Mãe de um amigo. D Regina

Um conto erótico de Mãe de um amigo. D Regina
Categoria: Heterossexual
Contém 624 palavras
Data: 22/02/2019 10:46:21

Olá me chamo Márcio 27anos, estudante de agronomia, 1.80 de altura, meio gordinho e pica 19cm e grossa. Moro em Fortaleza.

Vou contar uma aventura que aconteceu no último final de semana (sáb pra domingo) com mãe de amigo que estuda comigo e tenho grande amizade.

Era sábado de manhã quando Henrique ligou pra mim me chamando pra participar do pré Carnaval do bairro dele. Topei na hora e disse a ele que eu passaria na casa dele as 4:30 da tarde pra ir com ele.

Eu nunca pensei em ficar com a D Regina: 48anos, 1.70 de altura, branca, gordinha bem distribuído,seios médios e bicos claros, mais oq chama atenção nela é a bunda larga grande redonda, parece a bunda da Claudia raia.

Pois bem, fomos ao pré Carnaval e meu amigo disse q queria ficar no modo Fábio Assunção (doidão) e assim ficou. Quando deu cerca de 21:30 disse a ele que levaria ele pra casa pois n se aguentava em pé. Lá ele e eu até demos uns bjos numas gata, mas só bjos.

Chegando a casa dele, ele tava capotado e n se segurava em pé. A mãe dele quando abriu a porta vendo o estado do filho e pediu pra eu entrar com o filho dela e colocar ele no quarto. Entrei e coloquei ele deitado na cama e deitei numa tede no mesmo quando, pois ele disse antes q poderia dormi lá. Derepente a Regina entra pra ver como ele tava, ai vi ela como tava vestida: Vestido frouxo longo, aqueles acabado de usar em casa;o vestido deixava marcar a bunda dela e marcar o bico dos seios.

Conversamos o pouco sobre o filho dela e ela me chamou pra jantar e eu fui.. ja tava de olho nela.

Ela foi na frente e eu reparando na sua funda e ficando excitado marcando meu calção,quando chegou na cozinha n resistir e encoxei ela escorado na mesa e disse q eu queria ela. Ela gemeu e disse q tava carente e separada a3meses e q aqui taca bom.

Beijei ela abraçando ela por tras e segurando seus seios bicudos. E logo tirei seu vestido, ela tava nua com xota peludinha, Ela se ajoelhou e tirou meu calção e coeca, e disse q queria chupar e iniciu uma das melhores chupadas... chupando e babando e gemendo, eu pegando nos seios dela e sentindo a boca carnuda dela.

Dps peguei ela e coloquei deitada na mesa de madeira e comecei fazer uma chupada na xota peluda dela. Ela gemia tentando tapar a boca e logo gozou o melzinho na minha boca.

Logo coloquei a pica na sua buceta e comecei socar gostoso nela, ela gemia gostoso dizendo "soca vai. Aproveita come a mãe do amigo seu safado " e aumentei a valocidade e fui com td força e ela disse q tava gozando e urrrou no orgasmos eu quase gozei.

Deixei ela descansar e coloquei ela de 4 (meu sonho), e soquei sem ela perceber e ela deu aquele gemido igual a grito "aiii cachorro", e eu queria gozar na bunda dela e 10min dps eu fiz isso, gozei naquele bunďão branco e ela pedindo pra eu gozar logo.

Fui a loucura, gozei muito nela. Ela pegou minha pica e disse q ia limpar e chupou até ficar limpinha.

Disse pra eu tomar banho no banheiro social e q ela iria pro quarto dela, e me abraçou e disse q quando eu fosse embora eu avisasse a ela q ela fechava a porta.

Tomei meu banho e fui pro quarto. Meu amigo tava intaquito domindo e roncando alto.

E assim dormir a noite toda lá..

Tem a segunda parte, dps falo oq aconteceu no domingo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive manel123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Galera agradeço pelos comentários e elogios. Parte 2 já Contei olha lá.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível