O dia que dei gostoso pro pai da minha melhor amiga- A proposta

Um conto erótico de KJ Oliveira
Categoria: Heterossexual
Contém 799 palavras
Data: 25/02/2019 21:02:40

Eu realmente não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer entre eu e o Marco, eu tinha esperado tanto e finalmente nós fodemos e que foda. A fumaça dos nossos cigarros nos envolvia como um abraço, o cheiro do sexo e da nicotina estava ali fazendo meu corpo despertar mais uma vez e querer com todas as forças que ainda me restavam aquele homem que estava ali deitado ao meu lado tranquilo.

Fechei um pouco os olhos para pensar e de repente senti suas mãos macias e seus dedos longos roçarem nos meus mamilos que se arrepiaram ao seu toque experiente, respirei fundo ao sentir sua língua fria substituir seus dedos e circular a auréola de um dos meus seios, eu estava em êxtase quando o senti agarrar entre seus dentes meu mamilo me fazendo arquear as costas em direção a sua boca me oferecendo a sua vontade. Senti Marco se afastar de mim, abri os olhos decepcionada, mas a cena que vi me deixou em total loucura, ele estava lá iluminado pela luz da lua, apenas seus olhos verdes e selvagens eram visíveis, ele respirava com força, tocando em seu pau grosso e olhando para mim com luxúria, eu devolvi seu olhar com intensidade, agarrei meus seios e comecei a acaricia-los, fui descendo a mão até encontrar minha buceta e comecei a brincar com ela provocando Marco, ele começou a ficar ensandecido, eu gemia e dava gritinhos de prazer e ele parecia que a qualquer momento pularia em cima de mim, então entre o meu deleite solo consegui dizer a ele o que eu queria de verdade.

- Eu baby eu quero chupar você todinho e quero todo esse leitinho que tem pra me dar- ouvindo isso Marco pulou em cima de mim como um animal, tirou minha mão da minha buceta e colocou em seu pau quente.

- Então neném venha, mostre o que uma cadelinha como você pode fazer- falou entre dentes mudando nossas posições, onde eu agora estava por cima.

Beijei sua boca e fui descendo até seu pescoço, desci minha trilha de beijos molhados pelo seu corpo até chegar onde eu queria, seu pau estava tão duro que podia ver suas veias alteradas, agarrei em minhas mãos punhetando um pouco, seu pau estava babando deliciosamente então aproveitei e espalhei tudinho sobre a base deixando bem molhadinho, assim chupei a cabecinha vermelha e gostosa, passando a língua bem na entrada, eu estava fazendo tudo bem lentamente provocando Marco que a cada ação minha suspirava em desespero. Fui engolindo cada centímetro do seu pau e o sentia pulsando em minha garganta, quando cheguei a base, desisti de provoca-lo e comecei a chupar com maestria, a medida que eu ia aumentando o ritmo sentia Março cada vez mais perto do orgasmo, no auge da sua luxúria ele agarrou meus cabelos fodendo com minha boca e urrando palavrões excitantes, com uma das mãos começou a bater com força em minha bunda e eu rebolava em sua mão com seu pai em minha boca, sentia lágrimas escorrendo no canto dos olhos tamanha a intensidade do nosso ato, seu pai estava inchando e eu comecei a pompoar com minha garganta, então veio o orgasmo devastador dele jorrando sua porra em minha garganta quente. Marco tremia em baixo de mim e eu aproveitei e chupei o resto da sua porra deixando-o bem limpinho.

Marco estava deitado nas almofadas respirando de olhos fechados com um leve sorriso no rosto, eu estava sentada em suas pernas olhando para aquela cena maravilhosa pós orgasmo, ele abriu os olhos e me olhou profundamente, e senti seu olhar queimar meu corpo, esticou seus braços em minha direção e me puxou para si, com seu olhar conectado ao meu, procurou minha boca e me beijou intensamente, seu gosto ainda estava em minha boca. Estávamos em uma bolha de luxúria que nem nos demos conta onde estávamos, eu o queria muito mais que antes e meu corpo respondia sempre obediente ao seu toque. Ficamos naquele momento por alguns minutos, mas a realidade veio a tona. Infelizmente eu tive que quebrar aquele momento, chamando-o de volta pra nossa realidade.

- Marco temos que descer, o dia já está amanhecendo e a Cris pode nos flagrar aqui- ele me olhou pensativo e falou com pesar.

- Verdade baby, não podemos arriscar, mas eu te quero novamente- eu fiquei nervosa, mas respondi sincera.

- Eu também lhe quero muito acredite, precisamos arrumar um jeito de nos encontrar- ele fez uma cara satisfeita e propôs.

- Eu e você na minha casa de praia sem nenhuma roupa, esse final de semana-

- Ahhhh querido com certeza que vou, te quero aqui muitas e muitas vezes- peguei sua mão e coloquei em cima da minha buceta e com isso demos nosso último beijo, antes do final de semana.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Promiscuous Girl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto gata, estarei esperando pelo próximo

0 0

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos