Gozei na boca da Camilla / Parte 1

Um conto erótico de Cheira solinhas
Categoria: Heterossexual
Contém 1865 palavras
Data: 26/02/2019 01:07:53

Conheci a Camilla há muito tempo atrás, ainda no ensino médio. Na época, eu tive um rolo com a irmã dela, a Pamella. As duas eram morenas, mas pintavam de loiro, tinham os seios fartos e deliciosos e uma cintura redondinha com a bunda deliciosa.O que as duas tinham puxada na genética era uma boca gostosa, lábios carnudos quando fazia aquele biquinho pra foto (que eu fico cheio de tesão), e pezinhos maravilhosos, ao qual, além de estarem sempre com a unha feitinha e com a solinha gostosa, se amarravam em usar salto.

A camila era mais velha que a Pam, na época ela já namorava outro otário, mas sempre que eu ia visitar a Pam ficava cheio de tesão ao ver aquela irmã gata dela. Lembro que ficava tão louco que às vezes até já consegui disfarçar e pegar umas calcinhas da Cami pra bater punheta em casa. A punheta mais gostosa foi uma vez em que fomos prum xurras e a Cami estava com aquela anabela de cortiça com a tira transparente. Nossa que tesão, fico louco com tamanco transparente! Naquela do xurras de vai dançar, vai na piscina e etc, notei que a Cami tinha deixado o tamanco perto da bolsa dela. Consegui surrupiar, ir até o banheiro e dar aquela gozada gostosa na palmilha todinha do tamanco. Como sempre, deixei secar, limpei um pouco a tira de plástico por fora para não manchar, mas deixei bem melecadinho dentro.

Meu rolo com a Pam não durou muito, menos de um ano, rolaram aquelas brincadeiras de jovem e alguns boquetinhos (em umas duas ocasiões ela chegou a me deixar gozar na cara dela), mas terminamos e ficamos amigos.

Depois de 6/7 anos, encontrei a Camilla no facebook da Pam. Que gata! Vi que ela já estava casada e com filhos! Tinha engordado, mas começou academia e tinha perdido tudo. Estava um tesão pois dava pra ver ela assanhada querendo exibir o corpo novo. Fotos de biquini, com umas roupinhas justinhas pra ir na balada... gostosa demais. Agora, foi no meio daquelas fotos que achei um bando de foto dela fazendo pose com aquele biquinho Duck Face. Eu fico louco, só penso em gozar naqueles lábios gostosos, carnudos e com um gloss bem melecadinho. Não aguentei, no dia que achei o face dela toquei umas tres punhetas praquelas fotos. Lembrei de quando gozei no tamanco dela e, à propósito, eu ainda tinha as calcinhas dela, umas de rendinha outras tanguinhas.

O tempo foi passando e eu só pensava nela, que delícia! Não conseguia nem transar com minha namorada da época, só tocava punheta praquelas fotos da Camilla e com a calcinha dela amarrada no meu pau.

Eu tinha que fazer algo, sabia que ela já tinha família e tudo, ela tinha 30 e eu 27, mas precisava tentar uma iniciativa. Vai que rola!

Adicionei ela e já mandei aquela mensagem “oi, lembra de mim? Eu era namorado da Pam, blablabla”.

Felizmente ela me aceitou e veio conversar. Estava super feliz em falar comigo. Fomos conversando sobre a vida e eu sabia que tinha que ser paciente até tentar algo. Fui naquela de arroizar por umas boas duas, tres semanas. Nessa ela já foi curtindo trocar mensagem comigo até de noite, às vezes até com o marido dela já dormindo. Foi numa dessas que ela toca no assunto da auto estima e de quando ela perdeu peso.

Fui falando que ela é linda, semprei achei ela gata, desde quando namorava a irmã dela.

Até brinquei e falei que ela é a irmã mais gata.

“Nossa! Se minha irmã ler isso ela mata nós dois kkkkkkk”

Daí eu fui cutucando mais, falei que as duas tinham o que mais me agradava, pezinhos sexys e uma boca gostosa, mas que ela ganhava da irmã nos dois quesitos.

Nisso ela já foi brincando

“Kkkkk brigada

Bem que notei que você não tirava o olho do meu pézinho hein...!”

Nesse momento eu já estava digitando com o pau pra fora, com a calcinha dela amarrada nas bolas e tocando uma. Lembrava dos boquetes da Pam e imaginava que com a Camilla devia ser ainda mais gostoso.

Fui mexendo mais com ela, “claro, coisa boa assim tem que olhar mesmo!”

Ela foi rindo e eu mexendo cada vez mais. Falei que me arrependi de naquela época nunca ter oferecido uma massagem nas solinhas dela. Nisso ela me responde com “Olha lá hein! Na próxima vou cobrar!”

Quase gozei nessa hora, ela estava entrando no jogo, estava afim de brincar!

“Coloca aquele tamanquinho transparente que eu faço o que você quiser”

“Kkkk quanto poder que eu tenho hein!!”

“Tem mesmo, aquele tamanco me deixa louco!”

“Nossa, mas só porque é transparente?”

“Dá pra ver todo o pezinho ué, acho que fica uma delícia”

“Hummm... será que eu uso quando a gente se ver? Kk”

“Só se você me deixar fazer uma massagem nessas solinhas, porque eu iria ficar muito louco, rsrsrs”

“Então tá combinado ;)”

Nisso que eu vi que o papo já estava mais certo, quis arriscar mais.

“Então você ainda tem aquele mesmo tamanco? Desde aquele xurras na casa da ****?”

“Tenho mais uns de acrílico e um da Kwiui, mas ainda tenho aquele sim. Pq? Você gosta mais daquele 😈 ?”

“Oh se gosto... até demais...”

“Como assim? Kkk”

“Às vezes é de ficar tão louco que passo dos limites... rsrs”

“Hummm, tipo o que? ;)”

“Tipo essa vez do xurras, acabei pegando seu tamanquinho escondido...”

“E...?”

“E gozei em cima do seu tamanco”

Pronto, mandei a mensagem! Nisso ela não responde. Ela leu mas não digita nada. Fica uns 5 minutos assim e eu já pensando. Fudi tudo, estava dando certo, mas fiquei com tesão e falei besteira. De repente a Camilla me manda um arquivo de foto.

Aquela delícia daqueles pezinhos no mesmo tamanco que eu gozei no xurras. Que tesão.

Eu então tiro uma foto do meu pau, super inchado de tesão e com a calcinha dela amarrada nos ovos e mando pra ela.

Na hora ela responde.

“Ai que delícia ;) mostra mais”

Eu ligo a camera e aponto pro meu pau quando ela aceita a chamada ela vai filmando aqueles pezinhos deliciosos. Nisso eu vou tocando frenético. Ninguém falando nada, já era tarde da noite. Ela sabia o que fazer pra me deixar com tesão e foi fazendo. Ela aponta a camera pra ela e ela estava peladinha, só de tamanquinho e socando um vibrador na bucetinha. Quando vejo ela de repente fazendo aquela carinha de orgasmo, eu não aguento. Dou uma gozada farta e grossa. Meu pau ficou todo melado. Eu vou enxugando com a calcinha da camilla e escrevo: ”Reconhece? Rs”

“Que delícia, quero ver se você vai gozar esse tanto comigo”

Depois dessa nossa aventura pela internet, marcamos um motel pra uns dois dias depois.

Fui busca-la em um bar, pois ela falou à família que ia sair com as amigas.

Quando vejo a Camilla ela estava uma delícia. Loiraça gostosa, bem estilo fit. De maquiagem com um gloss bege que dava um brilho sexy e melado naquela boca gostosa. Ela usava jeans apertadinha, uma blusa justa preta, mas transparente, com top preto e um tamanco cristal muito sexy. Manicure com as unhinhas cumpridas e bege, da cor do gloss, e pedicure francesinha. Ela estava um tesão!

Ela me ve e já vai entrando no carro e eu ainda digo:

“Como vai ser? Quer tomar algo, talvez?”

“Quero, leite!”

Eu já me estremeço de tesão, meu pau vai latejando e já estourando na calça.

Eu vou dirigindo direto pro motel e ela coloca aqueles pezinhos gostosos, deliciosos no tamanquinho cristal, em cima do painel.

“Gostou? Hoje eu quero eles bem lambuzadinhos”

Eu tiro a rola pra fora e falo:

“Gostou? Olha o tesão que você me dá”

Ela começa a me tocar uma punheta gostosa.

Começa leve, fazendo charme com os pés em cima do painel. A cada sinal que parávamos, nem me importava de ser visto, já ia lambendo aqueles pezinhos. A cada lambida naqueles dedinhos ela vai gemendo, eu tiro o tamanquinho do pé direito, ela vira ele pra min e eu dou uma lambida gostosa na solinha dela todinha. Meu pau já estava com a cabeça toda molhada, duro feito pedra. Ela se vira pra mim e cai de boca no meu pau. Me abocanha todinho deixando meu pau todo babado. Eu sou louco por boquete com gloss, me deixa louco de vontade de gozar na boquinha dela. A cada mamada eu vou sentindo os lábios dela dando uma grudadinha no meu pau por causa do gloss. Quando ela me dá uma chupada funda, com meu pau já encostando no fundo da gargantinha dela e eu sinto aquela boquinha melada, aqueles lábios encostando na base do meu pau e nas minhas bolas, eu não aguento e tenho que parar o carro. Estaciono em um lugar vazio antes do motel, ela tira o cinto, fica de joelho no banco e apoiada no meu colo chupando meu pau. Dá pra ver os pezinhos dela, aquelas solinhas naquele tamanquinho de cinderela. Eu vou apalpando ela todinha enquanto remexo a rola e vou bombando na boquinha dela. Ela vai me apertando as bolas enquanto mama, ela dá uma apertada forte que eu não aguento.

“Eu vou gozar, toca gostoso.”

“Goza então, vai, enche minha boquinha de porra”

Ela tira a boca do meu pau, faz aquele biquinho naquela boquinha toda melada. Com uma mão ela vai tocando forte e gostoso, da cabeça à base do meu pau, e com a outra ela da uma pegada firme nas minhas bolas e aperta bem firme.

Eu não aguento e explodo em jatos de porra quente melecando tudo, boquinha, rostinho e cabelo dela. Ela vai abrindo a boca com a linguinha pra fora enquanto eu gozo pra cair dentro e, enquanto eu estava nos últimos jatos, ela abocanha de novo meu pau bem na cabecinha. Ela aperta ainda mais firme as minhas bolas e toca bem rápido ao longo do meu pau. Eu estava me contorcendo, tinha acabado de gozar, ainda com a rola toda sensível e ela já estava tocando ainda mais forte.

Quanto mais eu tremia mais firme ela me pegava nas bolas e tocava mais rápido e apertadinho. Aquela boquinha na cabeça do meu pau e o rostinho dela todo lambuzado com a minha porra. Ela abre a boca só um pouquinho e cai aquela baba com gozo ao longo do meu pau. Acho que não devo ter aguentado 2 minutos de tão intenso e já gozei de novo.

Não consegui nem avisar, só fui gozando. Ela percebe e vai dando quase um chupão na cabecinha enquanto tocava no mesmo esquema, bem rápido e apertando meu saco. Gozei de novo, agora tudinho dentro da boca dela. Ela vai tirando a boca devagar, ainda com a boquinha cheia ela ela fecha os olhinhos e dá uma engolida, abre a boquinha e mostra que não tem nada. Nisso ela dá um tapão na minha rola.

“Dirige pro motel.”

Quando chegamos no motel eu ainda gozei mais 2 vezes, nos pezinhos dela e depois dentro do cuzinho dela, sem camisinha, mas essa história vai ficar pro parte 2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Loko por tamanco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom!! Nada como uma mulher com pézinhos lindos, nesses tamancos de acrílico e que aperta as bolas chupando!

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, estarei esperando pela continuação

0 0