O Segredo dos policiais 13 - FINAL

Um conto erótico de Honest-cock
Categoria: Homossexual
Contém 3072 palavras
Data: 03/02/2019 19:01:16

Coloquei um copo de café para a gente

-Tem como soltar minhas mãos?

-Não, você é uma das pessoas mais perigosas de todos

-Exatamente, eu não era, eu era um trabalhador, eu trabalhava na loja da Andreia, eu era vendedor, o Dirk me seduziu?

-Seduziu?

-Ta eu também dei em cima dele, mais ele me dava muito mole.

-Você está falando a verdade?

-Estou, eu já estou preso, não tenho mais o porque mentir, quer saber eu cansei dessa vida de trafico, vai ser bom ficar um pouco longe de tudo e tomar um tento na vida.

-Eu realmente espero muito que você se reerga, mais vamos a historia.

-Bem eu e ele começamos a ter um rolo, mais eu descobrir que o Dirk junto com o Bob estavam ajudando alguns traficantes com as drogas

-Eles estavam traficando?

-Estavam ajudando os traficantes, fazendo vista grossa, recebendo dinheiro e tudo mais. Dirk vivia cheio do dinheiro e bancava todos os mimos de Andreia, e aquilo bastava para ela, mais ai ela engravidou do Timmy e ele ficou todo bobo, ficou diferente comigo e então pediu para terminar comigo, queria ficar apenas com ela, e eu não aceitei aquilo muito bem, eu amava Dirk demais e ele também me amava, eu aceitei ser amante dele, mais ele não queria trair mais a Andreia, eu fiquei possesso, e então armei para ele, chamei ele na loja, e conseguir seduzir ele la dentro mesmo, a gente transou muito, muito, muito, ele disse que era a despedida, eu peguei o vídeo da câmera e entreguei a Andreia, disse que era um filme maravilhoso que ela precisava assistir junto ao Dirk, e ela gravida de 5 meses fez isso, e juntos ela descobriu meu caso com o marido dela, mais eles não se separam, muito pelo contrario, eles armaram para mim, eu estava ameaçando colocar Dirk na cadeia, contar que ele era corrupto, então a andreia colocou pacotes de drogas na minha bolsa, só que nesse dia eu tinha pedido demissão e também tinha roubado vinte mil do cofre da loja, estava tudo na bolsa, e eles armaram para eu ser preso na esquina, e assim aconteceu eu fui preso por 10 anos por trafico de drogas e roubo, eu passei 10 anos preso, e quando sair descobrir que Dirk tinha uma família feliz, então com alguns contatos que fiz na cadeia eu me tornei o preguinho, mais eu já tinha esquecido Dirk, eu nem ligava mais para ele, até que Andreia veio até mim, e me contou que ele deixou ela, por sua causa, então armamos tudo aquilo para pegar vocês dois, nossa meta era fazer Dirk matar você ou eu matava os filhos dele, mais deu tudo errado, tudo errado, e agora eu estou aqui.

Eu fiquei chocado com aquela historia, não podia acreditar que aquele era o Dirk que eu conheci, que ele realmente tinha feito aquilo tudo

-Me prova que sua historia é verdade, que isso não é apenas você tentando me colocar contra Dirk.

-Eu não tenho nada a perder não te contando a verdade, até porque eu acho que a própria verdade te colocara contra ele.

Eu entrei em desespero naquela hora, comecei a me debater, ficar nervoso, até chorar eu chorei um pouco, eu não esperava que Dirk pudesse ser aquela pessoa.

-Ele mentiu para você não foi, ele nunca te contou que já trabalhou com traficantes, que me fez ficar 10 anos na cadeia, sendo que iria cumprir bem menos do que 10 anos, ele destruiu a minha vida, a minha mãe se matou, minha irmã virou garota de programa, meu irmão um viciado de merda, meu pai sumiu no mundo, tudo porque eu não tinha como sustentar a minha família mais, entendeu, eu que sustentava minha casa, e foi tudo destruído pelo Dirk

-Para, você não vai me envenenar contra ele, esse Dirk morreu, ele é um novo homem

-Esse novo homem mentiu, ele mentiu para você Tim, para de loucura, você vai viver tudo que eu vivi, e ele vai voltar para Andreia, ou te trocar por um cuzinho mais apertado que o seu.

Eu me levantei e sai de lá espumando pela boca, quando Dirk me ligou, minha raiva foi tanta ao ver o nome dele que já atendi falando tudo que Preguinho tinha me contado

-Quando pretendia me contar a verdade Dirk, QUANDO! – Falei saindo da delegacia e caminhando até nossa casa

-Olha vamos conversar quando eu chegar.

-E como vamos conversar Dirk, vc escondeu sua historia para mim.

-Tim, a Andreia morreu.

-Você não pode fazer isso comig... a Andreia o que?

-Ela teve uma serie de complicações ainda combinada com o tiro ela não resistiu e morreu, eu ainda preciso contar isso aos meninos, o que eu faço, calma eu vou te ajudar...

Bem eu e Dirk fizemos o que tinha de ser feito, contamos aos meninos, Andreia foi enterrada e o bebê recebeu alta, era uma menina, a primeira menina de Dirk, e ele estava todo bobo, o nome da filha dele era Isabella, para fazer uma homenagem a nossa delegada que lutou bravamente naquele dia.

1 MÊS DEPOIS.

Eu ainda não tinha sentado para conversar com Dirk sobre o que preguinho tinha me contado, preguinho esse que foi condenado a pena de morte, por 156 assassinatos que recaíram sobre ele, ele bob e formiga foram condenados a perpetua, e eu precisava assinar o divorcio pois o meu casamento com Dirk era essa semana, como eu disse a gente não quis perder tempo, mais antes disso eu precisava conversar com Dirk.

Era uma domingo, no outro dia eu iria a Annieville assinar o divorcio e trazer meus filhos para Honest-Cock.

-Amor vem cá – Chamei ele no sofá da sala, já que estávamos sozinhos.

Ele veio e se sentou no sofá, tinha acabado de colocar a Bebê pra dormir

-Eu estou tão apaixonado por essa menina, eu nunca consegui acompanhar os meninos direito na infância deles, eu trabalhava muito, e agora eu sou todo da Bella.

-Que lindo Dirk, fico feliz em ver você feliz com sua filha, mais eu tenho outro assunto com você.

-Eu sabia que isso ia chegar, é sobre o Christian não é?

-Sim, é sobre ele, você mentiu para mim, mentiu muito.

-Você tem que entender meu lado Tim, é um passado do qual eu me envergonho, e nosso relacionamento não é tão longo assim para eu te contar isso, não foi bem uma mentira, eu só queria que o momento certo chegasse

-Você trabalhava com traficantes!

-Olha, eu era recém chegado na delegacia, tinha 20 e poucos anos, recebia uma merreca, minha esposa riquinha queria viver no luxo, eu só quis dar o melhor para todos.

-E como você saiu disso sem ninguém saber?

-Ah qual é Tim, quase todos os policiais fazem isso aqui, eu só quis parar, não iria pegar nada para mim.

-E vocês incriminarem o Christian?

-Minha esposa estava gravida e ele queria que eu abandonasse ela para ficar com ele, quando eu terminei ele surtou, começou a me ameaçar de me entregar pros superiores, e até chegou a fazer isso, mais como eu te disse dentro da delegacia todos fazem ou já fizeram, alguns apenas que escapam, não fui eu quem colocou as drogas, foi a Andreia, ela armou até para ele roubar o dinheiro

-Como assim?

-Ela colocou o dinheiro no cofre e largou o cofre aberto com o dinheiro, humilhou Christian nesse dia e demitiu ele, ai ele pegou o dinheiro e junto com o dinheiro estavam as drogas, e ela armou com o Bob para prender o Christian, eu juro que não sabia dessa armação.

-Não foi o que ele me contou!

-Ele nunca soube o que aconteceu de verdade, ele foi preso e eu nunca consegui um contato com ele depois disso, sempre que eu estava me afastando de Andreia, que eu pensava em me separar dela, ela engravidava, sempre de proposito, o Christian me fez feliz um tempo, e eu sei que eu errei com ele, mais eu nunca tive a chance de pedir perdão a ele, e nem vou ter nunca mais, vou morrer com essa culpa.

Eu abracei Dirk sabendo que estava tudo esclarecido entre a gente, eu beijei ele e nos transamos aquela tarde, transamos muito, muito mesmo.

Fui para Annieville, e no divorcio ficou constatado que eu poderia ficar com meus filhos de 15 em 15 dias, deveria pagar uma pensão justa para cada um deles, e também uma pensão para Nieta durante um tempo, eu deixei a casa para ela, e fiquei com o carro, ela não se fez muito de difícil, apesar de exigir que a pensão fosse maior, mais não deram isso, já que não condiria com o meu salario.

Ao sair de lá fui a casa dos meus pais, buscar meu pai, minha mãe não falava mais comigo, e eu já tinha me resolvido com meus irmãos e todos iriam ao casamento, menos minha mãe.

Dirk tinha conseguido virar delegado e substituído Isabella (Que descanse em paz), tudo era mil maravilhas, e iria continuar, meu relacionamento com Dirk não tinha mais mentiras, não tinha mais segredos, era tudo aberto um ao outro.

Chegou o dia da cerimonia, decidimos que os dois usariam ternos brancos, eu entrei na igreja acompanhado do meu pai e Dirk da mãe dele, ao chegar no altar e ver ele ali parado todo de branco, ele estava tão lindo ali em cima.

-Dirk Grey, você aceita Timmoty Matteo Falloey como seu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

-Aceito – Disse ele me olhando com aqueles olhos enormes que chegavam a brilhar.

-E você Timmoty Matteo Falloey, você aceita Dirk Grey como seu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

-Aceito

-Se alguém tem algo contra esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre.

Ficou aquele climão no local mais ninguém disse nada

-Então pelo poder a mim investido pela cidade de Honest-Cock, eu vos declaro casados, podem se beijar.

Eu segurei as mãos dele e o beijei, ouvimos aqueles aplausos e todo mundo jogando arroz, foi lindo demais, agora eu me chamava Timmoty Matteo Falloey-Grey e Dirk, também se chamava Falloey-Grey, e assim nós casamos e fomos para a nossa lua de mel, que advinha aonde foi, em Bigeest.

Ao entrarmos naquele chalezinho já fomos nos beijando e nós livrando dos ternos, eu beijava ele com toda intensidade do mundo, para mim o mundo podia parar ali e eu podia ficar só pelado com Dirk o resto do mundo, eu sentei numa cadeira, e ele sentou em cima de mim, colocando sua bunda por cima da minha pica, que já estava bem dura, eu estava com a calça, de cueca e com a camisa aberta e a gravata toda bagunçada, já Dirk tinha tirado quase tudo, estava apenas de Cueca.

Na festa tínhamos bebido um pouco, então estávamos meio altos. Eu corri até o frigobar e tinha um Champanhe especial que eu tinha pedido pro hotel colocar lá, eu peguei duas taças, entreguei uma a Dirk e a outra eu fiquei, sacudi a Champanhe e a abri, pulamos e gritamos comemorando, eu enchi nossos copos e falei

-Um brinde a gente, um brinde ao nosso amor, um brinde a tudo que a gente já enfrentou

-Um brinde ao bendito dia que eu te conheci, o dia que eu te beijei, o dia que a gente transou, um brinde ao nosso casamento.

Nos beijamos e eu comecei a beijar o pescoço dele, não precisamos nos esconder mais, eu beijei o peitoral dele, comecei a apertar a bunda dele, fui descendo e descendo até ficar cara a cara com seu pau

-Chupa meu pau Tim.

Eu coloquei o pau dele para fora, e comecei a mamar ele, passei a língua por toda a extensão do seu pau, dando sempre atenção especial as bolas que ele adorava. Fui metendo minha língua até enfiar seu cacete de vez em minha boca, comecei movimentos de vai e vem com sua pica em minha boca, enfiando e enfiando ela, enquanto chupava passava bem a língua em sua cabeça e sempre babando bastante o pau dele

-Eu vou te fuder tão gostoso Tim

-Mais primeiro me dá esse rabão gostoso para eu chupar todinho.

-Seu pedido é uma ordem.

Ele ficou de costas para mim e abaixou completamente a cueca, eu abrir bem a bunda dele me dando visão completa daquele rabão maravilhoso, dei um tapa em uma de suas nadegas e enfiei minha língua em seu buraquinho logo em seguida, comecei a linguar Dirk, enfiando minha língua no seu pauzão, ouvi o gemido intenso dele, que estava com os braços apoiados numa parede e gemendo horrores com minha língua desbravando seu rabo que estava prestes a ser completamente deflorado pelo meu pauzão. O gosto do cu de Dirk era algo inebriante, e eu senti que ele tinha depilado a pouco tempo, porque estava muito lisinho, dei uma farta cusparada e comecei a enfiar meus dedos em seu cu

-Eu não vou aguentar não, quero meter meu pau em você o quanto antes Dirk

-Então mete, que eu to louco para te ter como meu marido, meu esposo, meu homem, meu macho.

Ele ainda de pé, eu coloquei um pé dele apoiado em uma cadeira para ter melhor visão de seu cu, coloquei meu pau na entrada do seu cu, passando um pouco de cuspe, no meu pau e em seu cu.

-Vou entrar com tudo – Disse começando a entrar no cu dele com meu pau, fui enfiando e aos poucos meu pau foi entrando sendo devorado pelo cu guloso de Dirk, ele foi deslizando e deslizando e Dirk firmemente aguentou todo meu pau entrando dentro dele até o talo.

-Estou todinho dentro de você amor – Disse dando mordidinhas na orelha dele.

Comecei um vai e vem delicioso com metendo dentro de Dirk devagarinho, apenas balançando minha cintura e sentindo toda a quentura do cu dele na minha pica.

Fui acelerando e metendo muito mais, começando a bambear as pernas dele, fazendo ele gemer muito.

-Eu quero ficar de quatro, minhas pernas tão fracas, você ta com a bola toda hoje ein

-To com fome do seu cu, mais melhor come meu cu você agora

Eu fiquei de quatro e Dirk passou um pouco de cuspe no meu cu, que estava depilado

-Você depilou porque?

-Para fazer uma surpresa, não gostou?

-Gostei, diferente!

Ele veio até meu cu passando a língua um pouco, chupando meu cu, senti a língua grossa dele passeando por meu cu, babando tudo lá dentro.

Não vou mentir, antes do casamento eu tinha dado para Dirk, por isso meu cu estava meio largo, e ele não precisou de muito esforço para enfiar o pau no meu cu, só colocou que foi deslizando para dentro, e Dirk era um pouco mais agreste do que eu, ele começou já na agressividade, começou a meter com força dentro de mim, começou a empurrar todo seu pau dentro de mim, me arrancando gemidos intensos e o barulho da virilha dele batendo na minha bunda, junto com seu pau entrando e saindo de dentro de mim foi maravilhoso.

Começamos a nos beijar num frango assado onde ele que estava metendo em mim, e eu tentava bater uma punheta, combinamos de gozar um na boca do outro, e eu estava por baixo batendo punheta sentindo meu cu ser deflorado por Dirk, nessa foda ele foi o ativo e eu o passivo completo, só queria sentir meu marido dentro de mim, comecei a acelerar minha punheta, sentir o gozo vindo e avisei a ele que saiu de dentro de mim e indo chupar meu pau, sentir os jatos descerem certeiros pela garganta do Dirk, ele engoliu meu pau o máximo que ele conseguiu, até porque a pistola é grande né modéstia parte

-Eu quero gozar, vem cá. – Ele me colocou de joelhos no chão e começou batendo punheta – Implora por porra vai, implora a porra do teu macho

-Vai meu macho, me da sua porra, goza na boquinha do seu marido vai.

Ele começou a ofegar a ficar no ponta do pé, e então empurrou o pau na minha boca, despejando sua porra na minha boca, e eu engoli tudinho, foram três jatos fartos em que saíram a porra de Dirk, e chegou até a escorrer pelo canto da minha boca, eu ainda limpei o pau dele com minha língua. Ele em pé mesmo se curvou e me beijou, trocamos os gostos das nossas porras e ai eu disse

-Está consumado!

-Enfim casados

-Enfim juntos

-Eu te amo

-Eu te amo.

Ali foi o inicio do nosso casamento, o inicio de tudo, e já adianto para vocês que eu e Dirk fomos muito felizes o resto das nossas vidas.

CREDITOS FINAIS.

Dirk e Tim foram casados por 40 anos até Dirk morrer de Infarto aos 87 anos, Tim Faleceu 11 anos mais tarde com 88 anos.

Juntos eles ainda adotaram 1 bebê o Nathan

Timmy se formou em Biologia e se casou Clara, com quem teve 2 filhos, os netos de Tim e Dirk.

Matteo nunca quis se casar, mais teve uma filha.

Fael e Marcos resolveram seguir o legado do pai e viraram policiais, e anos mais tarde viraram submissos a sua irmã Isabella, que também era policial e virou a Delegada.

Nieta se casou novamente, e foi finalmente feliz com um homem que a amou e respeitou até o fim dos seus dias.

Bob e Formiga causaram uma rebelião na cadeia antes do dia de sua execução e foram mortos dentro da cadeia. Christian morreu numa cadeira elétrica para pagar pelos seus crimes, ele morreu sorrindo, pois encontrou a paz ao entrar para igreja e se arrependeu por todos os seus crimes.

Tim e Dirk se amaram e se respeitaram cumprindo todos os seus votos até o fim dos seus dias. Tim amou Dirk mesmo com sua morte, e a ultima coisa que ele disse antes de Falecer foi – Eu te amo Dirk

E com essa historia, mentiras foram reveladas, traições obscuras foram disseminadas e o que começou como o Segredo dos policiais foi a historia de uma vida inteira de felicidade.

FIM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive A-Magic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que final perfeito, para um conto maravilhoso..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

FICA AQUI A DÚVIDA SE O QUE PREGUINHO CONTOU É VERDADE OU NÃO.

0 0