Minha irmã e suas amigas - 06

Um conto erótico de David
Categoria: Heterossexual
Contém 1261 palavras
Data: 22/02/2019 14:50:40

RESOLVI ESCREVER UMA PARTE CURTA, DE TRANSIÇÃO.. ME DESCULPEM OS TARADOS KKK.

Eu a beijo com toda a paixão que tenho. Suavemente acariciando seu rosto... gentilmente deslizando minha língua entre seus lábios... e nos separamos.

- "Vejo você em breve, eu espero."

- "Oh, você vai ver", ela responde sorrindo. "Com certeza vai ver."

Enquanto estou colocando meus equipamentos no porta malas do carro, a mãe de Vanessa entra com seu carro na garagem. Olha só, tivemos 7 minutos de tempo de sobra, foi perfeito.

- "Oi Dona Laura!"

- "Estou feliz por ainda estar aqui David", ela exclama ao sair do carro. "Eu queria pagar seus 20 dólares. E vejo que você fez um ótimo trabalho... Vanessa foi a algum lugar?"

- "Não senhora. Ela está bem aqui. Mas me diga... é um vestido novo? Como a Sra. está linda com ele!"

- "Oh!" ela exclama parecendo nervosa. Eu meio que cantei uma mulher de 40 anos rsss...

- "Na verdade sim, é novo! Não é muito chamativo, é?" Ela se olha ao redor.

Eu penso comigo "Porra... esse vestido deixa os peitos dela um tesão! Seus peitos parecem maiores ainda!" mas é claro isso fica só na minha cabeça

- "Dona Laura..." eu começo "A Sra. está linda com ele. Esse floral realmente mostra sua... figura... muito bem"

Dona Laura realmente fica vermelha enquanto eu continuo a olhar para ela. Eu não sei o que aconteceu comigo, eu geralmente não consigo achar coragem até mesmo para olhar as mulheres nos olhos, quanto mais falar assim abertamente com mulheres coroas gostosas.

- "Bem... sim... eu concordo!" ela ri e se atrapalha com a bolsa procurando o dinheiro dentro dela.

- "OkDavey... aqui está os seus vinte, mas espere... aqui tem mais dez por ter feito um trabalho tão bom!"

- "Que é isso Dona Laura! Não precisava...!"

Eu pego o dinheiro e ela me estende sua mão para um cumprimento, mas eu seguro sua mão firme e vou direto pro abraço. Dou-lhe um abraço de urso amassando seus peitões contra meu peito, chegando a ergue-la um pouco do chão. Apesar de seus peitos enormes, ela pesa apenas cerca de uns 60kg. Eu a giro rapidamente e a coloco de volta para baixo.

- "Oh!" ela exclama, tentando consertar o cabelo e tal. "Bem... sim... obrigada, quero dizer... bem, estou indo para dentro agora..."

Eu coloquei meus trinta dólares no bolso e quando ergo meu olhar eu vejo Vanessa na janela. Ela viu e ouviu tudo, e faz um sinal de positivo com as duas mãos com os polegares para cima e se afasta atrás das cortinas. Eu pego o carro e dirijo para casa. Esse foi mesmo um ótimo dia, um dia excelente... pra ficar na história. Eu nem odeio mais a Vickie agora. O que quer que ela esteja fazendo, está funcionando e eu estou me dando muito bem.

Eu voltei da casa de Vanessa flutuado no espaço. Nem lembro por qual caminho eu vim, só lembrando dos acontecimentos... Eu peguei os peitos gigantes da Vanessa, gozei na boca dela... duas vezes! E espanquei ela pra caralho. Não foi somente uma surra regular, eu espanquei suas tetas, a bunda e a buceta dela tambem, e ela adorou! Ela não me deixou foder, nem chupar sua boceta, mas nem ligo. Eu poderia ter forçado a barra, mas estava tudo tão gostoso... e tambem ela ameaçou chutar minhas bolas. Essas instruções para não me foder vieram de Vickie, minha irmã. Vickie sua prostituta, temos contas a acertar.

Eu não sei o que pensar sobre ela agora. Quero dizer, sim, ela aparentemente está tentando me manipular, me deixar tarado, o que eu aprecio, mas ela também está fazendo essa coisa dominante em mim e eu não estou gostando muito disso. Quando cheguei em casa, mamãe me fez o jantar, tomei banho e fui me encontrar com alguns colegas da escola pra conversar, Vickie tinha saído. Aparentemente foi a um barzinho com algum cara, talvez depois vá foder com ele, enquanto eu fico na punheta.

Nessa noite voltei pra casa bem tarde... Vickie já estava em casa, mas a porta do seu quarto estava trancada(sim, eu verifiquei), mas ela esqueceu de trancar a porta do nosso banheiro contíguo. Entrei na ponta dos pés... e pude ouvi-la levemente roncando e pude sentir o cheiro de bebida e cigarros nela. O brilho do seu rádio-relógio iluminava levemente o quarto e, eu podia ver metade de um peito espiando pelo decote do seu pijama de flanela. Ela estava dormindo de costas, com a barriga pra cima, parecia desmaiada, deve ser o efeito da bebida.

Vocês já viram cenas assim em filmes não é? O garoto está olhando para a garota desmaiada, e um anjo e um diabinho aparecem um em cada ombro, cada um com conselhos conflitantes. Eu tive uma experiência parecida por alguns momentos, mas um terceiro conselheiro apareceu; Vamos dizer que esse era um Gnomo, e seu conselho foi um meio termo entre o céu e o inferno:

- "Sim David, você poderia pular em cima dela agora, dominar ela facilmente e foder essa buceta e acabar logo com isso." e o Gnomo continuou

- "Mas não seria muito melhor fazer algo para fazer ela pagar por toda a humilhação que ela te causou?"

- "Faça algo com estilo! Faça quando ela estiver sóbria para que ela se lembre disso para sempre?"

O conselho do Gnomo era ótimo, o anjinho e o diabinho sumiram de cima dos meus ombros como poeira e eu perguntei ao Gnomo qual era o plano dele,

- "Estou trabalhando nisso." ele me disse e sumiu no ar tambem

Tudo bem, não vai ser essa noite. Mas eu não poderia simplesmente ir embora. Eu estava ali, com tesão e parecia um bom momento para pelo menos deixar uma mensagem tipo 'Ei, estou de olho em você'. Eu estendi a mão e cuidadosamente desabotoei outro botão do pijamas dela, depois outro. Sua respiração não mudou nada, desabotoei um terceiro e cuidadosamente abri o decote do pijama, expondo bem os seus seios e tirando meu pau pra fora comecei a me masturbar.

Masturbando na luz fraquinha do radio-relógio olhando para os peitões lindos de minha irmã Vickie, minha mente entrou em um turbilhão de pensamentos.

PelAmordeDeus como eles são gostosos. E pensar que eu chupei esses peitos na semana passada. Sim eu chupei, e chupei muito e, ela tirou porra do meu pau fazendo uma espanhola com eles, com seus lindos seios... e ela também consegue chupá-los... e Vanessa também... aquela peituda do caralho chupa os próprios mamilos dela... mamilos que eu chupei e espanquei e espremi e mordi e beijei suavemente... e eu tambem vi os peitos lindos da Michele... e Vanessa... e eu fiz Vanessa gozar tão forte que ela chorou algumas lágrimas de alegria... que cadela louca... Ela viu a propria mãe dela chupando o vibrador com os sucos de buceta dela... e eu forcei ela falar que queria chupar a mãe dela...

Jesus Cristo... Meu pau estava ardendo em brasa, as convulsões vieram do meu saco e eu me inclinei sobre a borda da cama e esguichei jato após jato de porra quente nos peitos da minha irmãesguichos... derramou um pouco de porra mais rápido... mais um esguicho... mais? Não, só pingou na lateral do seio e nos lençóis dela... apertei o pau e tirei o restinho de caldo branco da cabeça do pau e limpei no pijama dela.

Isso vai ser algo bom para quando ela acordar!

DEIXEM SEUS COMENTARIOS E EU PROSSIGO EM BREVE

LEIAM AS OUTRAS PARTES PARA ENTENDEREM A HISTÓRIA - VALE A PENA... KKK

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Otimo conto, esta melhorando,é assim mesmo, nessa relação é ela q tem q ser a submissa e não vc,ate o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa a historia desenrolar,ta pausando muito e a cada capítulo com pouco conteúdo

0 0