No bloco de carnaval e depois na cama

Um conto erótico de ronaldinho11
Categoria: Homossexual
Contém 822 palavras
Data: 25/02/2019 14:23:48
Assuntos: Carnaval, Gay, Homossexual

No bloco de rua

Contei algumas coisas com o Zeca, lá no começo da adolescência, e desde então passei a ser um ser Bi curioso. Vivo com uma mulher, temos relação, mas me relaciono com homens e ela sabe, algumas vezes até compartilhamos.

Em 2016, quando começou o fervo desses blocos, ela foi viajar e eu fiquei em São Paulo, tinha que trabalhar segunda-feira e na quarta de cinzas, mas sai para aproveitar. Fui em um desses blocos no meu bairro e muita alegria, descontração e nada de azaração, era domingo, e também não dei muita trela, não queria me estressar para a segunda-feira.

Na segunda-feira a noite um amigo ligou e falou para irmos em um bloco no Ibirapuera, como tava de boa topei. Ele é hetero, já tentei com ele algumas vezes, mas ele nunca quis e nem desconfia que realmente eu faça o que faço. Ele falou par ir para a casa dele e cheguei antes, como sempre, ele foi tomar banho, falei se podia observar e ele, meio tímido, deixou, mas como todo hetero, não mostrava a bunda porque é machão e ficava de frente, mostrando o lindo pau, e era isso que eu queria ver. Brinquei se poderia lavar o pau dele, ele todo orgulhoso mostrando o tamanho, mas recuava todas as vezes.

Acabou o banho e nada, e fomos ao Ibirapuera. Chegamos e encontrei um cara que já tinha brincado umas vezes e ele me falou que o bicho pegava depois da marquise. Meu amigo ficou curioso, mas falei que não era bem como ele pensava, que deviam ser gays, ele se negou a ir, logo também encontrou amigos, então combinamos de nos reencontrar em frente ao ponto do ônibus. Assim estava melhor, ele para um lado e eu para o outro. Logo que encontrei o pessoal me apresentaram um tal de “Anão” mas o cara era pouco menor que eu, e tenho 1,83m... ficamos ali curtindo e o Anão me chamou para o canto, começamos a conversar e ele me mostrou uns carinhas chupando outros e perguntou se não gostaria de fazer o mesmo, e eu falei que sim, e entendi porque de anão, o pau dele era grosso e pequeno, ele disse que falavam que parecia um ano, mas eu falei que seria a Branca de Neve dele e comecei a mamar o cara. De repente sinto uma mão na minha bunda, olhei de rabo de olho e era um carinha que nunca vi ele só disse “continua ai que brinco aqui” e fico alisando minha bunda querendo colocar o dedo em mim, mas ele mesmo colocava e tirava, e eu num tesão. Anão falou que gozaria e punhetei até ele gozar, o cara gozou demais.

O que me alisava se apresentou como “Niel”, brinquei se seria Daniel e ele falou que me mostraria o Dan se eu fizesse igual fiz no anão, o que fiz de bate pronto, mas diferente do anão, esse tinha um grandão, quase engasguei, mas sei chupar grandes. Anão voltou e começou a passar a mão, disse que queria me enrabar, eu deixei, ele ficava alisando a bunda e com o pau no buraco, sem entrar. Logo Niel gozou, sem avisar, engoli praticamente tudo, Anão falou se queria sair com uma galera de amigos que iam embora, mas como estava com meu amigo neguei.

Já fui esperar meu amigo e uns amigos dele vieram com ele, estava bebaço, o coloquei no busão e fomos para a casa dele. Chegando lá falei que daria um banho e ele todo sem graça que não queria e tal, o blablabla de sempre de todos, mas arranquei a roupa dele e dei um banho gelado nele, e o coloquei no quarto, falei que ia colocar só uma cueca nele, e ele quase dormindo, pra que? Deitei ele na cama e fiquei ali acariciando aquele pau que há tempos quis, ele quieto, nem se mexia, eu punhetava ele com gosto, dei um beijo, outro, vi que ele não reclamou e chupei com gosto, ele aparentemente estava ciente do que acontecia, e seu pau crescia demais. Como ele estava nisso de dormir ou não nem falei de avisar quando gozasse, mas para quem engoliu do Niel, o do Rafa, ali, seria o de menos, e ele logo gozou. Que gozo expesso, gostoso, ele resolveu falar “vai mais, quero mais, me chupa” e eu não parei. O cara não amolecia e logo gozou pela segunda vez. Dormiu.

Fui embora pra casa, deixei ele lá. No outro dia ele me liga perguntando quem o trouxe para casa pois foi chupado de forma maravilhosa e queria saber quem era a garota. Eu muito do quieto disse que a encontrei no ônibus, ela ficou com dó dele e o levou pra casa, vai ver que ela o chupou, ele todo curioso fez mil perguntas, claro que não afirmei que que era, mas fiquei louco por outro porre dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ronaldo11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ele não desconfia que foi eu quem o chupou, mas muitas vezes relembrou esse dia o que me deixou orgulhoso da mamada ;)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível