Minha mãe rebolou o rabo de biquini no colo do meu amigo da escola na frente do meu pai!! PART 4

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Heterossexual
Contém 3338 palavras
Data: 24/02/2019 22:44:26

Este conto é uma sequência do conto : "Meu pai foi dormir e minha mãe foi quicar no pau do meu amigo da escola!! PART 3"

Logo depois do meu amigo comer minha mãe atrás da caixa d'água, eu e eles fomos dormir. Confesso que não pensei muito, acabei pegando no sono direto, aquilo já estava virando rotina, infelizmente eu estava me acostumando.

Acordei umas 11hrs com o Doug me empurrando:

- Acorda, viado!! Vamo filho da puta, tu vai perder o dia!! - Disse o Doug me empurrando pra que eu acordasse.

- Já acordei, porra!! Sai mano! - Falei meio puto enquanto ria.

Caralho, como eu podia ainda estar de boa com o cara que fodia minha mãe? E o pior, como o moleque poderia fingir que nada acontecia e agir normalmente? Enfim...

Acordei, me arrumei e desci pra curtir um pouco, tomei um café da manhã e fomos jogar futebol com os amigos do meu pai, o dia passou normalmente, minha mãe tinha feito amizades com as esposas dos amigos do meu pai, tudo tranquilo.

Mais a noite começou uma comemoração do aniversário da empresa, subimos para o quarto para se arrumar, descemos para a festa e um dos representantes mais respeitados da empresa fez uma palestra, quase 2 horas de chatice, sinceramente... Apesar que foi bacana quando meu pai começou a discursar, falar como aquilo significava pra ele, quase me emocionei, meu pai realmente era um cara foda.

Depois de tudo aquilo, começou a festa, teve inclusive fogos de artificio, parecia virada de ano, uma parada realmente muito bonita. Eu e o Doug estávamos nos divertindo, começamos a falar sobre as minas que estavam lá, sobre algumas esposas que eram gostosas, por algum momento eu tinha esquecido sobre tudo o que acontecido, mas sempre que eu via minha mãe olhando pra gente eu lembrava de tudo e ficava puto, aquilo estava estragando minha noite.

Minha mãe naquela noite parecia estar comportada, estava de vestido, não tão curto, bastante bonito, cabelo solto, brincos e maquiagem. Uma verdadeira dama, eu diria. Acho que ela entendeu que não poderia fazer aquilo com meu pai.

A festa foi passando, molecada pulando na piscina, eu e o Doug estavamos vestidos formalmente, meu pai chegou em nós e falou:

- Ai molecada, bora subir pro quarto, troca essa roupa, porra! Vamos aproveitar essa piscina! - Disse meu pai com um sorrisão no rosto.

- Bora, Doug? - Falei olhando pro Douglas.

- Bora mano, tomar um banho de piscina.

Subimos para o quarto junto com meu pai, nos trocamos, meu pai vestiu aquelas sungas, eu e o Doug ficamos só de bermuda tactel sem camisa. Descemos até a piscina, tava uma gritaria da porra naquela merda, tinha criança pra caralho correndo pra tudo que era lado, umas tiazinhas tentando acalmar a molecada e eu e o Doug rachando o bico, kkkk.

Pulamos na piscina, meu pai e os amigos começaram a jogar bilhar, tavam apostando, o clima estava divertido. De repente minha mãe passou pela gente, com os dois saltos na mão, descalça, ainda com o vestido. Eu e Doug estavamos dentro da piscina encostados com a parede e os braços na borda, minha mãe nos viu e falou:

- Vocês também tão curtindo uma piscina, meninos??

- Toma, tia Ingrid. - Disse Doug educadamente.

- Tamo mãe, o pai também tava aqui até a pouco. - Eu respondi a ela.

- Aaah.. Então vou subir e me divertir também!! Vou falar pra esposa do Ricardo (amigo do meu pai) pra gente se trocar. Já volto!! - Disse ela toda sorridente indo de encontro com a esposa do amigo do meu pai.

Eu e Doug respondemos que tudo bem, mas continuamos lá. Meu pai continuava jogando bilhar de frente pra piscina e zoando com os compadres dele. Se passaram uns 10 minutos e minha mãe não chegava, pensei até que ela tivesse desistido, mas não.

Um pouco tempo depois minha mãe desce junto com a esposa do Ricardo, a esposa do Ricardo era uma mulher bonita, mas nada de mais. Só que não conseguia acreditar no que eu estava vendo, a esposa do Ricardo estava vestida com um biquini normal, mas minha mãe não. A vadia (ela merece ser chamada assim) estava com um biquini extremamente curto, dava inclusive pra ver os lados da frente de buceta, aqueles peitos deliciosos estavam quase saltando do biquini, aquela bunda gostosa estava toda cavada no cu, ela veio ao nosso encontro sorrindo, como se estivesse gostando que todos estivessem a olhando.

Praticamente a festa inteira parou, os amigos do meu pai olharam, as tiazinhas, e até as crianças ficaram impressionadas. Minha mãe era muito vagabunda, estava quase nua ali pra todo mundo ver. Meu pai olhou pra minha mãe, ela sorriu meio envergonhada, ele sorriu também. Ele estava com vergonha, conheço meu pai, mas estava tentando fingir que não. Um dos amigos do meu pai colocou a mão sobre o ombro dele e falou :

- Tu é um homem de sorte, irmão!!! - Falou enquanto ria junto dos outros colegas.

Meu pai respondeu com uma risadinha.

- E como, meus amigos!!

Eu e Doug estavamos na piscina ela veio em nossa direção, sentou na borda junto da esposa do Ricardo, os peitos da minha mãe estavam quase saindo pra fora do biquini, Doug estava sem graça, eu também. Não sabia como me comportar, olhei pra minha mãe e meio envergonhado lhe perguntei:

- Você não acha que esse biquini tá muito pequeno não??

- Hahahaha, não é o biquini filho, é a sua mãe que tem tudo em excesso. - Falou enquanto gargalhava com a esposa do Ricardo.

Ri envergonhadamente e olhei pra Doug, ele também ria meio sem graça.

Depois de alguns minutos sentados ali na borda, minha mãe com o biquini enfiado no cu e o rabão virado para os amigos do meu pai que jogavam bilhar (a essa altura nem jogando eles estavam mais)

Confesso eu que eu estava com raiva, mais raiva do que tesão. Porque aquela situação estava deixando meu pai constrangido, ela estava envergonhando meu pai na frente dos amigos dele que o respeitam tanto. Mas relevei a situação.

Algum tempo depois ela entrou junto da amiga na piscina, começaram a balançar na água eu e Doug estávamos juntos, apenas boiando na piscina. Minha mãe em certo momento começou a brincar que estava se afogando.

- Ai, amiga.. acho estou me afogando. Me ajuda!! - Disse ela falando ironicamente.

Eu e Doug estavamos boiando perto das duas. A esposa do Ricardo respondeu ironicamente:

- Ai amiga, eu sou fraca... kkk!! Tem que ser um homem!! - Disse ela enquanto ria.

A vadia da minha mãe olhou pra trás, olhou pro Doug e falou:

- Ai, Doug... me ajuda.. .vou me afogar!! - Disse ela se aproximando dele.

Caralho, que puta descarada, não podia acreditar no que estava acontecendo. Tentei intervir, não podia deixar aquilo acontecer.

- Não mãe, deixa que eu te ajudo. - Falei tentando nadar até onde ela estava.

- Não filho, o Doug é mais forte, querido... - Disse ela enquanto ria.

Doug estava rindo todo com vergonha, que filho da puta do caralho era aquela mulher, ela foi se aproximando do Doug de costas.

Embaixo d'água ela grudou com o rabo no pau dele, pediu pra ele segurar na cintura dela e levantá-la até a borda da piscina.

A amiga da minha mãe ria com a cena, Doug estava com vergonha, mas tentava ajudar minha mãe. Eu conseguia ver pela água ela rebolando na pica e empinado o máximo que podia no pau do Doug, conseguia ver o volume na bermuda, o moleque estava estourando ali.

Eu estava puto, mas eu não conseguia fazer nada, só rir com vergonha.

Doug conseguiu levantá-la até a borda, ela estava toda molhada, ela tava muito gostosa, toda molhadinha, ela ria descontroladamente, chegou a olhar pro meu pai que sorriu sem graça de volta.

Eu e Doug subimos e sentamos na borda da piscina, minha mãe estava sentada ao lado do Doug e eu do outro lado.

Ela sem pudor nenhum virou o rabo de lado e afastou o biquini um pouco pro lado, mostrando o cuzinho rosinha:

- Olha amiga, até meu cuzinho tá molhando!! kkkkk!! - Disse ela dando risada.

- Nossa amiga!! Eu te falei que esse biquini era pequeno!! - Disse a amiga.

Que vagabundo descarada do caralho... Doug olhava aquilo com um olhar de tesão, eu estava puto de raiva ao lado dele, mas não tinha muito o que fazer, meu pai estava cagando pra situação, estava se divertindo com os amigos enquanto a esposa se oferecia pro amigo do filho. Puta que pariu!!

Ela entou colocou o biquini novamente no lugar, olhou para o Doug e disse:

- Nossa moleque, tu tá excitado?? - Disse ela enquanto olhava para a bermuda do Doug.

- Não tia, que isso... - Doug disse meio envergonhado.

Ela então colocou uma das mãozinhas no volume da bermuda, apertou e falou:

- Que isso, menino?? Você tá todo duro aqui!! Rsrsrs!! - Disse ela enquanto apertava a rola do Doug.

Eu não podia acreditar, que mulher vagabunda, olha que ela estava fazendo.

Ela continuou apertando e dando risada, eu fiquei sem reação, não sabia o que fazer.

- Olha amiga!! Se liga no tamanho do pau desse moleque!! aperta pra você ver!! - Disse ela convidando a esposa do Ricardo a apertar o pau do Doug.

- Que isso, Ingrid?? Tá doido!! Meu marido tá bem ali!! Rsrsrsrs!!!

- Para com isso amiga, qual o problema?? Até parece que a gente vai dar pro moleque... É só uma apertada, sente aqui!! - Disse ela gargalhando.

Vadia do caralho, como ele podia fazer aquilo perto do meu pai???

A esposa do Ricardo refutou um pouco, mas logo esticou a mão e deu uma apalpada.

- Eita!! Que pirocão você tem guri!! Rrsrsrs!!! - Falou ela enquanto ria.

Elas retiraram a mão do pau do Doug, e minha mãe falou:

- Eu disse amiga!! kkkk!! E além de grande é grosso, imagina o estrago que ele faz nas menininhas por ai!!

Eu não acreditava nisso, ela estava falando sobre o pau do Doug na minha frente, sem pudor nenhum...

- Amiga!! Paro com isso!! Olha seu filho, mulher! - Disse a esposa do Ricardo.

- Meu filhote é meu filhote, ele também faz a festa das menininhas, não é Rafa?

- Sim, claro!! kkk!! - Eu falei dando uma risada forçada.

Elas ficaram ali por mais um tempo, mas logo sairam pra pegar bebida.

Eu olhei pro Doug, Doug olhou pra mim, ele deu uma risada, eu retribui.

- Que merda que aconteceu aqui mano?? kkkkkkk!! - Disse o Doug rindo muito.

- Sei lá, mano!! Minha mãe tá louca pra caralho.

- Deve ser a bebida mano, tem gente que não serve pra beber.

- É... Deve ser mesmo.

Eu nem preciso dizer que minha mãe virou a atração da festa, todos os homens, mulheres olhavam pra ela enquanto passava. Certeza que naquela noite a rapaziada tomou muito esporro das esposas por conta da minha mãe.

As músicas que tocavam na festa eram eletronica/ musica pop, de repente começou a tocar um funk. Minha estava com um copo de bebida na mão conversando com meu pai, os amigos do meu pai envolta secavam minha mãe de cima abaixo. Aquela vadia tava deixando todo mundo de pau duro.

Quando o funk começou a tocar aconteceu algo que eu nunca imaginaria que iria ver na minha vida.

Minha mãe se aproximou da gente junto com a esposa do Ricardo, nós estavamos numa cadeira de frente pra piscina trocando ideia.

Elas ficaram na nossa frente, as duas com copos na mão. Eu só conseguia olhar pra aquela bucetinha engolindo o biquini, aqueles peitos balançando quase saindo pra fora. Que delicia minha tava naquele dia.

Minha mãe colocou o copo no chão e disse :

- Que tal uma dança meninos?? - Ela falou um pouco séria.

- Acho melhor não, mãeÉ... - Disse o Doug.

- Vamos se divertir, meninos!! - Ela então começou a rebolar...

Virou de costas pra nós dois e jogou aquele rabão na nossa cara, puta que pariu que delicia aquela raba balançando na nossa frente. Doug me olhava sem acreditar, eu olhava pra ele e não conseguia acreditar também.

A esposa do Ricardo só ria enquanto bebia.

Eu estava em extase, a festa inteira parou pra ver aquilo, meu pai também não acreditava no que estava vendo. Ela fazia quadradinho, ia até o chão, jogava a bunda, ela parecia essas dançarinas profissionais.

Meu pau começou a ficar duro, depois de tudo que eu vi aquilo me deu uma vontade louca de fazer minha mãe chorar na minha pica.

Ela dançava jogando a bunda enquanto olhava para nossas caras( mais para o Doug) uma cara de safada, de quem tava querendo pica naquela bucetinha.

Enquanto ela rebolava o rabo dava pra ver um pouquinho dos lábios da buceta saindo pra fora do biquini, que delicia aquilo... Meu pai não tinha reação, ele só dava risada junto dos amigos, meu pai parecia orgulhoso, ou até com vergonha, não sei.

Eu pensando que não poderia pior, eis que ela começa a se aproximar do Doug com a bunda, jogando a raba em cima do colo dele. Ele olhava pra mim, como se me pedisse pra parar com aquilo, mas eu também não sabia o que fazer.

- Mãe, melhor parar. Cê já ta muito bebada! - Falei pegando no braço dela tentando afasta-la do Doug.

Ela me olhou deu risada e disse:

- Deixa disso filho, é só diversão!! Deixa a mamãe se divertir, poxa! - Ela então voltou a jogar a raba pro colo do Doug.

Ela começou a rebolar em cima do colo dele, Doug estava desesperado, minha mãe virava a cara, mordia os lábios, se fosse por ela, ele comeria ela ali mesmo.

Ela chegou a sentar de fato no colo do Doug, deu uma rebolidinha no pau, que delicia ver aquilo. Minha mãe tava muito safada, mas eu tinha que parar aquilo.

Peguei ela novamente pelo braço e falei:

- Chega mãe!! Tá todo mundo vendo! - Falei em um tom descontraído.

- Tá bom querido, parei já!! Até a música parou, rsrsrs!! - Falou ela, já meio grogue devido a bebida.

A esposa do Ricado disse que era louca, cairam na gargalhada... Minha mãe pegou o copo do chão foi em direção ao meu pai.

- Querido, não ficou com ciúmes né?? Só tava brincando. - Disse ela enquanto dava um selinho nele.

- Não amor, é bom mostrar pra esses moleques o que é mulher de verdade!! rsrsrs!! - Meu pai falou todo orgulhoso pegando minha mãe pela cintura.

Puta que pariu, aquilo tava indo longe demais, que merda era essa??

A festa continuou, pensei que não poderia acontecer algo pior (muito inocente da minha parte)

Eu e Doug continuamos ali sentados, estavamos conversando sobre as meninas ali tomando banho de piscina, já eram quase 1 da manhã, mas a galera estava no pique ainda.

Doug se levantou da cadeira e falou:

- Mano, vou dar uma mijada, não to me aguentando aqui

- Vai lá, mano.

Achei normal aquilo, mas até ver o celular do Doug ali na cadeira, ele tinha esquecido. No celular dele tinha uma mensagem... Advinha de quem? Da própria putinha da mãe.

O celular estava bloqueado, mas eu conseguia ver a última mensagem, já que era uma notificação.

Na mensagem minha mãe dizia: "Já vou."

Os filhos da puta já estavam planejando fuder, foi então que no impulso que foi correndo até o banheiro.

Vi Doug tentando procurar o banheiro, eu já sabia onde era e conseguia entrar primeiro que ele, o banheiro só tinha 2 cabines, entrei em uma e subi em cima da privada. Fiquei ali quieto esperando eles entrarem, e torcendo pra que eles entrassem naquele banheiro.

Não deu outra, algum tempo depois eu comecei a ouvir risadas e vozes, e eram eles. Para nenhuma surpresa.

Eles entraram na cabine, eles tavam quase sussurrando, mas eu conseguia escutar.

- Dona Ingrid, você tá bebada, é melhor a gente deixar quieto isso. - Disse Doug.

- Quieto o que moleque, deixa eu te mamar, deixa... - Disse minha mãe com a voz manhosa.

- Não... Dona Ingrid... Melhor não... O Rafa tá lá fora, ele vai desconfiar se eu demorar.

- Não vai não, ele não percebe nada... Gostou da minha rebolada?? Foi uma delicia rebolar na sua pica sabia... - Minha mãe falava isso com uma voz daqueles vagabundas que chupam pinto por 10 reais.

- Tia, melhor.. não... - Disse Doug tentando convence-la.

Decidi me arriscar e comecei a olhar por baixo da cabine, eu conseguia ver minha mãe empinando aquela rabão, apoiando as duas mãos na porta.

- Tem certeza que não quer isso?? Enfia essa rolona aqui, enfia... - Minha mãe falou enquanto gemia baixinho.

Meu pau estava explodindo na cueca, o Doug besta que não é já foi desabotoando a bermuda e esfregando o pau naquele rabo.

- Aaah...hmmm... - Minha mãe gemia com o Doug esfregando o pau na bunda dela, ela então afastou um pouco o biquini e mostrou aquela bucetinha carnuda.

- Esfrega... Esfrega a cabeça nela... Esfrega.. - Minha mãe quase implorava por aquilo.

Doug não é besta e começou a passar a cabecinha na portinha da xota dela. Ficaram assim por uns 2 minutos, até que minha mãe não aguentou:

- Aaahh... hmmm... Não tem como moleque, vou ter que dar...Meu DEUS... enfia dentro, por favor...enfia essa rola em mim.. enfia vai... - Minha mãe mordia os lábios enquanto olhava para o Doug. Eu ali observando tudo por debaixo da cabine com o pau durasso na cueca.

Doug atendeu o pedido e começou a socar... Que barulho gostoso fazia, minha mãe tava muito molhadinha, o pau do Doug não entrava, ele praticamente deslizava dentro daquela bucetinha....

Decidi subir no vaso e tentar observar por cima. QUE CENA GOSTOSA DO CARALHO, Doug enrabava ela segurando ela pela cinturinha, com aquele rabo empinando, o biquini de lado, a costas dela toda molhadinha da piscina, que delicia aquilo, MEU DEUS

Doug enfiava tudo e tirava, fazendo ela implorar.

- Para.. Enfia essa rola, por favor... enfia... Aaahhh... - Ela disse enquanto olhava pra baixo quase gozando praticamente.

Doug começou a socar muito forte, o barulho do saco batendo na bunda dela, ela não se segurou e gemeu tão alto que nem eu tava acreditando.

- Aaahahh... hmmm... hmm...que delicia... que delicia meu deus.. Aiii.. fode... Aiii... soca... - Ela gemia enlouquecida enquanto jogava a bunda contra o pau, rebolava e jogava... que safada ela estava nesse dia, pqp.

Doug continuou metendo loucamente até que esporrou muito na buceta dela.

- AAAAAAaaaaAAaaaahhh... -Gritou Doug numa baita gozada.

Minha mãe começou a rebolar na pica dele já gozada, jogando o quadril pra ele... Por ela eles foderiam até de manhã. Doug estava todo suado, sem camisa, bermuda la em baixo, parecia que tinha jogado 2 horas de fut. Ele então tirou o pau já meio bomba da bucetinha, consegui ver o tanto porra que era, chegava escorrer pelo chão, praticamente um banho de porra...

Decidi sair dali de cima antes que eles me vissem, voltei a olhar debaixo da cabine, vi minha de frente pro Doug, ela segurou o pau dele todo melado e meio bomba.

- Você me encheu de porra hein??!! Minha bucetinha tá toda melada, olha.. - Ela falou jogando a parte debaixo do biquini de lado e passando 2 dedos na xota, pegou um pouco de porra e levou até a boca.

- Hmmm... Sua porra tá quentinha, rsrsrsrs!! - Ela falava praticamente se divertindo com a situação.

Vi ela se ajoelhando de frente pro Doug, com o pau dele na mão começou uma chupeta.

- Vo limpar tua rola, tá?? - Disse ela já sugando a cabeça do pau.

- Táa... - Respondeu Doug quase gemendo.

Ela limpou todo o pau dele, logo depois eles sairam da cabine e do banheiro, sai logo depois. Pensei que o Doug poderia desconfiar de alguma coisa, por isso fui até o meu pai, fingi que estava conversando com ele e vi o Doug me procurando, sentada na borda da piscina tava minha mãe e a amiga dela, no biquini dava pra ver até a marca de porra... Nem isso a vagabunda quis esconder.

Nesse dia não rolou mais nada, no outro dia era o nosso último dia na chácara.. Eu não tinha ideia de como me comportar e nem do que iria acontecer...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Aslan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAslanContos: 47Seguidores: 104Seguindo: 34Mensagem Amigo odeio preconceito gosto de contos

Comentários

Foto de perfil genérica

A série está ótima!

Já pensou se ele, Rafa, resolve pegar os dois no flagrante e para não contar participar da festinha? Já que ele já fica excitado porque não aproveita também.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom cara, adorei, bastante excitante. Nota 10. Da uma olhada no meu também.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

KD as fotos dessa devassa, e pq vc não come está outra putona, será que no fim desta série tu vai dizer que é gay?

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sua mãe despirocou de vez e deixou o relato riquíssimo. Achei pouco verossímil a trepada no banheiro,mas no fim das contas,tá valendo. E essa amiga dela? Vai cair na vara do Doug também? Nada mais justo para o comilão da história

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mano ta mt foda

Acrescenta mas dialogos na/hora das fodas e acrescenta sexo anal

Ta mt foda nao pare

0 0

Listas em que este conto está presente

BEST of the BEST
Os melhores das outras listas e alguns que vão com todos os episódios