Ah como eu gosto de chupar o Pau do meu Primo (Relato real com vídeo)

Um conto erótico de Cintia (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 414 palavras
Data: 23/02/2019 19:10:26
Última revisão: 23/02/2019 19:23:33

Oi MOD,

.

Você me pediu pra contar um fato real meu sobre garganta profunda, que é um dos temas que mais gosto.

Não sou boa nisso (escrever contos) e também nunca relatei, mas vou tentar aqui pela primeira vez contar algo de verdade que aconteceu. Na verdade é simples, chupo o pau do meu primo há alguns anos, nunca transamos mas toda vez que rola é mamada.

.

Quando começamos ele pedia para segurar no pau dele, alisar, apertar a cabeça, mas aí um dia resolvi chupar, e aí depois disso nunca mais parou de me pedir. Na verdade não rola sempre, uma vez ou outra sozinha em casa eu lembro e ligo, outras vezes ele liga perguntando se tem como, e aí vai.

.

Mas existe um detalhe nisso tudo, o pau do meu primo é uma coisa de doido, minhas mãos não fecham quando seguro, dá para segurar com as duas mãos e ainda chupo a cabeça mais um pedaço, e uma cabeça inchada e grande, já conheci pirus finos, sem cabeça, cheio de pele na ponta, mas o do meu primo de fato é perfeito, é um caralhão.

.

E uma vez ele disse que viu em um filme e me pediu pra fazer, foi ficar socando o pau na minha garganta. No início eu só levava com o pau na goela e tirava, mas depois acabei vend alguns vídeos e acabei percebendo que dá para ficar aguentando. Foi aí que comecei a fazer esse tipo de boquete.

.

O problema nisso tudo é que ele sempre gozava na minha boca e depois eu cuspia, mas com socadas na garganta é foda para segurar na boca. A primeira vez que gozou socando na garganta eu ainda consegui tirar, mas outras vezes acabei engolindo um pouco e fazendo ânsia.

.

Hoje em dia estou mais esperta, consigo deixar empurrar na minha goela, e na hora de gozar eu sugo a cabeçona e aí não goza mais na minha garganta.

.

Gostou do meu relato real ? Se a turma gostar e comentar eu mando outros relatos e fantasias minhas.

.

Beijos da novata

Cintia (Leitora assídua da Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto pois a Secret Island tem inúmeros contos publicados aqui) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que beleza de chupada, que coisa linda esse pauzão, um pauzão desse eu queria ver na boquinha da minha mulher, eu ficaria do ladinho dela para receber um beijinho gostoso dela. tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto me deixou de pau duro e excitado vou aguardar o próximo conto manda umas fotos e vídeos de vc pelada para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota 10 mais três estrelas aguardo resposta suas ancioso

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Manda o vídeo para o meu e-mail: malfaseca@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Humm... Safada delícia

rodrigoneors@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

leo.fava@yahoo.com.br Parabéns pelo conto, nota 10!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada Fauzia & Rafiq. Mas, deixem o email pra que eu envie o vídeo deste conto pra voces, tá ? Ou me enviem o pedido para o meu email: modfant@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

manda o vídeo, davidthewolf@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto delicioso ( felipe.nowitzki@gmail.com)

0 0