A amiga da minha irmã dormiu em casa, chupei a buceta dela também (Parte 1)

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Heterossexual
Contém 685 palavras
Data: 21/02/2019 21:22:33

Como se não bastasse eu ter chupado minha irmã e depois minha prima enquanto elas dormiam, acabei chupando duas amigas da minha irmã. A primeira, que vou relatar neste conto se chamava Vanessa, e a outra, que vou relatar na segunda parte se chamava Tawany.

Vanessa era o tipo de menina timida, falava pouco, era inteligente, mas saia pouco de casa.

Morena dos cabelos longos, peito e bunda medianos, sempre chamava a atenção pelo seu rostinho de princesa, do tipo que te conquista facil.

Eu gostava dela, sempre que estava em sua companhia me sentia bem. Nunca nem ficamos, o sentimento de amizade sempre pairava no ar e isso impedia que um de nós tentasse um algo mais.

Minha irmã Thais começou a ficar mais proxima dela, o que nos trás ao ponto principal, deixando claro que eu nem tinha planejado nada, mas na hora o tesão sobe do nada. Por consequencia Vanessa também se aproximou mais de mim, brincavamos, conversavamos e assim foi por uns dois meses. Nesse tempo chegamos a brigar mas depois fizemos as pazes.

Eu tinha ido pra escola, era uma sexta-feira, quando cheguei Thais e Vanessa ja estavam em casa. Fiquei assistindo TV quase o dia todo ja que não tinha mais nada pra fazer.

O tempo foi passando e a medida que foi ficando cada vez mais tarde o sono me atormentava, nem ouvi quando Thais pediu pra minha mãe se Vanessa podia dormir em casa, só percebi quando Thais veio me chamar pra dormir na sala com elas, aceitei na hora.

Nos arrumamos, eu fiquei no sofá, as duas deitaram em um colchão que minha mãe providenciou e fomos dormir, mas antes conversamos até o sono bater, e como eu estava cansado fui o primeiro a apagar. Acordei com um barulho vindo da rua, levantei e fui tomar um copo d'água, quando estava voltando, dei uma olhadinha no microondas e vi que ja eram 02:30 da manhã. Assim que eu pisei na sala lembrei da Vanessa, aí o tesão tomou conta. Peguei meu celular pra me ajudar a enxergar e fui me aproximando dela. Como as duas dormiam uma do lado da outra tive que tomar muito cuidado, e como meus pais dormiam no quarto deles do outro lado da casa, não precisei me preocupar em ser interrompido por eles, exceto se acontecesse de algum deles fazer um barulho grande, o que não aconteceu.

Vanessa dormia de lado, pra minha sorte ela usava um vestidinho, mas eu precisava fazer ela virar e ficar de perna aberta, e eu consegui. Mexi com ela passando a mão fazendo ela se coçar, virar e ficar do jeito que eu queria.

Coloquei seu vestidinho pra cima e vi sua calcinha que era preta e pequena, passei o dedo pra sentir o grelinho e fiquei dando beijinhos nela por cima da calcinha. Fiquei massageando o grelinho por um tempo e percebendo que ela não tinha nenhuma reação decidi ir em frente. Puxei a calcinha pro lado e constatei que seu clitoris estava um pouquinho inchado e molhado, isso me deu mais tesão ainda. Passei o dedo pela fenda e fui introduzindo-o bem devagar até a metade do dedo, quando tirei ele estava bem molhado então continuei com um vai e vem lento e comecei a ouvir gemidinhos baixos dela. Fiquei nisso por um período, enfiando e tirando o dedo, de vez em quando eu colocava o dedo na boca ora sentir o gosto.

Depois de usar o dedo passei a usar a lingua, de cima pra baixo, comecei devagar e depois fui acelerando, e os gemidos foram aumentando. Eu tinha que dar um jeito de terminar aquilo sem que nenhuma delas acordasse, mas Vanessa estava se mexendo muito, e minha irmã começou a se mexer também. Tentei ser cauteloso, fui devagarinho, os gemidos não diminuiram, mas ela se mexia menos, até que senti uma forte contração em meu dedo e vi Vanessa tendo espasmos mesmo dormindo. Minha irmã continuava dormindo e eu me dei por satisfeito, fui dormir com o cheiro de buceta na mão e com o gosto na boca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Otimo conto cara,mas e quando o dia amanheceu,o q aconteceu, no proximo conto, conte mais,conte ate a garota ir embora,estarei esperando pelo próximo

0 0