O Cara da Cerca Elétrica - Parte II

Um conto erótico de Amandinha CDzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1598 palavras
Data: 20/02/2019 15:41:31

A Segunda Vez

Após a tarde de sexo que tive com o cara que foi na casa dos meus pais instalar a cerca elétrica e o portão eletrônico (Leia neste mesmo site o conto Amandinha CDzinha, para pegar a história do início), tomei um banho delicioso e pensei o que fazer para repetir no outro dia sem que o filho dele perceba.

Eram umas 7 da noite, qdo voltei para casa, feliz e realizado.

Jantei normalmente com minha esposa e a sogra.

Como no sábado a empresa que trabalho não funcionaria, passei a manhã toda em casa, aguardando a ligação do sujeito para continuar os trabalhos.

Eram mais ou menos uma e meia da tarde, qdo meu celular toca, minha esposa atende, e me passa o celular, dizendo: é o cara que tá fazendo o serviço na casa da sua mãe.

Eu atendi, fala chefia, ele respondeu: Estamos indo para casa da sua mãe terminar o serviço, vc pode ir para lá? Eu respondi: vou só tomar uma ducha e sigo para lá, combinado? Ele disse: claro.

Tomei meu banho, dando atenção ao rabinho, deixei ele bem limpinho, passei uma loção cremosa e cheirosa por toda a bunda.

Pedi um táxi e fui p casa da minha mãe.

Chequei antes deles, já fui direto p quarto, coloquei uma outra calcinha, dessa vez mais sexy; liguei o ar-condicionado e o computador.

Como eles estavam demorando mais que o necessário, resolvi ligar.

Ele atendeu: Alô, eu disse: Alô, vcs vão demorar?

Ele disse: Não,, já já estaremos ai. Desculpe.

Respondi: sem problemas..te aguardado.

Passaram uns 10 minutos, eu já estava do lado de fora da casa, eles chegam, nos cumprimentamos, e entramos.

Percebi a cara de tarado dele qdo entramos.

Vi que tinham uma caixa grande na garupa da moto, eram os materiais para a instalação. Pensei: droga,, acharam tudo que precisavam..

Começaram a separar todo o material, e ele pega um pacote e põe no bolso da calça.

Pensei... humm ai tem..

Coversamos um pouco enquanto eles colocavam os materiais próximos ao muro, e sempre que o filho dele virava de costas para ajeitar os materiais..ele alisava a rola dele.

E eu mordia os lábios..

Fui entrando na casa e dizendo.. bom estarei lá no quarto, qualquer coisa é só chamar lá. Ele disse: beleza.

Comecei a assistir outro filme de crossdresser. Abaixei a bermuda.. e comecei a me alisar. Meu rabinho estava liso e cheiroso.

Passam-se mais ou menos uns 30 minutos, meu celular toca. Era ele. Atendi e disse: oi.. que foi? Ele respondeu: td certo para mais tarde? Eu disse: e seu filho? Ele de pronto respondeu: fica tranquilo, arrumei um jeito de ele ir fazer um outro trabalho para mim, só preciso que vc venha aqui fora para autorizar ele ir. Eu disse: beleza, daqui quantos minutos vc quer que eu vá ai? Ele disse: 10 minutos.

Combinado, respondi.

Passaram os dez minutos, me recompus, ele bateu a porta e me disse: pode vir aqui fora um pouco, precisamos falar com vc. Eu disse: claro.

Chegando lá fora, ele disse, meu filho precisa ir terminar um outro trabalho para mim e talvez ele não volte hoje. Td bem para vc? Pensei uns instantes e disse: sem problemas, desde que vc de conta do trabalho, pois meus pais chegam na quarta-feira e querem tudo pronto, ele não aguenta obras em casa, por isso viajou. Ele disse: beleza, só vou embora quando terminar aqui. E disse ao filho dele: diga p sua mãe que talvez eu precise passar a noite aqui. Combinado? O filho dele respondeu: sim pai. Pode deixar. E completou: se eu terminar lá no seu Paulo, te ligo e venho te ajudar. Ele respondeu: beleza.

Voltei para o quarto, e fiquei pensando... maravilha, sozinho aqui com esse cacetudo safado.

Voltei lá fora para confirmar que o rapaz tinha saído, e justamente na hora que saio da cozinha, vejo ele montando na moto e indo embora. Maravilha, pensei. Fui até o portão e perguntei: será que ele não volta mesmo? Ele respondeu: volta nada, arrumei um serviço demorado e cansativo para ele. Eu disse: que bom. Vou trancar o portão com o cadeado, o que acha da idéia? Excelente e providencial, ele disse.

Ele pegou o material, colocou uma escada próxima ao muro, e começo a colocar as estacas da cerca, e claro ficou observando se o filho dele tinha realmente saído dali. Ficou na escada e começou a me pedir as estacas.. e foi colocando uma a uma.. alinhando elas. Eu comentei: nossa vc é cuidadoso no que faz, e ele respondeu: td tem que ser bem feito.. tudo.

Eu disse: verdade. Estou indo lá pro quarto, qualquer coisa é só chamar. Ele descendo da escada disse: vai se preparando, aproveita e coloca essa calcinha que comprei pra vc, tirando tal pacote do bolso da calça.

Eu sai e fui para o quarto, entrei me troquei e coloquei a calcinha que ele havia me dado, era uma bem diferente, havia uma fenda bem na região do rabinho, ou seja, mesmo de calcinha, meu rabinho ficaria a disposição dele. Adorei.

Coloquei um outro filme de cdzinhas e comecei a assistir, passaram uns 5 minutos, ele bate a porta, fui até lá e abri e disse: pois não, precisando de algo? Ele disse: preciso ir ao banheiro, posso usar esse?

Eu disse: fique a vontade, ele entrou, tirou a calça, estava sem cueca, e foi ao banheiro.

Tirou o cacete para fora e começou a mijar. Quando terminou, balançou a rola olhando para mim.

Saindo do banheiro ele disse: deixa eu ver como ficou a calcinha. Fiquei de 4 na cama e mostrei. Ele alisou minha bunda..ficou uma delícia e disse: já volto para comer esse rabo delicioso. Hj vou caprichar mais.

Huumm safado.. eu disse.. Não demore meu macho.

Colocou a calça, e saiu.

Passei um perfume feminino e também um óleo perfumado nas pernas e no rabinho é claro. Esperei uns minutinhos e fui lá fora.

Chegando lá ele estava ao celular, parecia ser com o filho dele.

Desligou e me disse: Nossa tá cheirosa.

Eu disse: sim, para vc. Gostou?

Adorei disse ele. E completou, vamos lá assistir um filminho.. to precisando relaxar. Beleza eu disse. Vamos. Entramos em casa, tranquei a porta, ele rirou a rola para fora e disse, me leva para o seu quarto. Segurei naquela rola deliciosa, já estava a meia bomba, foi só eu colocar a mão, já começou a pulsar e fica dura como ferro. Eu disse: nossa.. que delicia.

Entramos no quarto, coloquei o monitor de frente para a cama, para assistir o filme sentados na cama.

Ele antes de sentar tirou toda roupa. Sentamos na cama e começamos a ver um filme.

Pedi a ele que se deitasse e encostasse as costas na cabeceira da cama. Ele fez. Me coloquei de lado e com a bunda bem arrebitadinha, e comecei a mamar aquela rolona. Ele alisando meu rabinho, falando mama safada. Que boca deliciosa dizia ele.. eu lambia o cacete todo e sugava as suas bolas.. lambendo td, sugava aquela cabeçona pulsante, ele com os dedos brincando na abertura da calcinha.

Ele abriu a gaveta do criado-mudo e pegou gel e a camisinha, Dessa vez ele me entregou e disse.. coloca ai p mim.

Peguei a camisinha e coloquei na cabeçona da rola.. fui passando gel na camisinha e descendo ele por toda a rola, pelo tamanho dela não chegou ao pé da rola.

Me coloquei de 4 na cama. E sem tirar minha calcinha ele começou a lamber meu rabinho. E disse: Nossa, mais lisinho e cheiroso que ontem.

Eu rebolava de leve na cara dele..

Ele falava.. rebola safada.. Hj vai levar gozada no rabo.

Ele se colocou a beirada da cama e disse.. dá uma rezinha safada

Me coloquei bem na beira da cama.. ele segurou minha cintura.. e começou a passar a rola na calcinha e no meu reguinho.

Eu gemia gostoso.. Nossa que macho safado..delicia.

Ele passou bastante gel no meu rabinho..e me pediu para mamar ele mais um pouco.. dessa vez com camisinha. Mamei gostoso. Passei bastante gel naquela rola deliciosa.

Ele disse.. agora se segura ai que vou entrar...

Como eu já acostumado com o calibre da rola, entrou mais fácil que na tarde anterior.. mesmo assim.. eu gemia gostoso, ele começou a dar uns tapinhas na minha bunda.

Ele metia gostoso, fodia meu rabinho com gosto.

Eu gemia gostoso,

Depois de uns 15 minutos metendo gostoso.. disse.. vou gozar safada..

Senti o cacete inchando dentro do meu rabinho,,

Ele gozou,,encheu a camisinha, tirou do meu rabo e disse: abre a boca safada,, vai tomar mais leitinho para ficar forte.

Tirou a camisinha com cuidado para não derramar na cama, e derramou tudo na minha boca.

Deixei a rola limpinha..suguei ate a ultima gota.

Fui tomar banho, depois ele foi e disse: agora é terminar o serviço, já eram umas 8 da noite.

Eu disse: é melhor vc ir embora, amanhã vc termina o serviço.

Ele concordou.

Liguei para minha esposa e disse: amor, vou dormir aqui, o cara ainda não conseguiu terminar e vai acabar amanhã bem cedo. Ela disse: td bem amor, boa noite e durma bem.

Ele se arrumou, e disse: até amanhã.

Foi embora, no outro dia, ele chegou com o filho novamente e terminaram o serviço ante do almoço. Esse tempo me ajudou a recuperar do cansaço e da trepada deliciosa.

Sou de Rondonópolis – MT.

Para machos safados e bem-dotados entrem em contato: querosersuacd@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amandinha CD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários