Deixando de ser o garotinho da mamãe, para virar o homem dela- Final parte 1

Um conto erótico de Vini
Categoria: Heterossexual
Contém 2608 palavras
Data: 03/02/2019 16:08:38

Depois de tanto ser seduzido, ficar apenas no quase, acredito que chegou o momento que todos esperavam, o momento da consumação dos desejos incestuosos que vivem dentro de mim.

Por incrível que pareça naquela noite tive uma das melhores noites de sono da minha vida.

Fiquei bem tranquilo em relação ao que me esperava no dia seguinte, e quando acordei já era 11 da manhã, fui ao banheiro e depois desci para tomar café.

Chegando na cozinha ouço minha mãe e minha tia que já havia chegado conversando animadamente.

- Bom dia, posso saber qual o assunto que deixou vocês duas de bom humor logo cedo?

- Você meu querido!! Respondeu mamãe.

- Humm e posso saber o que exatamente às senhoritas falavam sobre mim?

- Claro, estamos falando sobre o quanto você é pervertido e safado meu sobrinho!

Ela falou de uma forma tão natural que eu considerei aquilo um elogio. Seguindo a conversa:

- Sua mãe me contou tudo o que aconteceu nesse último mês entre vocês.

- É mesmo e o que você acha sobre tudo isso tia?

- Bem, eu já esperava que tarado do jeito que você é ficaria doido com o showzinho da Clara. Mas confesso que fiquei surpresa com o fato de você ter ciúmes do seu pai e ainda acusa-lá de ter lhe traído rsrs.

Ela ficou rindo de mim e isso me deixou tão irritado que eu a questionei:

- Porque ficou surpresa com meus ciúmes, por acaso acha que eu tenho cara de quem nasceu para ser corno?

- Hahaha!! Sério isso Vini? Como você pode ser corno se a Clara nem sua é? E além do mais, ela é mulher do seu pai, você consegue ser fofo e patético ao mesmo tempo quando está com ciúmes . De tudo que nós imaginamos isso com certeza não era algo previsto!!

- Como assim tudo que vocês imaginaram??

As duas se olharam e ficaram em silêncio por um tempo, até que acenaram positivamente com a cabeça uma para a outra.

- Bem filho, certamente você percebeu o quanto eu e Joyce demoramos em nossa conversa na manhã em que fomos embora. Eu à interrompi:

- Mas é claro mãe, você deve ter dado o maior esculacho na tia kkk!!

- Digamos que eu fui lá para isso e no começo foi bem isso mesmo, masmês atrás...

- Joyce sua vadia, como você teve coragem de fazer aquilo com meu filho? Se aproveitar da inocência de um garoto? Ele é só um adolescente, sua sem vergonha.

- Ei peraí!! A história não é bem assim como você tá pensando não. Primeiro que seu filho consentiu com tudo que fizemos, eu não abusei dele e outra que ele de inocente não tem nada, ninguém melhor do que você para saber disso.

- O que você quer dizer com isso?

- Para de bancar a desentendida para cima de mim Clara. Ele me contou tudo, os esfregões e a punheta também.

- Eu falei para aquele boca aberta não dizer nada a ninguém, mas ele abriu o bico no mesmo dia, fracote mesmo!!

- Não culpe o garoto, as coisas ficaram claras para mim quando você descuidada deixou a sua camisola cheia de porra em cima da cama. Depois foi só ligar os pontos e usar do meu charme para fazer o coitadinho contar tudo.

- O que importa é que eu fiz isso só para ajudar ele se aliviar. Já no seu caso foi por puro prazer!!

- Nós duas fizemos o que fizemos por negligência de nossos maridos. Você mesma me confessou na última vez que nos falamos que o Carlos já não tava mais dando no couro a um bom tempo.

- Sim é verdade, mais eu só sinto prazer no momento e depois me sinto mal.

- Mas não deveria.

- Como assim?

- Clara nossos maridos não estão nem aí para a gente e temos um garoto jovem e viril louco para nos comer, me diz porque não hein?

- Porque ele é meu filho e seu sobrinho, só por isso. E também é um grande trauma psicológico que iremos causar no Vini.

- Magina Clara, parece que só você não vê que ele te ama!!

- O quê?? Não é possível, você só pode estar enganada, meu filho apaixonado por mim!!

- Vamos fazer o seguinte, você irá testá-lo e ver se eu tenho razão ou não. Se ele não te amar, nós esquecemos tudo isso e seguimos em frente. Mas se ele te amar, nós duas iremos aproveitar o gostoso do seu filho e aquele cacete maravilhoso dele para nos satisfazer.

- Ok. Trato feito.

Voltando ao presente momento, fiquei totalmente perplexo com o plano que as duas tinham arquitetado. Então todo o castigo e o joguinho sexual que mamãe fez comigo foi planejado por ela e tia Joyce. Eu não conseguia acreditar em tudo que havia acontecido e eu me senti no controle por um momento, mas sempre fui apenas uma peça do jogo das duas, inacreditável!!

- Uau vocês duas estão de parabéns!! Eu nunca imaginei que tudo isso era um plano arquitetado por duas coroas desesperadas por sexo!!

- Nunca subestime uma mulher, você não sabe do que somos capazes quando queremos algo. Disse minha tia e continuou:

- É Clara eu estava certa, então acho que agora podemos ir ao que interessa!!

- Você tinha razão Joyce, mas acho que primeiro devíamos perguntar ao Vini se ele quer isso. Então querido você quer foder com essas duas coroas sedentas por rola?

- Mais é claro que sim mãe!! Desde que tudo aconteceu isso é o que eu mais desejei, e agora vou ter duas bucetas incríveis de uma vez só.

- E não se esqueça dos nossos peitos amor, eles também precisam de atenção!!

- Deixa comigo tia, eu sou um bezerrinho faminto para mamar nesses peitos maravilhosos que vocês têm suas gostosas!!

Fomos ao quarto de mamãe, as duas começaram a se despir sensualmente e a cada peça jogada no chão eu ia ficando com mais tesão.

Incrível como aquelas duas eram gostosas, titia eu já sabia mas mamãe era ainda mais gostosa. Sua vagina era linda, rosadinha e depilada apenas com uns pelinhos que indicavam o caminho da felicidade.

O que eu mais admirava na tia Joyce era suas mamas, tinham o formato arredondado perfeito e eram bem volumosos, suas auréolas eram bem escuras e eu não via a hora de cair de boca naqueles peitos. As duas rapidamente estavam totalmente nuas na minha frente.

- O que foi Vini, vai ficar aí só olhando ou vai tirar a roupa e entrar na festa.

- Eu acho que ele precisa de uma ajuda Joyce!!

Elas se apressaram para tirar minhas roupas expondo o meu cacete que a essa altura estava duraço.

- Humm, como meu bebê tá animado com o corpo da mamãe, vem querido, vem experimentar o gostinho da minha xana.

- Nossa mãe, abre bem essas pernas porque hoje eu vou me afogar na sua buceta!!

- Fica de lado querido para a sua tia dar um trato no seu mastro.

Tia Joyce estava diferente da primeira vez que nos envolvemos, estava mais impaciente e afobada, nem ficou me provocando com lambidas e chupões no saco, foi direto abocanhando minha piroca sem cerimônia. Eu não disse nada, pois além de estar amando a mamada que estava recebendo, pude perceber o quanto a tia tava carente de rola.

Enquanto recebia uma gulosa de tia Joyce, desfrutava da pepeka de mamãe, enfiava a língua agora mais lentamente do que fiz com tia Joyce, (pois tive meus rolos com ficantizinhas que arrumei nesse último mês para satisfazer todos desejos que mamãe despertará em mim e isso me trouxe experiência no sexo oral, casinhos que posso até relatar futuramente). Mamãe se deleitava com o contato suave da minha língua em sua vagina que já estava escorrendo líquidos que indicavam a excitação que ela sentia.

- Aí, aí, aí, que gostoso filho...isso chupa a bucetinha da mamãe...nossa que delícia, sempre quis fazer isso né seu filho da puta!!

- Que delícia essa buceta mãe. Tá meladinha sua safada, tá adorando né. Nosssaaa tia hoje você tá incontrolável!!

- Você não sabe o quanto eu tô necessitada de rola menino.

- Mais pega leve aí, se não eu vou gozar.

Ela parecia não se importar com isso, safada do jeito que é devia estar querendo tomar meu leitinho. E não era apenas eu que iria gozar, minha mãe já mexia no seu grelho e apertava cada vez mais a minha cabeça com as pernas.

- Aaaiiii caralhooo!!! Puta que o pariu como é gostoso ser chupada pelo próprio filho...eu vou gozar amor, vou gozar na sua boca!!

- Goza mãe, goza muito na minha boca porque eu também vou encher a boca da tia de porraaaaa!!

- Vem querido da leitinho pra mi dá, a titia quer tudo na boquinha seu cachorro!!!!!

Eu e mamãe gozamos praticamente ao mesmo tempo, mas mesmo assim não saímos da posição que estávamos. Eu continuei chupando ela e minha tia não parou de me mamar mesmo sentindo que meu pau já amolecia dentro de sua boca.

Ficamos por uns 4 minutos nos chupando e logo eu já estava duro de novo.

- Vem Vini, mete essa pica em mim, me faz gozar igual fez com a sua mãe.

- Pode deixar tia, vou te fazer ter o melhor orgasmo da sua vida.

Ela ficou de quatro para mim e eu enfiei a pontinha e fui introduzindo o resto lentamente, fiz dessa forma para poder sentir todo o prazer do contato carne na carne. Ela gemia tão alto que os vizinhos poderiam ouvir, isso me fez perder o controle total e passei a meter o mais rápido e fundo que pude.

Os sons das minhas bolas batendo em sua buceta eram uma sinfonia perfeita aos meus ouvidos. Estávamos parecendo cachorros no cio, eu metia freneticamente nela, e tava tão fora de mim que nem percebi a aproximação de mamãe, que inesperadamente começou a chupar o cuzinho de tia Joyce que já estava louca de tesão e ao sentir a língua de mamãe não parava de urrar.

Mamãe foi ainda mais ousada e enfiou um dedo no cuzinho de tia Joyce que não demorou muito e estava tendo um orgasmo devastador.

Sua pepeka ejaculava porra de tanto tesão que eu e mamãe proporcionamos à ela. Eu me assustei com a quantidade de líquido que saia da xana dela, achei que ela estava urinando no meu pau, pois nunca tinha acontecido de uma mulher ejacular na hora do orgasmo comigo antes. Mamãe me tranquilizou dizendo que eu acabei com a minha tia e que fiz ela gozar muito.

- Aí Clara que loucura esse seu filho e você com esse dedo no meu cuzinho, que tesão do caralho você me deu no meu anelzinho!!!

- Eu fico feliz que você gostou, foi só um agradecimento por você ter aberto os meus olhos para o quão recompensador poderia ser essa relação incestuosa com o meu filhote.

- Ei meninas eu sei que esse momento é legal e tals, mais não se esqueçam de mim.

- Vem cá bebê que a mamãe vai cuidar desse monumento que você chama de pau.

Mamãe segurou firme meu mastro e começou um boquete maravilhoso, ela tava babando um bocado na minha vara, tava uma delícia aquele boquete, parecia até uma profissional de boquetes que estava ali. Depois de me enlouquecer com suas mamadas, mamãe subiu em cima de mim e posicionou meu cacete bem na portinha da sua grutinha e foi lentamente encaixando. Ela introduzia aos poucos minha rola na sua xana, a xota de mamãe deslizava pouco a pouco pela minha vara até preencher toda minha rola com a buceta.

Ela sentava devagarinho, tornando isso ainda mais prazeroso para mim, rebolava igual uma puta. Ela estava flutuando no meu pau, eu nunca havia visto mamãe tão feliz antes, estava com uma cara de satisfação e orgulho por fazer aquilo que queria e em nada lembrava aquela mulher receosa que me punhetou a um mês atrás.

Tia Joyce que não queria ficar fora da diversão retribuiu a chupada por trás que mamãe havia lhe dado. E também não perdeu a oportunidade de dedar o rabo de mamãe que recebeu ao invés de um, dois dedos no cuzinho.

Com toda certeza para mamãe esse foi o ápice da transa, ela estava totalmente fora de si, o tesão era tanto e eu pude sentir isso no beijo molhado que ela me deu enquanto seus dois buracos eram preenchidos. Nossas línguas se encontravam de uma forma surreal e tenho certeza que nós dois desejamos a mesma coisa. Que o tempo parasse naquele momento e ficassemos naquele beijo apaixonado para sempre.

- Eu, eu, eu, eu vou gozar seus safados!!!

- Goza Clara, goza no pau do seu menino. Isso goza pra mim mãe!!

- Aaahhhhhh porra tôôôô gozzaaaannndooooooooo!!!

Mamãe não ejaculou como tia Joyce, mas seu orgasmo foi tão forte e intenso quanto. Eu já não aguentava mais segurar e avisei que ia gozar.

- Mãe eu vou gozzarrr!!!

- Goza dentro de mim filho....enche a buceta da mamãe de porra.

Eu então dei a estocada mais funda que eu consegui e gozei, gozei fartamente na buceta de mamãe que deixou seu corpo cair sobre o meu. Certamente só se manteve em pé porque queria esperar eu terminar também, ficamos algum tempo ali agarrados. Depois de recuperar um pouco do seu fôlego mamãe levantou um pouco o corpo, dessa forma a minha porra começou a escorrer pela sua xaninha, tia Joyce que não gosta de desperdiçar porra tratou de lamber a xota de mamãe e sugar toda a porra de dentro dela.

Esse foi o último ato antes que ela se juntasse a nós para ficarmos ali juntinhos os três exaustos. Esse era o momento mais especial de toda a minha vida, mas confesso que ver minha mãe e minha tia brincando uma com o cuzinho da outra, despertou o último instinto em mim, eu estava prestes a me tornar um animal sexual, que desejaria foder o rabo daquelas duas vadias. Eu mesmo sem forças para muita coisa fiz esse pedido a elas:

- Mãe e tia, bem...eu queria lhes fazer um pedido?

- Diga querido, tudo que estiver ao nosso alcance nós faremos né Joyce? Sim Clara.

- Então depois de ver vocês brincando por trás uma com a outra meu deu vontade sabe...

- O que você tá querendo é nós enrabar né Vini seu safadinho rs!!

- Sim, é exatamente isso que eu quero tia.

- O que você acha Clara?

- Bem, tenho que admitir que essa foi a melhor foda da minha vida. Mas eu nunca dei meu rabinho pra ninguém e não tenho certeza que quero dar. Acho que devemos pensar bem nisso Joyce e amanhã com calma decidimos.

- Ah qual é mãe, por favor eu quero muito comer vocês por trás.

- Vini meu amor sua mãe tem razão, nós temos que pensar bem nisso com calma e até amanhã à noite decidimos se aceitamos ou não te dar o cú. Até porque eu também nunca dei meu tobinha pra ninguém e deve doer muito, então temos que estar certas de que queremos mesmo fazer isso.

- Tá bom, eu entendo e respeito vocês, podem pensar com calma e quando tiverem uma resposta me falam. Mas a buceta de vocês eu vou poder foder amanhã né?

- Claro que sim, vamos te dar elas o dia todo!! E obrigado por compreender nosso lado filho, eu te amo querido!! Eu também te amo meu sobrinho lindo!!

- Eu também amo muito vocês duas!!

Nós ainda trocamos alguns beijos e depois fomos dormir. Será que eu irei conseguir enrabar minha tia e minha mãe. Comer logo duas bundas virgens de uma vez só, ou vou curti a orgia só na buceta delas mesmo, que aliás já é maravilhoso!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Vini140 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu Amigo Foi Nota Mil Seu Conto Fuder Duas Coroas É Demais, Sou Tarado Por Cuzibho e Uma Boquinha Sem Falar da Bucetinha, Espero Que Você Coma o Cu das Duas, Mande Fotos Delas! Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei muito bom, da uma passada no meu conto. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Meu sonho comer algumas das minhas tias

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, estarei esperando pela continuação

0 0

Listas em que este conto está presente

incesto
Contos relacionados a incesto. Com os melhores na minha opinião
Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.