A professor de historia

Um conto erótico de O aluno safado
Categoria: Heterossexual
Contém 937 palavras
Data: 24/02/2019 12:21:52

Era o ano de 2003, cursava o três ano, me preparando pro vestibular. O foco principal era passar na faculdade pública, mas como sempre o capeta atenta. Na primeira semana os professores vão se apresentando aula após aula. Eis que vem a aula de história. E junto com ela chega à professora Janice. Uma morena cabo verde de estatura média, seios fartos, olhos castanho, gordinha. Logo de cara ela já mexeu comigo e com o passar das aulas, ela começou a corresponder a mim Também, porém com a correria do terceiro ano não dava pra trocar maiores contato. Até que um belo dia tive a oportunidade de me aproximar da mulher que estava mexendo comigo. Estava na quadra do colégio quando vi a Janice descendo pra garagem, porém no caminho tinha um quarto depósito, olhei o ambiente em volta e estava vazio, então apressei o passo e perto do depósito cheguei próximo dela e falei professora preciso conversar contigo a sós, estou com muitas dúvidas e preciso sanar agora, ela já entendendo a maldade falou vamos naquela sala ali que podemos ver essas dúvidas. Ao entrar na sala fechei logo a porta e falei desde que vi a senhora na primeira semana que você não me sai da cabeça, e hoje resolvi que seria o nosso momento. Ela então me falou que de início não havia reparado nenhum garoto, mas que com o passar do tempo tinha virado um atrativo pra ela, e que estava louca pra sentir meu beijo. Nisso avancei sobre ela e taquei-lhe um beijo que foi prontamente correspondido. Ali mesmo começamos a nos agarrar, ela foi tirando minha camisa e elogiando meu porte físico. Enquanto ia lhe beijando e chupando o pescoço. Foi descendo devagar até chegar ao colo dos seios e ela já delirando de excitação. Estava com uma camisa com alguns botões, os quais desabotoei e desci a camisa e tirei o sutiã, deixando os seios livres para que pudesse chupar, comecei lambendo devagar o bico do seio esquerdo enquanto massageava com a mão o direito. Ela começa a soltar pequenos gemidos, e dizendo pra continuar, alterno mamadas em cada seio até que ele pega minha mão e leva até a xota só pra sentir como ela já estava quente e úmida. Enquanto ia me deliciando nos seios da minha querida professora, também ia lhe tocando gostoso, até que ela me puxou a cabeça e falou agora é minha vez e me encostou na parede, abriu meu zíper e caiu de boca no meu membro chupando com maestria, alternando entre engoli todo em alguns momentos e em outros simplesmente brincando com a cabeça enquanto eu gemia, mas com controle, pois tinha o risco de nos pegarem naquela situação. Até que começo a ficar ofegante e Janice com uma mulher experiente, acelera o ritmo e com um olhar safado me dar o consentimento para encher sua boca com meu gozo, e em pouco tempo explodi de tesão, enchendo a boca da professora safada com eu leite farto. Ela então levanta e me beija e no meu ouvido sussurra, quero mais, porém meu tempo acabou, tenho que ir pro próximo colégio, mas anota meu número que hoje à noite quero você todo dentro de mim.

Umas 19h00min mando uma mensagem pra Janice, ela então me diz que acabou de chegar em casa e que pra meia hora está chegando lá que tinha pedido uma pizza pra nós. Tomo um banho rápido e pego o Uber em direção a casa dela. Toco a campainha e ela me recebe com uma camisola semitransparente em que vejo uma calcinha de renda preta. Cumprimentamos-nos com um beijo de língua e fomos pra cozinha onde a mesa estava posta com taças de vinho e a pizza, comemos a pizza já com as mãos bobas percorrendo o corpo, quando ela vem e senta no meu colo, e sussurra no meu ouvido… quer sobremesa? É só degustar o que está no seu colo. Imediatamente a pego e levo pro seu quarto, deito a sobre a cama e tiro logo sua camisola, a deixando só de calcinha, começo beijando devagar seus pés e vou subindo lentamente. Quando chega à altura da coxa, dou uma mordida leve e ela solta uns gemidos bem safado, então levemente vou tirando sua calcinha com a boca, e sinto sua xota lisinha, quente e úmida, e começo a chupar gostoso, lambendo atrás do mel da minha professorinha, junto com as lambidas introduzo um dedo na sua Xana e ela não se controla e começar a gemer alto sempre pedindo mais e mais até que começa a gozar na minha boca.

Mas a professora queria mais então me puxa pra cima dela e começamos a nos beijar enquanto vou posicionando meu kct na xota dela. Assim que consigo começo a bombar gostoso, então me virei trazendo ela pra ficar por cima de mim, eis que ela rebola gostoso bem devagar sob meu pau, se deliciando em cima do pau do aluno safado. Isso vou massageando os peitos que ela tinha me revelado que ama transar com as mãos nos peitos, que sente um tesão incrível. Um pouco tempo depois ela cai sobre mim e fala me come de quatro que já estou perto de gozar e gosto de gozar com um macho gostoso me enrabando. Posiciono-me atrás da Janice e começo a bombar devagar, até que ela grita vai safado mete essa rola bem forte que estou gozando, então acelero o ritmo e gozo forte também até que caímos na cama, os dois nus. Então puxo minha professorinha pra junto do meu corpo e pegamos no sono.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive baiano discarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Delicia de conto, muito excitante! Relação entre professor e aluno acontece muito, apesar da reprovação social. Quem faz mantém tudo na surdina. Como foram essas ¨aulas de história¨. Rsrs. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que o bom mestre é aquele que ensina tudo. No caso essa professora cumpriu bem seu papel. Rs. Ótimo conto, com narrativa sexy, erótica e excitante na medida. Parabéns. Me visite também. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Muito bom o sexo sem fronteiras dessa professora. Ela ensina história e está fazendo história contigo. Rsrs. Adorei a narrativa excitante ao extremo. Nota 10. Te convido a ler os meus. Desde já agradeço. Para achar, clique no meu nome. Bezitos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível