Uma noite na faculdade

Um conto erótico de Alexx
Categoria: Homossexual
Contém 1860 palavras
Data: 20/02/2019 18:42:12

Pra quem não me conhece me chamo Alex, estou com 22 anos, 1.70m de altura, pesando 60 kg e moro em Vitória - ES. Tenho uma bunda grande e redonda, bem feminina mesmo e cabelo até no ombro. Quem quiser conferir fiz um instagram novo pra poder interagir: menino.contoseroticos

Obs.: Meu insta anterior foi excluído, então esse é novo. Segue e manda o pau no direct, vamos gozar minha gente. Hahh

Bom, comecei a escrever esse conto e quase não postei por preguiça de terminar.

Uma quinta feira estava com previsão de chuva forte e as aulas da faculdade não foram suspensas. Eu fui, e lá pra 19h da noite começou o temporal, chuva forte mesmo, muito vento, uma delicia de chuva do jeito que eu gosto. Eu estudo em outra cidade vizinha a minha então só por aí já deu pra perceber que essa chuva me prendeu na faculdade. Quando as aulas terminaram muita gente decidiu se arriscar indo embora, eu estava de carro mas preferi nem pegar ele pra não ficar preso no meio daquela água toda. O diretor da faculdade disse que as salas estavam disponíveis pra passar a noite já que estava muito impossível sair dali. Da minha sala só ficaram meninas e eu de menino.. uma merda isso. Mas em outras salas tinham meninos, acho que tinham umas 100 pessoas que iam ficar por lá e ir embora de manhã. Essas pessoas estavam distribuídas em 3 andares. O diretor resolveu separar umas salas só para meninos e umas só para meninas. Eu nem queria né ficar cercado de meninos kkkk

Bom, a primeira coisa que despertou meu tesão monstro foi o fedor que ficou a sala quando os alunos começaram a tirar os tênis. Sala fechada com ar condicionado já imagina né. E como sou apaixonado por chulé e pés meu tesão ia tomando conta do meu corpo. Peguei o colchonete e coloquei perto de onde estavam todos os tênis num canto da sala. Esses colchonetes são do pessoal que faz Ed. física então estavam um terror de fedor tbm, mas como podia ser suor de meninas meu tesão nem subiu com o odor heheheh.

Eu dormi por três horas e meia e acordei com o ronco de um menino da sala. Levantei, peguei umas meias e fui pro banheiro cheirar. A faculdade tava um deserto, ngm pra lado nenhum. Cheguei no banheiro e comecei a cheirar as meias que eu tinha catado na sala. De repente ouço alguém entrando no banheiro, fiquei sentado no vaso esperando a pessoa sair. Passaram 20/30 minutos e nada do menino sair. Resolvi então abrir a porta e sair da cabine, dei de cara com um moreno que estava na minha sala também. Quando saí ele disse:

- Eai, tava roubando meias é cara?

Eu me fiz de sonso e falei:

- Como assim? Que meias?

Ele chegou mais perto e disse:

- Essas aí no seu bolso, que por sinal essa preta com vermelho é minha.

Eu não sabia onde enfiar a cara, fiquei mudo nem respondi. Eu já ia sair andando e ele falou:

- Ow, fala aí pq pegou as meias, tava cheirando é seu porco?

Eu só balancei a cabeça que sim, ele se aproximou passou os dedos entre o meu cabelo agarrou e deu um puxão pra trás.

Passou a boca no meu pescoço e eu fui amolecendo parecia que ia desmaiar, meu pescoço é mto meu ponto fraco. Ele me chamava de putinha, de safadinha, enfiava a mão por dentro da minha calça e metia o dedo à seco no meu cu com força. Eu nem resistia, um moreno, alto daqueles é um paraíso ser putinha dele. Eu sentia o pau dele duro encostando no meu, então decidi colocar a mão e apertei. Ele disse:

- Ah putinha, isso que vc quer né, quer sentir minha rola fudendo sua garganta né safada.

Eu puxei ele pra dentro da cabine e fiquei de joelhos e ele em pé, lambi o pau dele por cima da calça por um tempão, ficou até muito molhada, abri o cinto e abaixei o zíper. Eu pensei que tava molhado pq eu tava lambendo ele mas o pau do cara tava todo babado, é daquele pau que baba e parece que tá gozando. Depois de lamber toda a baba do pau dele que tava nos pentelhos eu engoli fundo a rola dele, chupava e só sentia ele soltando baba dentro da minha boca. Eu passava a mão na barriguinha de chopp dele, e naqueles pelos que fazem um caminho até o umbigo. Lambia e chupava as bolas dele e só via ele tremendo todo de tesão.

Levantei e fiquei de costas pra ele, abaixei minha calça, e ele ficou apreciando minha bunda pela cueca. Passava a mão, batia com o pau. E então ele sentou na privada com a minha bunda pra cara dele, abaixou minha cueca e já ia caindo de boca nela, aí eu falei:

- Melhor não, a última higiene que fiz foi antes de sair de casa, já suei andando aqui pela faculdade.

Ele ignorou o que eu falei, empurrou meu tronco na parede e meteu a língua na minha bunda. Metia o dedo e chupava o dedo, enfiava a língua dentro do meu cu e tirava. Aquela barba gostosa dele tava me matando de tesão e meu cu começou a piscar. Ele levantou e posicionou o pau babado na entradinha, empurrou a cabeça, e ficou tirando e colocando ela, tirando e colocando. Eu já tomado pelo tesão esperei ele colocar a cabeça de novo e joguei a bunda pra trás engolindo o pau dele todo. Ele deu um gemido baixinho e começou a socar, socava com vontade, tirava e colocava o pau todo, eu comecei a gemer um pouco alto e deve ter sido por isso que aconteceu o que vou contar daqui a pouco. Voltando, ele socava e eu gemia, ele puxava meu cabelo, mordia meu pescoço, me deu um chupão bem atrás da orelha. Aquele espaço apertado dentro da cabine foi me dando uma fobia, eu abri a porta e com ele engatado no meu cu fui puxando pra fora. Fiquei inclinado na pia só levando rola. Uns 2 minutos depois o diretor apareceu, ele viu o Henrique socando com força em mim, eu me assustei mas continuei deixando ele meter até gozar.

Quando ele gozou o diretor olhou pra gente e disse:

- Os dois pra minha sala agora.

Henrique abriu um olhão, ficou branco o menino kkkk eu nem liguei, só levantei a cueca e a calça e fui andando com porra no cu ainda.

Chegando na sala o diretor sentou e mandou a gente sentar também. Depois ele soltou a pergunta:

- O que eu faço com vcs dois hein? Enrabando dentro do banheiro, falta de respeito, contra às regras. Vocês tem noção da gravidade disso? Imagina se chega outro aluno ali e vê vocês dois naquela situação?

O Henrique engoliu seco e disse:

- Desculpa, na hora do tesão a gente perde a cabeça. Não tem como aliviar aí não?

O diretor ficou olhando pra minha cara e eu pra dele, esperando eu falar algo. Mas permaneci calado, só queria sair dali e ir soltar aquela porra toda no vaso e limpar a bunda.

Ele então perguntou:

- E você rapaz, não tem nada a dizer? Um rapaz bonito desse, fazendo essas coisas no banheiro.

Eu com deboche respondi:

- Fazer o que né, eu gosto. O cu é meu.

Deu pra ver que o diretor ficou puto, ele levantou, pegou um papel no armário dele e deu suspensão pra nós dois, 4 dias sem ir pra faculdade. O Henrique assinou a suspensão dele e o diretor falou que ele podia ir pra sala enquanto escrevia a minha suspensão. Ele só colocou “Comportamento inadequado nas dependências da instituição” então tava de boa. Eu não satisfeito com a suspensão peguei a caneta e coloquei na boca como se tivesse chupando um pau. O diretor olhou pra mim e disse:

- Quer ser expulso?

Eu respondi:

- Vou arriscar!

Levantei e fui na direção dele, fiquei de joelhos e falei:

- Bom, minha boca tá disponível pra você, quer usar ela? Garanto que não vai se arrepender.

Ele ficou parado por uns dois minutos, depois pegou o dedo e enfiou na minha boca enquanto apertava o pau deixando ele duro. Chupei o dedo dele, depois ele colocou dois dedos. Ele levantou e colocou o pau pra fora. Fiquei surpreso de ser um pau tão lindo e grosso, quem olha o diretor não imagina nunca que tem uma rola daquela. Ele é branco, baixinho, parrudinho, meio calvo, fica enfiado em uma roupa social o dia todo. Ele começou dando instruções de como ele gostava. Pediu pra eu ficar passando só a língua na cabecinha, depois lambesse o tronco do pau e chupasse as bolas e só depois chupasse o pau. Fiz como ele pediu, depois sentei ele na cadeira e fui chupando com mestria. O tesão era tanto que eu nunca chupei um pau igual chupei dessa vez. Ele não aguentou 10min e gozou na minha boca, ainda empurrou o pau na minha garganta na hora que ia gozar. Depois mandou eu engolir tudo.

Eu chateado pq queria cavalgar na rola dele falei:

- Poxa, nem conseguiu desfrutar do meu cuzinho. Mas tá bom né, já me deu leitinho.

Ele falou:

- Quem disse que já acabou? Uma vez só não me satisfaz não.

Eu fiquei de cara, como pode um coroa desses ter tanto fogo e me surpreender assim? Ele me pegou pelo cabelo e me jogou de quatro na cadeira, abaixou minhas calças, foi até a gaveta e pegou uma camisinha sabor morango, colocou no pau e posicionou no meu cu. Na mesma hora meu cu soltou a porra do Henrique no pau dele e ele disse:

- Vai ser o lubrificante.

Empurrou com força e eu dei um grito. Tomei uma porrada nas costas e ele falou:

- Cala essa boca desgraça.

Ele bombava no meu cu como se fosse o último da vida dele. Eu peidava porra, sujava os pentelho dele mas parecia que ele tava incomodado com algo. Foi quando ele tirou a camisinha, jogou de lado e bombou no pelo. A rola dele era maior do que a do Henrique então ardia bastante. Ele tirou a rola, me jogou na mesa e meteu olhando cara a cara. Cuspia na minha cara, lambia minha boca, ele era um coroa selvagem do jeito que eu gosto. De repente ele joga o corpo contra o meu e começa a urrar baixinho no meu ouvido e depois fala:

- Sentiu? Esse foi eu dentro de você.

Eu saí de cueca mesmo da sala dele, fui pro banheiro da quadra e tomei uma ducha e depois voltei no outro banheiro pra pegar as meias que não deu tempo de levar quando o diretor chegou.

Depois disso ele suspendeu minha suspensão e a do Henrique e eu ainda ganhei um desconto de 15% na mensalidade. Estamos marcando de toda quinta feira ir no motel, mas ainda não fomos.

Pra quem ler o conto hojeeu vou postar foto deles no story, é só seguir lá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Alex_1994 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como é que tá tua conta no Instagram?

0 0
Foto de perfil genérica

Olá. Como você faz pra dar ZERO no conto dos outros e não aparecer seu comentário?

0 0
Foto de perfil genérica

olá, queria saber como vc faz pra dar nota baixa nos contos dos outros sem aparecer seu comentário.

0 0
Foto de perfil genérica

UAUUUUU. QUERO DESCONTO NA MINHA MENSALIDADE NA FACULDADE TB.

0 0
Foto de perfil genérica

Preciso saber que faculdade e essa pra me escrever,também sou de Vitória

0 0