Nova saída com o noivinho e seu irmão...

Um conto erótico de Casal Bi Timido
Categoria: Heterossexual
Contém 3043 palavras
Data: 25/02/2019 00:06:16

Poucas semanas depois da despedida de solteiro, o telefone que Gabi tinha comprado para receber as ligações do anúncio tocou novamente. Era o Rodrigo, que tinha acertado a despedida de solteiro de seu irmão Rogério conosco. Ele e o irmão tinham conversado, e adorado a festinha conosco, queriam novamente somente com os 2, mas queriam 2 para cada um, e perguntaram se tínhamos outra CDzinha no grupo. Gabi respondeu que tínhamos uma travesti, que seria bem semelhante, e perguntou se topavam. Rodrigo disse que sim, e perguntou se seria algo semelhante à festinha anterior. Gabi respondeu que sim, poderia, e deu um preço. Combinaram novamente para o final de semana.

Quando desligou o telefone, Gabi ligou para nossa amiga travesti, e perguntou se ela queria participar da festinha durante a noite do sábado. Que o cachê recebido pelo grupo poderia ficar todo para ela, para compensar a noite toda conosco. Ela conhecendo as putarias da Gabi, topou na hora, e perguntou como eles eram. Gabi, olhando nos meus olhos com aquela cara de safada que só ela faz, disse que eram dois gatinhos, bem gostosos, não muito pauzudos como nosso macho, mas que tinha adorado dar para eles. Que adoraria dar de novo para os dois, principalmente na frente da sua "maridinha", que também ia dar para os dois.

Combinamos tudo para o sábado, no mesmo hotel, mas desta vez sem nossos "seguranças", já que já conhecíamos os 2, e nós estaríamos em 4. Nos encontramos em nossa casa para nos produzirmos, com as roupas e lingeries que Gabi tinha comprado para as 4. Nos trocamos juntas em nosso quarto como grandes amigas, umas ajudando as outras. Quando terminamos a travesti disse que eu estava muito linda, e que ia fazer sucesso se me juntasse a ela!

Por volta das 21:00 fomos para o hotel, e subimos direto para o último andar, na suíte que eles tinham reservado. Entramos as 4, e os dois gostaram de nossa amiga travesti. Nos cumprimentaram com beijos na boca, para todas, inclusive eu e a travesti. Em retribuição todas apalparam suas rolas sobre a roupa, dizendo para eles que eles iam se divertir muito naquela noite. Gabi e a chefe perguntaram como eles queriam a festinha, e os dois disseram que queriam uma mulher e uma CDzinha ou travesti para cada um, e que iríamos cada trio para um dos quartos. Dissemos para eles escolherem, e Rodrigo, o mais velho, disse que ia continuar sendo bonzinho com o irmão recém-casado, e o deixaria escolher. Ele respondeu que escolheria as 4 juntas, mas como também era um irmão bonzinho, só ficaria com 2. Pegou nas mãos da Gabi e da travesti, e puxou as duas para o quarto. Eu e a chefe trocamos olhares, rimos, e juntas dissemos para Rodrigo: sorte sua, nós duas vamos realizar qualquer fantasia ou loucura que você queira essa noite! Juntas abraçamos ele, e puxando ele por sua rola já meia bomba o levamos para o outro quarto.

Entramos no quarto, e eu fechei a porta atrás de nós. Levamos ele para o centro do quarto, e perguntamos o que ele queria primeiro. Ele respondeu que não parava de pensar na mamada que tinha recebido de todas nós, e que queria ser mamado novamente por nós duas. Fui até a chefe, retirei seu vestido deixando-a somente de lingerie (calcinha fio-dental, sutiã, ligas, meias e salto alto). Ela fez o mesmo comigo, e trocamos um beijo melado na frente de Rodrigo, que começou a falar que éramos muito gostosas e safadas. Ainda com minha língua na boca da chefe, fiz um sinal com meu dedo para ele se juntar a nós, e começamos um beijo triplo, explorando sua boca com nossas línguas, e também beijando seu pescoço e sua orelha. Ela nos entrelaçou com seus braços, e começou a brincar com nossos peitos ainda dentro dos sutiãs.

Agora minha mão disputava a rola dele com a mão da chefe, as duas tentando segurar, acariciar e dar prazer ao macho, ainda sob suas roupas. Enquanto uma beijava ele, a outra tirava uma peça da sua roupa. Eu tirei sua gravata, a chefe o paletó, eu a sua camisa, enquanto brincava com os biquinhos de seu peito forte com minha língua. A próxima foi a chefe, tirando sua calça, e deixando ele de cueca, enquanto eu beijava sua boca. Na minha vez, enquanto a chefe voltou para a boca de Rodrigo, eu ajoelhei na sua frente, e olhando os dois se beijando comecei a abaixar sua cueca lentamente. Sua pica cheirosa saltou de sua cueca já dura, obviamente nossas provocações fizeram efeito imediato nele. Abocanhei a rola toda, engolindo ela até sentir no fundo da minha garganta, ainda olhando os dois se beijando. A chefe veio descendo beijando seu peito, sua barriga, e quando chegou na altura da rola eu ainda estava com ela inteira na boca. Ela beijou suas bolas um tempinho, e segurou a rola para eu mamar mais um pouco. Deixei-a também abocanhar a rola por um tempo, e depois voltei a mamar gostoso, sugando e engolindo ela toda, com Rodrigo gemendo gostoso.

Do quarto ao lado já ouvíamos os gemidos safados da Gabi, que provavelmente já estava levando rola. Continuei mamando gostoso, e a chefe foi indo na direção da bunda de Rodrigo, ainda ajoelhada aos pés dele como eu. Ela começou a beijar sua bunda, abrindo um pouco e lambendo seu cuzinho. Rodrigo parecia gostar, pois começou a foder minha boca bem gostoso. Ele nos disse que o irmão tinha contado o "truque" de Gabi e da chefe para deixar sua rola dura de novo, e que estava adorando. A chefe perguntou se ele queria experimentar, e ele ainda gemendo e fodendo minha boca disse que sim. A chefe lambeu bastante um dedo de sua mão, abriu mais sua bunda, e começou a enfiar lentamente um dedinho no cuzinho de Rodrigo, enquanto passava sua língua em volta do anel, e eu mamava com força sua rola. Isso deixou Rodrigo maluco, e segurando minha cabeça contra sua rola, ele gozou gostoso, enchendo minha boca de porra quentinha. Limpei sua rola com minha língua, puxei a chefe para perto de mim, e dividi a porra quentinha com ela, trocando um beijo gostoso, e dizendo que queria que ela sentisse o sabor daquele macho.

Rodrigo ainda estava de pau duro, e nos disse que éramos realmente muito gostosas, e deixávamos ele maluco. Pediu para nós duas ficarmos de 4 no sofá, e passou a alternar beijos e lambidas nas nossas bundas. Sua língua explorava meu cuzinho, o cuzinho da chefe e também sua bucetinha. Enquanto chupava uma, enfiava seus dedos na outra. Comecei a beijar a chefe, falando para ela que tínhamos um macho safado, gostoso e experiente conosco, e que na escolha tínhamos nos dado bem. Ela concordou gemendo de leve com a língua dele no seu grelo, e os dedos dele enfiados no meu cuzinho e no dela.

Gemendo gostoso perguntei quem ele ia foder primeiro, e ele respondeu que as 2, que ia alternar entre nossos cuzinhos, que adorava foder duas vadias gostosas como nós juntas. Enfiou sua rola na bucetinha da chefe para lubrificar um pouco, e depois enfiou fundo em seu cuzinho. Depois retirou a rola dela e enfiou no meu, também em uma estocada só. Apesar de não ser tão grande e grossa como de nosso amante, ele fodia gostoso, apertando o quadril e puxando nosso corpo contra sua rola. Se debruçava sobre nós, e beijava o pescoço da que estava sendo fodida. Depois alternava de novo para o outro cuzinho. Foi aumentando o ritmo, e eu e a chefe íamos gemendo mais alto, também adorando levar aquela rola gostosa. Pedimos para ele gozar dentro de uma de nós duas, que a outra ia limpar direitinho a rola dele e o cuzinho esporrado. Quando falamos isso ele não aguentou, e gozou no cuzinho da vez, que era o da chefe. Me levantei do sofá, dei um beijo gostoso de língua nele, e pedi para ele não tirar a rola de dentro dela ainda. Me deitei no sofá, e ela subiu em cima de mim em um 69, ainda com a rola enfiada nela. Começou a mamar meu "grelinho" bem gostoso, enquanto eu puxava a rola dele lentamente para fora. Quando ela saiu, abocanhei imediatamente e limpei direitinho com minha língua, e depois fui limpar o cuzinho da chefe, que ainda me chupava. Lambi e chupei seu cuzinho, sugando a porra de dentro dela. Recolhi o que estava bem fundo com meus dedos, e chupava cada gota retirada de dentro dela.

Rodrigo vendo aquela cena continuava de pau duro, e começou a enfiar na bucetinha da chefe, que continuava chupando forte meu "grelinho". Eu lambia e chupava suas bolas a cada estocada que ele dava nela, e sentia ela engolir mais fundo e chupar mais forte meu "grelinho" quando ele entrava nela. Eu sentia sua bucetinha escorrer de tesão, e também chupava seu grelo duro. Sentia seus peitões enormes roçando em minha barriga, enquanto ela continuava me chupando. Ela foi ficando tão excitada que já não me chupava mais, somente engolia meu "grelinho" bem fundo, sufocando seus gemidos, enquanto rebolava na minha cara e na rola de Rodrigo. Rodrigo gozou mais uma vez em sua bucetinha, e eu novamente limpei sua rola e a bucetinha da chefe, apesar de não ter saído quase mais porra, afinal era a terceira vez que ele gozava.

Rodrigo deitou na cama, cansado, mas com um sorriso enorme no rosto. Tinha fodido nós duas, e gozado 3 vezes. Deitamos ao lado dele, e ficamos as duas beijando e acariciando seu peito e sua rola, abraçadas a ele. Perguntamos se ele tinha gostado, se estava satisfeito. Ele só sorriu, e disse que nós duas éramos muito gostosas. Nós duas punhetávamos de leve sua rola meia bomba, mas ele nos disse que ia demorar um pouco para ficar dura novamente. A chefe disse que sabia um jeito de deixá-la dura rapidinho, se ele tinha gostado da primeira vez. Ele confessou que tinha gostado sim, e que ele e o irmão nos chamaram de novo pois ambos tinham ficado com vontade de experimentar meu grelo da outra vez, mas não quiseram fazer nada na frente dos amigos. A chefe disse que isso era fácil de resolver.

Ela me colocou ajoelhada na cama, pertinho dele, e começou a mamar meu grelinho para mostrar como era. Foi chamando ele com o dedinho, pedindo para ele se aproximar, e segurava minha rola perguntando se ele queria experimentar também. Ele foi se aproximando, segurou nela, e colocou perto de seu rosto. Sentia o cheiro, e começou a dar beijinhos na cabeça. Eu segurei sua rola também, e comecei a punhetar de leve para estimulá-lo. A chefa falou para ele que ele podia chupar sem medo, que ele ia gostar sim. Ele abocanhou timidamente minha rola, e começou a chupar meio desajeitado. Era sua primeira vez com certeza.

A chefe deixou ele mamando minha rola, e se deitou entre as pernas dele. Pediu para eu parar de punhetá-lo, pois ela ia fazer aquela rola ficar dura de novo. Levantou as pernas dele, dobrando para trás, na posição de frango assado, e começou a linguar o cuzinho dele. Passava sua língua gostosa no anelzinho, subia pelo períneo até suas bolas, e voltava para o cuzinho. Seu pau deu sinal de vida imediatamente, e começou a ficar duro sem ninguém encostar nele. Continuava chupando minha rola, engolindo cada vez mais, e gemendo baixinho. A chefe começou a enfiar um dedo em seu cuzinho como tinha feito antes, enfiando lentamente até o fundo, e tirando de dentro. Perguntou para ele se estava gostoso, e ele respondeu que sim, estava adorando. Ela lambeu o segundo dedo, e forçou o cuzinho dele com 2 dedos agora, fazendo ele gemer mais forte enquanto chupava minha rola.

Quando ela sentiu ele relaxado o bastante, perguntou se ele estava pronto para a próxima etapa, que era sentir meu "grelinho" explorando o cuzinho dele. Ele disse que tinha receio da dor, mas eu abaixei, beijei sua boca e disse que seria carinhosa com ele, e que a chefe ia ajudar. Ela subiu sobre ele num 69, e ofereceu sua bucetinha para ele chupar. Fiquei entre as pernas dele, e ela puxou minha rola para junto da dele, e passou a engolir as 2 juntas, deixando elas bem meladas. Eu sentia a rola dele pulsando junto da minha, ele realmente estava bem excitado. Ela deu mais uma boa lambida em minha rola, e ainda engolindo a rola dele, foi guiando minha rola para o cuzinho dele. Esfregou a cabeça pelo cuzinho, e pediu para eu meter devagarinho, enquanto ela engolia o cacete dele. Fui enfiando lentamente, parando sempre para ele se acostumar. Depois que a cabeça passou, deixei o cuzinho dele "morder" minha rola um tempinho, e continuei enfiando até encostar meu quadril lisinho na bunda dele.

Quando a rola estava toda dentro dele, a chefe se levantou, beijou a minha boca, e depois a boca dele. Ela disse para ele que ele tinha sido muito comportado, que tinha conseguido aguentar meu "grelinho" inteiro, e por isso ia ganhar uma recompensa enquanto eu fodia ele. Virou de frente para ele, passou uma perna por sobre o seu corpo, e encaixou sua bucetinha na rola, sentando de uma só vez. Apoiou seus braços entre a cabeça dele, e ofereceu seus peitões enormes para ele chupar, e mandou eu começar a foder ele bem gostoso, que ele também ia foder ela. Comecei um movimento lento de vai e vem dentro dele, e cada vez que eu forçava o quadril dele para frente, ele também entrava mais na bucetinha da chefe. Ela perguntava para ele se estava gostoso ter seu cuzinho e sua rola fodidos ao mesmo tempo, e mandava ele chupar forte os peitões dela. Os dois gemiam bem gostoso, e eu fui aumentando o ritmo também. A chefe começou a gemer escandalosamente, e em pouco tempo nós 3 gozamos bem gostoso. A chefe se desencaixou dele, e novamente subiu sobre seu corpo em um 69, pedindo para ele limpar a bucetinha dela do gozo dele, enquanto eu e ela íamos limpar ele direitinho.

Eu tinha gozado gostoso dentro do cuzinho dele, afinal era minha primeira vez na noite, e tinha enchido o cuzinho dele também de porra quentinha. A chefe puxou meu pau para fora do cuzinho dele, encostou as 2 rolas uma na outra, e começou a mamá-las juntas, para limpá-las. Quando a minha estava bem limpa, eu me abaixei para limpar seu cuzinho e recolher minha porra. A chefe continuava mamando a rola dele, ainda dura, enquanto ele chupava sua própria porra da bucetinha dela. Lambi e chupei seu cuzinho, recolhendo minha porra com minha boca. Quando estava bem limpinho, ela pediu para eu espalhar minha porra no cacete dele, para ela limpá-lo novamente. Cuspi tudo que tinha recolhido do cuzinho na cabeça de sua rola, e deixamos escorrer pelo pau dele. Começamos as duas a chupar sua rola para limpá-la, e ele começou a mexer o quadril bem gostoso, querendo foder nossas bocas, enquanto ainda chupava a bucetinha da chefe gozada por ele. Enfiei um dedinho no cuzinho dele, e em poucos segundos ele gozou de novo, misturando a porra dele com a minha em sua rola. Eu e a chefe lambemos direitinho sua rola, deixando-a limpinha.

Depois dessa foda deliciosa, nos levantamos e fomos para a ante-sala, para pegarmos algo no frigobar para nos recuperarmos. No caminho ouvíamos os gemidos do quarto ao lado, e a chefe nos chamou para espiarmos. Quando abrimos um pouco a porta, vimos Gabi deitada de costas, sendo fodida pelo Rogério, na posição papai-e-mamãe. Enquanto isso nossa amiga travesti tinha enfiado sua rola (bem maior que a minha) no cuzinho do Rogério. Quando ele ia para frente, enfiava fundo em Gabi. Quando ia para trás, a rola da travesti entrava fundo em seu cuzinho. Os três gemiam gostoso, e estavam aumentando o ritmo, perto de gozarem. Entramos quietinhos no quarto, e ficamos observando a cena, até que os três gozaram bem gostoso, com Gabi beijando a boca de Rogério, enquanto a travesti enchia seu cuzinho de porra quentinha como eu tinha feito com seu irmão.

Quando Rogério nos viu no quarto ficou envergonhado, mas o irmão o tranquilizou dizendo que tinha acabado de ser enrabado também no quarto ao lado, enquanto fodia a chefe, e que também tinha adorado. Não se sentia menos macho por isso, e que também tinha fodido nós duas bem gostoso. Gabi chamou Rodrigo para se juntar a eles na cama, e disse que queria fazer uma DP com os irmãos. Nós quatro putinhas chupamos os dois irmãos até suas rolas ficarem bem duras, e ajudamos os dois a meterem em minha esposinha.

A chefe disse que estava com inveja da DP, e que queria também, se eu e a travesti podíamos ajudar ela. Claro que topamos. A travesti deitou na cama, e a chefe começou a cavalgar sua rola com sua bucetinha gostosa, enquanto seus peitões eram chupados pela travesti. Encostei meu "grelinho" na porta do seu cuzinho, e pedi para ela engolir somente rebolando gostoso. Ela foi movendo seu quadril para frente e para trás, gemendo alto e gostoso como Gabi estava gemendo nas outras 2 rolas, e rapidamente engoliu meu pauzinho também. Logo as 2 estavam rebolando em suas DPs, e gozaram gostoso.

Rogério e Rodrigo não tinham mais porra para sair de suas rolas, depois de foderem nós 4. Mas eu e a travesti ainda gozamos na chefe, e depois limpamos sua bucetinha e cuzinho, claro que trocado, eu limpando a bucetinha gozada pela travesti, e ela limpando o cuzinho gozado por mim. Depois trocamos um belo beijo a três com a chefe, dividindo a porra entre nós 3, e engolindo tudo.

Caímos os 6 cansados na cama, e dormimos todos juntos, corpos entrelaçados, mas com muito tesão. Acordamos no outro dia, recebemos o pagamento pela noitada, e fomos embora para nossa casa, descansar depois de uma noite maravilhosa com os irmãos.

Se gostaram por favor comentem. Isso nos excita muito, e quem sabe fará ela realizar todas as fantasias em breve.

Beijão a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalBiTimido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA COMO QUERO TER A MULHER CERTA PARA UMA TARA DESTAS NÃO É MEU AMOR? ELA SABE AO QUANTO EU AMO ESTAS COISAS MAS AINDA NÃO ROLOU... AINDA RSRSSS

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0