A vontade pelo shopping

Um conto erótico de ronaldinho11
Categoria: Heterossexual
Contém 578 palavras
Data: 26/02/2019 09:43:23

No auge de nosso namoro, Greice e eu, íamos demais à shoppings. Era um passeio meio que dominical que fazíamos. Um dia estávamos para sair e falei para ela:

- Amor, você está de saia, tá gostosa demais, mas tira a calcinha?

- pra que?

- vamos ao shopping comprar tênis para você.

Ela sem entender nada tira e joga a calcinha na minha cara. Entramos no carro e lá fomos, eu toda hora alisando aquela bucetinha no carro, muitos caminhoneiros e motoristas de ônibus nos assistiam em semáforos fechados.

Chegamos ao shopping e ela ainda incrédula que pedi para ir de saia sem calcinha para comprar tênis, mas foi curtindo a brincadeira. Fomos direto à World tennis e veio uma vendedora nos atender, o que foi meio decepcionante pois na época éramos totalmente héteros, era 1996, nem pensávamos em orgias mas continuamos ali. Ela pediu uns modelos e a vendedora os trouxe e calçava no pé de Greice. Na primeira cruzada já deu para ver o “espanto” da vendedora ao ver que ela estava sem calcinha.

Greice caminhou, disse não ter gostado e trocou de modelo, e a vendedora olhou novamente e sorriu meio que safada. Depois de mais um par experimentado dissemos que íamos pensar melhor, pegamos o cartão da vendedora e fomos em outra loja. Veio um vendedor, devia ter uns 20 anos, e pegou os modelos e, na primeira cruzada de pernas dela, ele soltou um “UAU” e ela perguntou o que foi e ele, mentiroso, disse “ficou ótimo” rimos. Acho que, pela primeira vez, aquele vendedor subia e descia as escadas pegando tudo e qualquer tipo de tênis. Em determinado momento veio com 2 caras, deviam ser os estoquistas, e um deles quis calçar Greice, que deu uma abertura maior e o moleque, esse devia ter uns 15 anos, quase cai. Fizemos o mesmo que na outra loja, falamos que íamos pensar e nos fomos, olhando para tras vimos 4 vendedores na porta da loja olhando a bunda dela.

Entramos em outra loja e, pelo que conversamos depois, devia ser o dono quem iria nos atender. Parecia ter mais de 40 anos, mas bonitão e ela se assanhou com isso. Pediu um par de tênis, ele trouxe três e elogiou o pé dela, que era pequeno, bonito e quando estava olhando para cima viu o “hambúrguer” dela, ficou sem palavras, calçou o tênis, falou que estava bom, e realmente estava e mais barato. Decidimos levar, dei um cheque e falei para ela colocar o telefone dela atrás, e claro que dias depois o cara ligou mas contarei em outro conto real nosso.

Indo embora passamos na Pakalolo, Greice quis ver umas blusinhas. Quando foi experimentar uma me chamou no provador, ela peladinha. Entrei e comecei a me esfregar nela, mas a vendedora veio perguntar se estava tudo bem. Paramos e sai do mesmo. Enquanto ela experimentava outra roupas percebi que a caixa era uma menina que eu já tinha ficado. Conversamos um pouco e falei que nem falaria nada muito simpático pois Greice era ciumenta, e ela acatou de boa, só me falou que não podia ter entrado do provador com ela e me deu um cartão com o telefone dela. Greice escolheu duas blusas e fomos embora.

Saindo percebemos que o vendedor da segunda loja estava vindo e ele deu uma encarada nela... mas ficou por isso. Pegamos o carro e fomos embora, novamente mexendo na danada dela no carro e motoristas assistindo aquilo tudo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ronaldo11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível