True God 04

Um conto erótico de Alpha
Categoria: Homossexual
Contém 721 palavras
Data: 21/02/2019 10:40:02

Stiles On...

Estou eu no meu quarto deitado, eu estou me sentindo muito sozinho e rejeitado, mesmo que o pequeno Theo chegue hoje, eu não sei se vou ter condições de cuidar de uma criança, mas eu prometi a diretora Erica que ira dar o meu melhorEstava a caminho da escola, hoje seria minha primeira aula nessa grande escola, estou sentindo saudades do Scott e até mesmo da Lydia, assim que adentro na sala vejo que o quão diferente é, olho para todos ali e os mesmos estão me olhando curioso.

Vou até uma cadeira sento, na hora o professor entra.

Professor: Bom Dia turma! - fala - meu nome é Elijah Mikaelson, sou um vampiro original e sou o professor de Biologia.

Elijah era muito lindo, usava um terno muito bonito, seus olhos eram claros e seu cabelo é todo certinho, acho que tinha uns 30 anos.

Professor Elijah: Como todos sabem, eu não conheço ninguém aqui. -Fala olhando para todos nós. - Vamos fazer assim cada um levanta e fala seu nome e qual ser você é. - fala - Bom vamos começar por aqui. - fala apontando para uma menina.

-Meu nome é Kate Gilbert, tenho 18 anos, e sou uma fada da água.

- Meu nome é o Peter Hale, tenho 17 anos e sou um lobisomem.

Stiles: Meu nome é Stiles Stilinski, tenho 17 anos e sou um humano.

Professor Elijah: Muito bom, para próxima aula quero um trabalho sobre os sobrenaturaisE assim se foi o primeiro dia de aula, na nova escola, assim que sair, fui direto para o primário, hoje seria o dia que iria buscar o Theo, não o conheço, mas fui informado que eu tinha a guarda dele legalmente e que ele era loiro e de olhos verdes, eu achei muito estranho essa guarda, mas pelo menos tenho companhia.

Estava distraído quando um garoto loiro se aproxima, ele é um pouco mas baixo que eu.

Theo: Ahn....Você por acaso é o senhor Stiles? - ele me pergunta todo tímido.

Stiles: Sim, mas sem esse negocio de senhor, você deve ser o Theo certo?

Theo: Sim. - ele assente.

Stiles: Bom, então vamos, estou com fome e pela cara você também. - Falo sorrindo e começo andando em direção ao meu carro e ele me segue. - Então o que você gosta de comer? - pergunto depois que entramos no carro.

Theo: Eu gosto de varias coisas, mas o que eu amo mesmo é Strogonoff de frango como batata palha. - fala e eu vejo seus olhinhos brilharem.

Stiles: Ok, então vamos até o supermercado comprar as coisas para fazer o Strogonoff. - falo e vejo os olhos dele brilharam mas ainda.

Theo: Serio?

Stiles: Sim, e de sobremesa vamos fazer um petit gateau, com sorvete de flocos. - falo estacionando o carro em frente ao supermercadoStiles: Então o que achou do meu Strogonoff? - pergunta olhando para o garoto.

Theo: Esta divino, fazia muito tempo que não comia um strogonoff assim tão gostoso. - diz sorrindo.

Stiles: Obrigado! - fala corado - Então como você sabe eu acabei de me mudar e eu só arrumei o meu quarto, hoje você ira dormir junto comigo, amanhã nos dois iremos arrumar o seu quarto.

Theo: Não se preocupe, eu durmo no sofá mesmo. - fala me olhando.

Stiles: Mas é claro que você não irar dormi no sofá, minha cama é de casal da para nós dois juntos, e também eu sou seu pai, não vou deixar você dormindo nesse sofá duro.

Na hora de dormi, Stiles e Theo foram para o quarto, Stiles foi ate o seu banheiro trocar de roupa, quando saiu, Theo entrou também para se trocar, os dois se deitaram na cama, Theo estava tímido e por isso ele se encolheu no quanto da cama, eu estava dormindo quando sinto o mesmo se mexer na cama.

Stiles: Não consegue dormir?

Theo: Não é que depois que meus pais morreram, eu venho tendo pesadelos e por isso eu não consigo dormir direito. - Ele fala, então eu o puxo para perto de mim e coloco sua cabeça no meu peito e começo acariciar sua cabeça até que o mesmo dormi.

Percebi que Theo é muito carente e também muito tímido, mas agora tudo ira mudar, pois eu darei muita atenção e carinho, pois agora eu era seu pai.

Olá gostaram do capitulo?

Deixem seus Likes e seus Comentários!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Demi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários