com medo de ser flagrada, ele ficou deslizando e daí uma hora empurrou contra meu cuzinho é perguntou aqui é seu cuzinho ne, eu gemi dizendo sim, ele forçou daí percebi que o sem.noção estava com o pau de fora no meio da loja eu podia sentir a cabeça entrando, ele forçava cada vez mais eu pensei que se se a costura rasgasse ia entrar um pau gigantesco inteiro e com tudo no meu cuzinho é eu ia dar um baita grito. A minha sorte é que a costura e firma mas eu podia sentir meu cuzinho bem aberto e na hora que ele forçou mais e mais o jato quente inundou minha bunda, eu me assustei pq abusei e com certeza ele tava colocando esperma dentro de mim, é apertava minha bunda. Quando ele parou eu pedi licença e corri pro banheiro. Quando entrei juro que tive que puxar muito tecido de dentro do meu cuzinho, minha bunda estava inteira inteira melada e até porra no meu cabelo longo tinha.

Quanto mais eu limpava mais porra se espalhava até que uma hora desencanei e sai passei aquela espuma de carnaval na mão e na bunda falando pra minha amiga que espirarram em mim.

Depois voltamos as compras e levei mais cantadas passadas de mão e na volta pra casa num ônibus mais uma vez , vir praticamente encaixada num cara de pau duro mas esse não gozou, mas minha calça tava tão forçada na entrada e meu cuzinho tão aberto que o pau dele escorregou pro mesmo lugar. Quase 30 minutos assim num ônibus.

lelellins@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive lelellins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Será que seria pedir muito uma foto sua ????

lux.ufo@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Dieguinho87

Nossa que delicia, nem consigo imaginar o que é encoxar o cu dessa mulher rs

Acompanhe meus contos, tbm falo sobre encoxadas, bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa amei deliciaaa, amo mulher rabudaaa

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, me amarro numa bundinha gostosa assim de legging. Aposto que você deve ter um cuzinho guloso bem gostoso.

Parabéns pelo conto

0 0
Foto de perfil de Madurão

Safadinha vc!! Seu cuzinho deve gostar muito de uma rola né? Delicia!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Outra vez um ótimo conto gata, estarei esperando pelo seu próximo

0 0