O motoboy

Um conto erótico de Alexx
Categoria: Homossexual
Contém 1491 palavras
Data: 24/02/2019 19:25:02

Meu nome é Alex, estou com 22 anos, 1.70m de altura, pesando 60kg e moro em Vitória - ES. Tenho uma bunda grande e redonda, bem feminina mesmo e cabelo até no ombro. Quem quiser conferir fiz um instagram novo pra poder interagir: menino.contoseroticos

Primeiro queria agradecer quem seguiu, não seja tímido e chame no Direct. Se eu tiver com tesão te faço gozar em segundos.

Bom, esse conto aconteceu na semana depois do meu último conto.

Eu estava sozinho em casa, com uma preguiça de fazer algo pra comer então resolvi pedir pizza no iFood.

Tava chovendo pra caramba e a pizza demorou 1h30 pra chegar. Quando o motoboy chegou o porteiro me interfonou e eu mandei ele subir. Ele tocou a campainha e quando abri dei de cara com um menino magrelo, cara de traficante, muita cara de traficante. Ele tava com aquelas capas de chuva que me dão um tesão e tava todo molhado. Pedi pra ele entrar que eu ia pegar o dinheiro. Eu nem tinha me tocado que eu abri a porta só de cueca e só fui me tocar quando o mlk não parava de olhar pra minha bunda, ele não conseguia nem disfarçar. Na hora que entreguei o dinheiro a ele a barriga dele roncou. Perguntei:

- Que isso? Foi seu estômago?

Ele respondeu:

- Sim, mó correria nem deu pra comer ainda.

Eu falei:

- Senta aí, não vou comer essa pizza sozinho mesmo.

Ele sentou, eu peguei um prato e um copo e servi ele, o refrigerante tava meio quente então fui pegar gelo e coloquei no copo dele. Não dava pra saber se ele tava excitado ou não pq a roupa de chuva é larga. Falei:

- Já volto, só vou ali colocar uma bermuda pra não ficar andando de cueca rs

Ele falou:

- Ih, precisa não tá tranquilo.

Então sentei na mesa junto com ele e comecei a comer. Papo vai, papo vem descobri que ele morava em um dos morros aqui de Vitória, e que ele já tinha comido uma trans. Eu perguntei se ele tinha gostado e ele disse que era estranho mas ela tinha silicone nos seios e na bunda, o pau dele subiu na hora.

Mais pra frente da conversa perguntei se a bunda dela era maior do que a minha e ele disse que bem mais, mas que a minha era natural e mais bonita.

Levantei da cadeira e abaixei a parte de trás da cueca, ele olhou, apertou, abriu ela e passou o dedo no meu cuzinho.

Perguntei:

- E aí, acha que da conta?

Ele falou:

- Tá tirando? Claro que dou! Mas agora tá ruim pq to trabalhando tenho que ir entregar mais pedidos.

Perguntei então que horas ele saía e ele disse 2hrs da manhã. Mandei ele vim esse horário mesmo que ele ia experimentar o melhor cu da vida dele. Ele deu um beijo bem no buraquinho do meu cu, levantou e pra minha surpresa me lascou um beijo. Pegou minha mão e colocou dentro da calça dele e falou:

- Tá vendo como tá meladinho?

Pegou o dedo dele, passou na cabeça do pau e passou a babinha nos meus lábios. O mlk era um tesão, sabia instigar mesmo. Ele foi embora e fiquei dedando meu cu só pensando nele.

Deu 1 hora e o tesão tava explodindo, deu 2 horas e ele não chegava. 2:45 o interfone toca e o porteiro pergunta se pode liberar a subida.

Ele tocou a campainha e eu abri, ele ainda tava com aquele tesão de roupa de chuva. Ele entrou e sentei ele no sofá, vim por cima e sentei no colo dele de frente pra ele, só com uma tanguinha bem enfiada no cu, nos beijamos muito, minha boca ficou inchada. Ele com os pés mesmo tirou as botas de chuva e subiu aquele maravilhoso aroma de macho que me deixou com mais tesão ainda. Ele tirou a jaqueta e ficou só com aquela calça emborrachada roçando em mim. Ele tirou a blusa e aquele corpo magrinho me deixou louco. Ele tirou a minha blusa e chupava meu mamilo e apertava como se eu tivesse seios. Alisava minha bunda apertando, dava uns tapas fortes que chegava a queimar.

Eu levantei do colo dele fiquei de quatro no sofá. Ele ficou esfregando o pau por baixo daquela roupa emborrachada e foi me deixando com mais tesão. Depois abaixou e chupou meu cu com tanta vontade que parecia que ia sair pra fora, a língua quentinha dele já estava fazendo até o meu pau babar. Ele tem as unhas grandes então pensei que fosse um problema se ele quisesse me penetrar, mas quando enfiou de uma vez dois dedos o tesão era tanto que nem senti as unhas. Ele metia os dedos e puxava meu cabelo, enfiava como se tivesse socando o pau mesmo, depois colocou 3 dedos e foi mordendo minha bunda, meu cuzinho começou a gozar nos dedos dele e ele colocava na minha boca pra eu chupar e limpar.

Ele me levantou e sentou no sofá, me fez lamber o pau dele por cima da calça emborrachada e isso me deixou louco. Eu lambia, mordia. Aí eu abaixei a calça e vi que ele estava só de cueca por baixo, uma cueca branca com uma mancha de mijo. Abaixei ela e o pau dele saltou na minha frente, todo lubrificado da baba dele, comecei chupando embaixo do saco dele, aquela zona que dá um tesão maior, dava pra sentir o cheiro de cu ali que aliás eu curto mto. Dei umas linguadas nas bolas dele e depois engoli o pau dele de uma vez, ele segurou minha cabeça e ia socando forte, quando tava perdendo o ar eu batia na perna dele e ele soltava.

Eu enfiava a língua naquele buraquinho do pau onde sai o mijo e ele parecia gostar.

Ele desencostou do sofá, pegava meu queixo, abria minha boca e cuspia e mandava eu continuar mamando. Ele cuspia no pau, na virilha, abdômen e mandava eu limpar. Acho que ele percebeu que eu tava olhando mto pras axilas dele, ele cuspiu na mão e passou nas axilas, eu na mesma hora larguei o pau dele e lambi. Gosto de aproveitar tudo no homem, dos pés à cabeça. Limpei o cuspe e voltei pro pau dele, de repente ele levantou e e deitou no sofá e mandou eu deitar pra gente fazer um 69. Ele afastou a tanga e meteu a língua no meu cu, eu chupava o pau dele e meu nariz ia lá na bunda dele, sentindo o cheiro do rego suado. Eu mesmo soquei o pau dele na minha garganta, do nada ele me empurrou forte e falou:

- Porra quase que eu gozei, vai mais devagar.

Eu falei:

- Então mete em mim, quero sentir essa rola me rasgando.

Nessa hora ele me jogou no sofá, posicionou a rola e empurrou, metia fundo que fazia até barulho. Cada estocada era uma prega indo embora, mesmo com uma dorzinha eu aguentei, gemia igual uma putinha no cio. Ele cuspia pra lubrificar sem tirar o pau, ou seja ia socando cuspe pra dentro. No meio da foda lembrei da camisinha e fui pegar, ele colocou e continuamos metendo. Ele é magrinho, metia numa velocidade tão rápida que não demorou pra camisinha rasgar, decidi deixar sem. Meu cu tava tão aberto que ele nem metia mais, o pau dele só deslizava pra dentro. Foi quando ele teve a brilhante ideia de meter a mão toda no meu cu, só a base de cuspe mesmo, foi difícil mas entrou, mas ele queria mais, girou a mão de um jeito que o pau dele conseguisse entrar tbm. Era mão e pau no meu cu, o que a gente não faz na hora do tesão né?

Tirei o pau e a mão dele do meu cu, dei uma chupada apertando os lábios e joguei ele no sofá. De costas comecei a cavalgar no pau dele e só senti aquele jato quentinho no meu cu, porra vazando pelos lados e ele mandando eu continuar sentando até o pau dele amolecer.

Ele tava igual um peso morto no sofá, soltei a porra dele toda (um rio de porra) no abdômen dele e lambi tudo, engoli e ele tava se recuperando ainda. O pau dele ainda tava meladinho então chupei, apertei a cabeça pra pegar até a última gota.

Quando ele se recompôs e tava se arrumando pra ir embora pedi pra ele mijar dentro da bota e me dar pra beber.

Ele ficou um pouco receoso pq ia sujar a bota dele, mas fez. Fui no banheiro e despejei na minha boca, só não tive coragem de beber mesmo. Mas quem sabe na próxima.

Agora tá mais difícil encontrar com ele pq meus pais não estão mais viajando.

Vou postar foto dele no story, quem quiser ver segue lá. Tenho foto da rola dele tbm é só pedir no direct.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Alex_1994 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto....pra mim sem sombra de dúvidas é o melhor. ...tenta escrever outro com motoboy de roupa de chuva emborrachada....meu sonho dar pra um motoboy assim de capa de chuva.Sua nota é MIL.....se tiver como mandar a foto do Boy adoraria ver.....email...leleritta@Gmail. Com

0 0
Foto de perfil genérica

Olha Dinaev, não sei.. mas pq vc não pega esse dedo seu e enfia no centro desse cu sujo seu cheio de DST?

Não ligo pra votos, nem as pessoas vêem isso. Principalmente as do meu conto. Trouxa

0 0
Foto de perfil genérica

olá, queria saber como vc faz pra dar nota baixa nos contos dos outros sem aparecer seu comentário.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, eu mesmo tenho muito tesão em roupas de couro e motoqueiros. Nota: 10

0 0