Meu sobrinho cresceu e eu não resisti

Um conto erótico de Titia vagabunda
Categoria: Heterossexual
Contém 2367 palavras
Data: 04/02/2019 00:21:09
Última revisão: 21/06/2022 14:46:45

Olá

O que vou narrar hoje é algo do que talvez eu me arrependa mais tarde e talvez seja condenada por quem ler isso

Más irei contar assim mesmo, pois preciso dividir isso com alguém.

Bom, vamos lá.

Eu sou casada já a quase duas décadas e tenho uma vida tranquila e instável, o sexo com meu marido ainda e bom e gostoso eu ainda gozo muito na rola grande e grossa dele e sempre estou pronta para uma boa foda,adoro tudo, oral vaginal e anal, esse na verdade amo, adoro levar rola no rabo, amo ser enrrabada e quanto maior a pica melhor,também curto uma boa dp.sempre fui assim, bem putinha e sempre disposta para o sexo, tanto que de vez em quando dou minhas escapadas fora do casamento rsrs,pois confesso que sinto muita falta de rola e necessidade de ser comida por outro (os) macho (os)as vezes.

Adoro ser tratada feito puta de vez em quando, e já gozei muito com dois machos me comendo.

Na verdade ,na verdade acho que toda mulher deveria ao menos uma vez fazer dupla penetração para saber como é sentir dois machos te comendo ao mesmo tempo, a sensação de ter duas rolas dentro de você e algo maravilhoso,ter quatro mãos te acariciando..aiii é tudooo, você no meio dos dois machos sendo preenchida na buceta e no cuzinho...e depois eles te enchendo de leite ao mesmo tempo, e algo incrível.

Ok.... Fiquei molhada só de pensar rsrs más vamos voltar aos fatos.

Minha irmã certa vez me pediu para cuidar de seu filho durante algun dias, e isso acabou virando minha ocupação já a alguns anos.

Como sempre cuidei muito bem de meu sobrinho e sempre o amei como se fosse meu filho.

Ficamos muito próximos um do outro, ele apegado comigo e eu com ele.

Sempre brincamos e nos divertimos muito juntos.

Sempre dei banho nele e aproveitava para tomar banho também, desde pequeno essa hora era uma festa!

O tempo foi passando e meu menininho foi crescendo e se tornou um meninão que agora queria tomar banho sozinho e ficava encabulado quando eu ficava nua em sua frente ou quando eu pedia a ele para colocar o uniforme em minha frente, essas coisas.

Certo dia, como ele estava atrasado para escola e eu também teria que sair logo, entrei junto com ele no banho, nem me importei tirei toda roupa e foi passando sabão nele.

Tenho um corpo legal com bunda grande e seios fartos, eu me cuido e adoro usar um fio dental atolado,os machos me acham gostosa e estão sempre dispostos a me foder, e eu adoro, pois sei que os machos gostam de ver um rabo empinado com a calcinhha atolada e uma buceta inchada e bem dividida, fico toda molhada vendo eles me devorando com seus olhares gulosos.

Voltando ao assunto:

Notei que meu sobrinho me olhava com seus olhinhos brilhantes enquanto eu tirava o sutiã e a calcinha, mas não deu bola, apesar de sentir meus biquínhos endurecerem e continuei a dar banho em meu homenzinho.

Esfreguei todo seu peito braços e pescoço e me agacei para lavar o resto aí então que notei que ele tentava disfarçar e esconder com algo com as mãos, acho que por vergonha tentava esconder de mim seu pinto que de tão duro pulsava e apontava pro alto!

Eu desfarcei para não deixar meu sobrinho constrangido e ri dizendo que aquilo era normal e que era pra ele não ficar envergonhado pois estava virando homenzinho.

- Deixa a titia ver esse pintão duro meu bem, não precisa ter vergonha de mim, e normal ele focar assim meu amor.

- Agora tire as mãos dele e deixa a titia cuidar desse pintão grande duro e lindo que o meu homenzinho tem, pra ele não ficar fedidinho.

E relaxou e me deixou admirar aquela delica de pauzão, duro e inchado, bem roliço e branquinho, com uma cabeçona rosada bem grande e um sacão enorme pendurado, parecua o pau de um adulto...e que pau lindo!

Esaboei seu bumbum e cochas e peguei em seu pinto duro e pulsante com uma das mãos e e com a outra passei bastante sabão nele todo,ri dele e dizendo a ele que agora teria que lavar bem aquela maravilha pois seu pintinho agora era um pintão e tinha que cuidar pra não ficar com mau cheiro, pois logo logo teriam muitas meninas loucas pra brincar com ele.

Ele todo sem graça apenas me olhava e sorria encabulado enguanto eu manipulava aquela vara deliciosa com a desculpa de estar ensinando a ele como se lavar corretamente.

Acabamos o banho e eu o enchugei ele como sempre eu fazia, e seu pinto continuava duro como pedra.

Brinquei com ele mandando ele fazer xixi senão ele não conseguiria colocar a cueca com o pinto nequele estado não tinha jeito.

Nós dois rimos muito e saímos dali.

Mas o que eu não pude deixar de notar,era que meu sobrinho, o meu menininho agora tinha um belo de um pau,na verdade um cassetão delicioso é como ele era grande pra sua idade, sua rola era mesmo enorme e também era grossa e com uma bela de uma cabeçona rosada e inchada e já tinha até alguns pelinhos.

Fiquei imaginando que logo meu sobrinho iria fazer a felicidade de muitas meninas com aquele pauzão grande e grosso, e não só das meninas, pois eu também adoraria sentar naquela picona gostosa e engolir ela todinha.

Daí em diante comecei a notar que ele sempre que podia dava uma olhada na minha bunda ou nos meus seios pelo decote da roupa e admirava minhas coxas.

E isso me dava uma certa satisfação, saber que eu já madura chamava a atenção de um garoto tão novinho, confesso que isso mexeu com meu ego.

Eu agora fazia de propósito, agachava na sua frente empinando a bunda quando estava com chorts coladinho e fio dental só pra ver aqueles olhinhos brilhando, e as vezes dava pra notar o volume crescendo nas suas roupas.

Algumas vezes percebi que ele logo ia correndo pro banheiro, acho que o safadinho corria pra bater uma pra mim.

Então,eu sempre dava um jeitinho de tomarmos banho juntos.

Agora que ele já estava mais acostumado nem ligava de eu ver ele de pau duro.

Eu brincava e provocava ele pra deixar ele mais relaxado e exitado ao mesmo tempo,e isso me deixava toda molhada.

Era só eu começar a tirar a roupa pro banho e sua rola já ficava em pé.

Eu ria e dizia para que ele estava precisando de uma namorada, pra acalmar aquele pintão duro.

- Nossa meu amor, acho que esse pausão está maior e mais duro hoje, pareçe maior a cada dia, logo as meninas iram fazer fila querendo sentar em cima dele, tá lindo esse cassetão duro da titia.

Um dia estávamos nos dois debaixo do chuveiro e ele com aquele pintão duro balançando e encostando em mim, e eu confesso que neste dia eu estava no cio, realmente estava com muito tesão, já tinha acordado toda molhada neste dia e queria muito uma rola.

Como sempre ensaboei ele todo dando um trato gostoso em seu pau, que agora eu lavava bem com esponja passando em volta da chapeleta com a desculpa de ensinar ele como limpar a rola porque senão iria ficar fididinho e isso deixava ele ainda mais duro e inchado

Depois de lavar tudo eu comecei a me lavar, e sentia minha buceta pregando fogo.

Então entreguei a esponja em suas mãos e virei de costas pra ele.

_ você tá muito folgado muleque, sempre e eu que te dou banho, hoje é você vai me dar banho, Borá!

ele ficou meio que assustado e sem ação e não sabia o que fazer na hora.

_ vamos lá! E só eu que trabalho aqui! agora só te dou banho se você também me der banco, Borá moleque folgado esfregue as costas da titia.

Ele entrou na onda e foi me esfregando toda com a esponja até a cintura,e eu me arrepiando e sentindo os bicos dos seios doendo de tão duros.

_ Ei, eu quero serviço completo rapazinho, eu tenho que lavar esse seu traseiro e esse pintão enorme e duro todo dia! Agora você vai lavar meu rabão também seu folgado!

Falei isso e empinei minha bunda pra traz encostando no seu pau duro por alguns segundos até que ele começou a esfregar minha bunda toda com esponja.

Nós rimos e eu disse que agora ele seria meu empregadinho e me daria banho todos os dias.

_ pode lavar tudinho quero que você me deixe bem cheirosa.

Abri as nádegas fazendo ele entender que teria que lavar meu cuzinho.

_ eu disse tudo viu, eu lavo seu furico todos os dias, e quero o meu bem limpinho e cheiroso! ele riu, no começo meio sem coragem, começou a esfregar de Lever meio de longe,mas logo me esfregava a esponja com vontade no rego todo até eu sentir seus dedos esfregando as pregas do meu cuzinho,enchendo ele de espuma de cima a baixo, me deixando ainda mais louca de tesão.

_ assim tá melhor lave com vontade se preguiçoso, todas as preguiças, assim, isso....esfrega bem os dedos no meu cusinho pra deixar ele bem limpinho ! Rsrs

Me virei e falei , _ agora o resto né.

E ele obediente me ensaboou toda pescoço seios, ensaboando eles com calma meio que alisando, deixando eles com os biquinhos durinhos depois minha barriga coxas, pernas e braços.

Eu já estava fora de minha razão vendo aquele menino com aquela carinha de desejo e aquele pau grande e duro louco pedindo por um trato.

Abri as pernas e mostrei a ele minha bucetinha raspada toda brilhante de tão ensopada e inchada esperando pra ser lavada e esfolada.

-bom eu lavo esse seu pauzão duro aí todo dia para que não fique fedido né, agora quero ver se você vai lávar a minha perereca do mesmo jeito!

-Borá moleque, tá esperando oque? Quero minha bucetinha bem limpinha e cheirosa!

Ele me olhou nos olhos esperando minha aprovação,sem saber se era verdade o que eu estava pedindo, e eu sorri pra ele demostrando que sim

_ vamos logo, tá esperando o quê menino pra lavar minha perereca?

Percebi que o tesão dele era tanto vendo minha buceta bem na sua frente que eu teria que ajudar meu homenzinho.

Então eu levei sua mão até a minha buceta quente e inchada, que a esta altura escorria de tesão.

Senti sua não me tocando nos grandes lábios e deu um suspiro arreganhando ainda mais as pernas e sorrindo pra ele,fazendo ele entender que eu estava querendo muito que ele me tocase, ele enfim entendeu que estava liberado para fazer aquilo e começou a alizar minha buceta toda hora com a esponja hora com os dedos.

_ isso meu querido...lava bem a bucetinha da titia aiii.. assim isso assim esfrega bem ela vai.

Assim...aqui meu olha..esse é o meu gelando, esfrega ele bem gostoso vai....aiii isso meu gostosinho...esfrega que a titia tá adorando..aí que delicia hum...

Eu já estava louca e peguei em sua mão e o ajudei a introduzir os dedos dentro da minha xana e mostrei como ele deveria movimentar seus dedos lá dentro.

_ assim querido isso...aiii brinque com a bucetinha da titia aiiii isso enfia lá no fundo os dedos vai!!

Peguei em seu pau e comecei a alisar em uma punheta vagarosa firme e ritimada,fazendo meu menino suspirar de tesão.

Pronto, agora já tinha passado todos os limites, não tinha mais volta! se paracemos por ali ou continuacemos com aquela safadeza, o estrago já havia cido feito.

Então me ajoelhei em frete a ele peguei em seu pinto pela base lambi toda a chapeleta e em seguida abocanhei aquela rola dura e babada que pulsava em minha boca

Comecei a sugar toda ela, eu sei bem como fazer uma bela de uma chupeta , só que eu queria que fosse algo calmo e relaxante pro garoto,queria que sua primeira chupeta fosse inesquecível.

Mamei na rola do menino alguns minutos, enguanto alizava seu corpo coxas peito costas e apertava sua bunda gostosa e dura e fui engolindo a vara com calma aos poucos e alisando suas bolas grandes fazendo meu sobrinho gemer gostoso de prazer segurando em meus cabelos.

Logo senti a primeira esguichada de porra quente descendo em minha garganta seguida de várias outras.

Que delícia.....aquele menininho estava gozando e virando homem em minha boca, eu estava ordenhando aquele bezerinho e bebendo seu primeiro leitinho de macho com uma mulher.e era eu...a sua titia que estava se deliciando engolindo aquela porra gostosa e saborosa do meu hominho pauzudo.

Cheguei até a engasgar com a quantidade de porra do menino,mas engoli tudo saboreando até a última gota.

Ele me abraçava respirando com sofreguidão depois de ter gozado tão forte, suas pernas estavam tremulas

Saímos do chuveiro e fomos pro quarto, ainda pelados na cama ele veio me abraçar e e começou a me beijar no rosto e pescoço e logo procurou minha boca eu tentei evitar mas fiquei com dó e nos beijamos terna e demoradamente, um beijo suave e delicado.

Ele me acariciou o corpo todo, e beijou meus seios, e eu ainda estava pegando fogo, o ensinei como sugar meus seios o que ele fez muito bem,modificando os bicos e apertando eles bem gostoso. Depois foi me beijando toda até chegar na buceta que eu arreganhei e mostrei aonde e como se deve chupar uma xoxota. para deixar uma mulher louca de desejo, ensine8 axsugar e mordiscarco grelo e né que o safado aprende rápido, me chupou gostoso no grelo e em minutos me fez gozar em sua primeira chupada em uma buceta.

Então eu alisando sua rola que já estava dura e com a cabeça toda melada novamente. falei que agora iria mostrar a ele como se deve comer uma buceta e um cuzinho.

Ele sorriu alegre e com cara de safado.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 165Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero muito gozar, mas preciso ler a continuação. Nota dez

1 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto! Só deixo o protesto por ter parado na melhor parte. Ser desejada por um garotão, deixa qualquer madura com o ego nas alturas. Adorei os detalhes de como nesses banhos aconteceu a sedução. Nota máxima com louvor. Voltarei para ler a continuação. Te convido a ler o meu ¨Relutei, mas, acabei dando para o sobrinho¨. Beijos.

1 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosiooooooooo continue, nota 10000000

1 0
Foto de perfil genérica

Que tia mais safadinha, queria uma igual rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Gozei lendo e tendo minhas lembranças da nossa babá!

MAnde foto homembomemtudo@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Quase gozei só ao ler isso. Passei por isso com uma tia minha anos atrás... Bons tempos!

1 0
Foto de perfil genérica

Ansiosos pela continuação, sou de Ponta Grossa PR e tbm escrevo contos, quem quiser se tornar inspiração

1 0
Foto de perfil genérica

15 mil leitores

14 votos

---

pra cada MIL pessoas que leem, um tem a boa vontade de votar e comentar.

Vamos ajudar os escritores.

1 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.