Modern Romance Parte 5

Um conto erótico de Alec97
Categoria: Homossexual
Contém 1374 palavras
Data: 21/02/2019 21:54:56

Bem, depois de um bom tempo, finalmente tirei uma horinha pra contar o que aconteceu á seguir. E á seguir, digo, 2 meses depois, no começo de um novo semestre.

Era Fevereiro, eu vim de uma férias que frequentei pelo menos uns 3 pré-carnavais, curti bastante, transei, beijei. Afinal, eu sou humano. Apesar de pensar no Edu dia e noite, eu nunca deixei de pensar em mim mesmo, e enquanto eu não tinha certeza dele, eu tinha certeza de mim, tudo continuava. Não tinha criado coragem de falar com o Edu pelo whats sobre o ocorrido, ele estava postando fotos direto com uma garota que ele tinha ficado naquele dia. Aposto que ela não sabe, garotas bonitas não sabem o que eu sei. Ou penso que sei. Eu refleti horrores nesse tempo que tive, sim, ele pode gostar de mim, ou ele pode simplesmente estar brincando comigo como de costume. Eu faço isso indiretamente o tempo todo, sim, eu tenho uma compulsão. Como na vez que atendi um cliente sorrindo e olhando nos olhos dele, usando todos os meus artifícios, por quê? eu não sei, me deu vontade. Ele era bonito, mas isso não era nada, ele era um desafio. E isso fez ele vir na loja a semana toda, ele estranhamente esperava ser atendido por mim, mesmo que esperasse bastante, e não haviamos dito uma palavra sobre ficar. Lucas era o nome dele, algo me diz que aquilo não iria ficar assim, só nos pensamentos selvagens por detrás dos nossos olhares e conversas que 'nada diziam'. Edu poderia ter feito a brincadeira mais pesada de todas, e eu viveria essa dúvida até vê-lo de novo, já que seria difícil se encontrar com ele já que o fdp mora tão longe. Indo pro futuro, isso agora se trata da minha volta à faculdade. Me sentei como sempre no fundão, e eu esperei, e esperei, e esperei, e nada do meu garoto aparecer. Daí o mandei uma mensagem "Acorda vagabundo, a aula já começou". E quase duas horas depois ele me respondeu "Só depois do carnaval kkk". Fiquei bem decepcionado, fui com toda expectativa, não por aprendizado, mas pra encontrar aquele fdp que me desgraçou logo no começo das férias. De certa forma, minha ansiedade por saber como nos trataríamos descansou um pouco. E o dia demorou sem ele ali..

Dia seguinte, esperei, esperei, e esperei. Mas, olha lá, ele chegou. Estava vindo em minha direção, cara de sono, os cabelos estavam maiores, ele parecia pouco mais forte (rato de academia mesmo). Sem perceber estava suspirando enquanto via aquela cena que parecia ser em câmera lenta.

- Iaê viado - primeiras palavras carinhosas do Edu, quebradoras de um gelo que só eu tinha construído.

- Iaê frango, como foram as férias? Bebeu até cair? - puxei assunto

- Não sei, não me lembro muito, deve ter sido kk

- Com uma memória dessas, com certeza kkkk - conversávamos e não levou muito tempo até..

-Machoo, olha essas novatas, esse semestre vai ser bom mesmo hein - é, eu já esperava, pensava eu.

- Cadê? tô vendo nada de bom por aqui - Cortei o que ele disse

- Hmm, mas é viado viu - disse Edu

Sim, e nada do assunto sobre o beijo. Talvez ele estava bêbado demais e não se lembrava, ou talvez ele apenas esteja com vergonha do que fez e tentando esquecer (porra, eu sou muito pessimista). Mas uma coisa era certa, fomos longe o suficiente. E eu não iria desistir dele. Talvez não estivesse com coragem de falar sobre o beijo, e estragar as coisas. Mas eu iria atacar, iria fazer de tudo pra ele me querer tanto quanto quero ele.

Foi por isso que dei duro na academia essas férias, e eu vi que ele notou. Não tinha me chamado de gordo nenhuma vez (não sou gordo, mas ele me chamava direto pq como besteiras e ele não). Uma das provocações dele desde que nos conhecemos é me cutucar no meio da aula, e apontar pro bíceps dele. Ele adorava se exibir, e eu só ria. Ele devia fazer isso sempre que lembrava, e dessa vez eu iria dar o troco, fazendo o mesmo. Quando fiz, ele ficou impressionado e até apertou eu bíceps, devo ter ficado com a cara bem .-. quando ele fez isso. E assim seguiu a semana, estava vindo com shorts mais folgados, mostrando as pernas. Camisetas. Eu estava com a confiança lá no alto, quando vou me julgar, sou bem duro, mas quando vou e elogiar, é porque estou realmente bem, e eu estava. Edu me deu algumas olhadas, mas não acertei tanto nele como acertei em outros indiretamente. Apareceu város caras da faculdade me adicionando nas redes sociais. Eu estava com preguiça de conhecer realmente, desde o Matheus. Mas daria algumas chances. Enquanto isso, aproveitava a forma como eu e Edu ainda estávamos se aproximando cada vez mais. Ele me mandava fotos sem camisa me questionando qual seria boa pra postar. Eu sabia que ele não era nada inoscente, como sempre no seu jogo de provocação, que eu entrava como quem não quer nada, porém querendo tudo. Outro dia ele me chamou pra ir no banheiro com ele, a minha Alice no país das maravilhas até despertou, ele iria me pegar ali mesmo? e lá fomos, ele puxou a camisa pra me mostrar uma mancha e pedir uma opinão. Eu trabalho em farmácia, então sim, eu sou quase um médico, sei bastante de doenças e tratamentos. E enquanto ele me mostrava aquela micose, e como ela havia se espalhado pra várias partes do corpo. Eu não podia deixar de admirar o corpo dele. Pqp, que garoto gostoso, era mais baixo, mas era fortinho apesar de magro, pernas torneadas, braços fortes, e isso tudo combinado aquele jeito macho de moleque me deixavam louco. Eu mal prestava atenção no que ele dizia. Enquanto passava pra ele uma pomada boa que conheço, ele fez algo inusitado.

- Olha aqui cara, eu peguei até na bunda kkk - disse isso baixando o lado esquerdo do calção mostrando a banda de sua bunda.

Porra, e que bunda, era branquinha, tinha estrias quase imperceptíveis por causa da academia provavelmente, e a manchinha de uma micose que ele pegou quando jogou futebol. Aquilo me deixou tão vidrado, não conseguia desviar o olhar. Bunda de homem era a perfeição, mas a bunda dele que raparo há tempos, não tinha nada igual. Senti meu pau pulsar dentro do short, foi quando me dei conta que tava virando um volumão. Me virei rápido e disse que ia mijar, enquanto falava pra ele passar a pomada, e tomar o comprimido para micose. Edu, ele não era nada sutíl, ele adorava me provocar, e ele fazia de um jeito que mais parecia pra se exibir, do que pra me conquistar, mas de mim ele conseguia os dois. Aquilo rendeu 3 homenagens à ele de noite, e outras ao longo da semana kk que fdp

No fim de semana ele comentou no whats que tava melhorando, daí pedi pra ele mandar fotos, já com segunda intenções claro rs e ele mandou várias, mas nenhuma da bunda. Eu tava com um fogo, não tava nem aí se fosse me queimar.

- Pô Edu, e a bunda, tá boa kkk? - Mandei com toda ousadia

- Hmm, cê quer ver minha bunda é? vai ver não, aqui só mulher e olhe lá - respondeu

- kkkkk mó paia

- kkkkk sei não viu - terminou Edu

Não tinha mais tantos filtros com ele, se ele quisesse pensar que eu tava todo na dele, que pensasse, eu ia continuar no tom de zoação, mas querendo tudo. E nisso, veríamos até onde iria dar. As coisas estão indo devagar, mas a cada pequena coisa que acontece, eu vejo que podemos chegar sim á algum lugar. Meu desejo por ele dobrou nesse semestre. E como não? aquele beijo que ele me deu sem camisa, suado de tanto dançar. E aquele sorriso safado de que conseguiu me tirar o pose de fodão e confiante, ele me frustrava da forma que eu merecia, e eu estava viciado nisso. Que viesse muito mais, mesmo que se torne uma tragédia, eu quero sentir isso tudo até seu limite.

Por hoje é só povo, uma boa noite ;) espero que gostem dos relatos e mil desculpas pela demora

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alec97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Claro que vc tem que continuar o mais rápido possível.

0 0
Foto de perfil genérica

Passei por uma cilada dessas, um jogo de comparações e desejos, um colega de trabalho, casado e infiel, que não vale nada, mas que tem um sorriso e um jeito muito provocador. Brincou comigo, levou também, mas eu caí, dei o braço a torcer, e foi meu erro. Ficamos as escondidas no banheiro do nosso local de trabalho, e depois disso, não rolou mais nada, apenas ilusões. Acho que ele não curtiu, mas o burro aqui se apaixonou e é muito esse sentimento, chorei horrores quando ele mudou de turno haha, hoje alguns meses depois me pergunto qual era o meu problema! Ainda penso nele, mas convivendo pouco, vejo que posso ser melhor...

0 0