Meu marido foi me exibir para o caminhoneiro

Um conto erótico de Janaína
Categoria: Heterossexual
Contém 533 palavras
Data: 24/02/2019 11:40:05

Bom dia meus amores, este conto é verídico como todos que postamos e isso aconteceu com a gente sexta-feira dia!!

Sexta-feira a noite fomos até uma cidade vizinha e na hora que estávamos voltando paramos em um posto de combustível, fomos até um pátio aonde os motoristas dormem a noite.

Descemos do carro eu estava com um vestidinho curto e com uma minúscula calcinha, quando passamos perto de um caminhão notei que o motorista estava acordado.

Quando passei na frente do lado ele abriu a porta e me falou Oi, eu respondi e quando ele viu meu marido ele ficou um pouco sem graça, aí meu marido me abraçou por trás e ergueu um pouco meu vestido, na frente do caminhoneiro que já desceu do caminhão e véi me abraçando, ele já foi direto passando o dedo na minha ppk que já estava molhadinha.

Ele começou a me beijar na boca e alisando minha bucetinha, quando levei a mão no short dele já senti que seu pau estava muito duro.

Eu desabotoei o short dele e tirei o pau dele pra fora (era um pau de uns 20cm).

Eu logo já me abaixei e cai de boca nele, eu chupava ele com muita vontade eu sentia o pau dele chegar até pulsar na minha boca de tão duro que estava.

Depois de um tempo eu chupando ele me levantou e me puxou pra dentro da cabine do caminhão meu marido entrou tbm ele fechou a cortina e fomos na cama lá dentro ele tirou o short dele e meu vestido e me puxou para fazer um 69, ficamos um tempo chupando um ao outro até que ele foi e pegou uma camisinha e vestiu no pau dele eu fiquei de quatro e ele veio e começou a penetrar minha bucetinha, enquanto ele me penetrava eu chupava meu marido que estava na minha frente, ele socava com força na minha bucetinha fazendo eu gemer de tesão, depois ele deitou e foi minha vez de sentar nele, eu cavalgava no pau dele enquanto chupava o pau do meu marido, enquanto eu estava cavalgando ele começou a alisar meu cuzinho.

Aí ele tirou da minha bucetinha e encaminhou no meu rabo, eu fui sentado nele até sentir tudo dentro do meu rabo, ficamos naquela posição um tempo aí meu marido se deitou eu já fui e sentei no seu pau e o caminhoneiro já veio e colocou no meu rabo outra vez fizemos uma dp deliciosa, eu cheguei a esquecer quantas vezes eu gozei, depois de um tempo ele falou que ia gozar tirou do meu rabo tirou a camisinha e fez eu chupar ele, eu chupei ele um pouco de repente ele segurou minha cabeça enfiou o pau quase na minha garganta e começou a gozar eu sentia os jatos de porra na minha garganta, eu engoli toda sua porra, aí foi a vez do meu marido tbm encher minha boca de porra que eu também engoli tudo.

Aí ficamos um pouco deitados aí nos trocamos ele pegou minha calcinha falou que ia guardar de recordação eu dei outro beijo nele e fomos embora.

Espero que vocês tenham gostado, bjusss da Janaína!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksalpauloejanaina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏼👎🏼👎🏼 sem pé nem cabeça.

0 0
Foto de perfil genérica

Janaína, fiquei imaginando aqui a situação, uma delícia. Adoro mulheres com essa "coragem", parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seus contos muito excitantes gozei muito vamos manter contato me envie fotos sua beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciosamente gostoso manda foto de vocês homembomemtudo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... minha mulher adoraria que eu a levasse a você. Costuma vir para a região de Campinas (FDS) ou Sorocaba, durante a semana?

0 0
Foto de perfil genérica

Oi amor, ainda nem lavei sua calcinha.

Sinto o cheiro da sua ppk direto.

Quero saber q dia nois vamos tranzar gostoso dinovo. Um grande abraço para o seu marido.

0 0