Transas com a ex esposa no Japão parte 3

Um conto erótico de Marcos Japão
Categoria: Heterossexual
Contém 1176 palavras
Data: 21/02/2019 18:22:58

Obrigado pelos comentários, eles me incentivam a continuar a contar tudo que fizemos e como ela se transformou em uma mulher que curte o sexo total!

Desculpem por erros de português e pois o meu teclado não tem acentuação

Vendei a Luci e ela

(L) Não consigo me mexer, não vejo nada, não sei o que vc vai fazer, isso me deixa muito apreensiva.

Comecei a beijar os seus pés, fui passando a língua na sua perna e acariciando os seios, ia passando a língua e beijando a sua coxa e com o polegar e indicador apertava os seus bicos, passei a língua suavemente no seu grelo, a Luci se contorcia e gemia, ela estava super molhada, vi os seu mel escorrendo da buceta e melando o seu cuzinho e perguntei.

(E) Amor vc já fez sexo anal?

(L) Nunca!

(E) Vou desvirginar o seu cuzinho, e vc vai gostar.

(L) Hj não por favor, num outro dia deixo.

(E) Promessa e dívida e eu vou cobrar hoje só vou te preparar

Passei a passar a língua do clitóris até o cuzinho, seu corpo estremecia de prazer, passei a lamber o seu clitóris e lubrifiquei o dedo com o seu mel e fiz movimentos circulares no cuzinho virgem da Luci, forcei um pouco o dedo até que a ponta do dedo entrou, ela gemia e se contorcia de prazer. Perguntei

(E) Tá gostoso né.

(L) Ta gostoso mas hoje não, por favor amor

(E) Se vc me contar como foi o sexo no Brasil eu não mexo no seu cuzinho hoje.

Lambia o clitóris e enfiei dois dedos na sua buceta melada.

(L) eu menti para vc, já tinha gozado antes, mas não com a penetração mas com o sexo oral.

(E) Sua mentirosa. “E apertei e puxei um dos seus mamilos”

(L) Hummmmm,ahhhhhhh ahhhhh

(E) Safada,

E a penetrei tudo de uma vez.

(L) ahhhhhh ahhhhh hummmmahhhh

Dei algumas estocada e parei

(L) continua mete mais

(E) continua a contar

(L) a primeira vez só senti dor, o segundo não fazia as preliminares e logo queria introduzir, e não senti nada, os dois com o terceiro que me fez gozar com a sua boca e quase gozei com o seu pau mas ele acabava indo antes de mim

Enquanto ela contava abri com os dedos os lábios vaginais e enfiei a língua o mais fundo que podia a Luci tinha espasmos de prazer e mais uma vez penetrei com o meu pau e a Luci gemia mais alto e sua respiração ficou mais rápida, mais uma vez parei e perguntei como era o pau dos outros.

(L) O do primeiro era mais fino que o seu, o do segundo era parecido com o do primeiro mas um pouco mais longo, o do terceiro foi o maior que já transei, era bem dotado no comprimento e na grossura.

(E) Bem que desconfiava! Em vez de ficar chateado fiquei mais excitado!

Levantei e encostei o meu pau na sua boca, a Luci abriu a boca e começou a fazer um boquete. Logo tirei e ela continuou a contar

L) Era grosso que não entrou na minha boca mas entrou tudo na minha buceta! Ele era muito carinhoso e paciente e quando eu sentia dor ele parava. Como não entrava ele me fez gozar com a sua boca e isso me deixou com mais vontade de sentir o seu pau em mim. Ele deitou na cama e falou para eu ficar em cima e sentar no seu pau assim eu poderia parar quando estivesse doendo muito. Agachei e ajeitei o pau na entrada e fui tentando abaixar, ele acariciava o clitóris e foi ficando gostoso, entrou um pouco tava doendo mas a vontade de ter ele dentro de mim era maior, ele passou mais lubrificante e eu tentei de novo, ele tocava o clitóris e eu estava muito exitada e fui abaixando, forçando e senti a cabeça do pau entrando na buceta, doeu e parei, sentia a minha buceta preenchida pela cabeça do seu pau e quando a dor ficou menor eu me movimentei um pouco para cima e um pouco para baixo e sentia o seu pau me invadindo era dolorido mas suportável, segurei o seu pau com as duas mão e percebi que não tinha entrado nem a metade, quando me movimentava para cima e para baixo, o prazer foi ficando maior que a dor e eu abaixava cada vez mais, até entrar 2/3 em mim, me movimentava para cima até sentir que a cabeça iria sair e descia devagar até o ponto que a dor era mais forte, sentia o meu corpo pegando fogo estava ficando fora de mim, foi ai que ele vou gozar e eu tirei para fora e ele gozou. Vi que estava sangrando um pouco e quando toquei em mim percebi que estava alargada. No outro dia estava toda dolorida.

A Luci contava e eu chupava e imaginando um pau grosso com mais de 20 cm penetrando a buceta dela.Quando ela parou de falar eu penetrei tudo com força e falei vc gosta de um grande e grosso não é!

(L) Eu gosto do seu, me dá prazer sem dor. Adoro quando vc me come assim.

(E) Pode confessar que se for agora eu perdoo tudo! Eu sei que vc gozou quando ele penetrou tudo em vc!

Bombava com força, tirava tudo e introduzia tudo de uma vez com força, ela gemia, ahhhhahhhhhahhhhhahhhhh a falou

(L) Me perdoa amor, perdoa a sua putinha por mentir,ahhhhhahhhhummm eu gozei muito com cacetão dele ahhhhhh ahhhhh ahhhhhh ahhhhh ele enfiou todo os 21 cm dentro de mim, me arrombando toda eu gozava mas ficava dias toda dolorida. Por isso o seu e melhor, vc me faz ver estrelas, fico fora de mim quando vc me come, mete em mim, e não fico dolorida, e no dia seguinte podemos fazer amor de novo.

Continuava a tirar tudo a enfiar com força, vi que o meu pau estava todo melado e branco com o suco vaginal da Luci. Ela teve múltiplos orgasmos e a sua buceta contraia a deixando-a deliciosa me proporcionando um orgasmo muito intenso. Desamarrei e nos beijamos apaixonadamente trocando juras de amor.

No domingo acordamos tarde, almoçamos e ela estava lavando a louça, abracei-a encoxando ela e falei, Obrigado pela noite, só de lembrar e imaginar vc com o bem dotado me deixa com tesão, abaixei a sua calcinha, a Luci abriu as pernas empinou a bunda e falou. Vc me deixa com tesão me come. Eu a penetrei por trás e dedilhava o clitóris e em alguns minutos gozamos juntos. Ela falou, entendeu porque o seu pau e bem melhor, no dia seguinte já tenho vontade de fazer amor com vc.

Tomamos banho e fomos buscar o nosso filho.

Depois desta noite as transas ficaram mais quentes, mas ela não deixava tirar a virgindade o seu cuzinho pois vivia com prisão de ventre. Só consegui quando mudamos para uma cidade maior e ela se tratou.

Conto no próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Marcos Japão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota,S

Muito gostoso de ler! Principalmente as confissões dela, contadas do jeito certo para instigar, para deixar tesudo. Essa Luci devia ser muito gostosa! Parabéns pelos contos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Muito bem contado e bem conduzido, você foi dosando o seu desejo e o dela e isso faz com que o leitor fique sempre excitado. Parabéns. Execlente. Continue.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Cada vez melhor teus contos, Marcos. Safadeza gostosa com tua esposinha confessando o passado com outros. Já aprendi. Se um dia meu marido vier querendo me amarrar, não vou deixar não. Rs. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Tesão esta terceira parte, amigo. Principalmente com a tua Luci contando como foram as fodas com esse ex pauzudo. Bom mesmo! Quando ao anal, a minha mulher também era complicada. Só consegui isso numa DP com ela encima de uma japonesinho. Acho que você vai gostar do relato ¨Enrabei minha mulher com ela dando para outro¨. Abs.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Muito bom este relato. Fiquei me imaginando assim, amarrada e vendada. Deve ser agoniante. Se o objetivo era arrancar confissões dela, até eu, contava tudo. Rsrs. Achei muito sey, erótico...tesudíssimo! Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível