Transas com a ex esposa no Japão parte 2

Um conto erótico de Marcos japao
Categoria: Heterossexual
Contém 1045 palavras
Data: 20/02/2019 05:20:06
Última revisão: 20/02/2019 06:03:46

Obrigado pelos comentários, espero que gostem da continuação.

No fim de semana a irmã dela falou que cuidaria do nosso filho e teríamos o fim de semana a sos.

Pensei em mil coisas e como tinha percebido que ela é M comprei uma corda. No sábado cheguei do serviço e como ela não estava aproveitei para amarrar a corda nos pés da poltrona para poder usar facilmente, coloque o vinho na geladeira e fui até a casa dos meus sogros.

Por volta das 21 horas despedimos dos meus sogros e voltamos para casa. Como morávamos no interior quase não tinha ninguém na rua e quando parei num farol beijei a Luci e acariciei os seus seios. Ela reclamou.

(L) Para alguém pode ver !

(E) Não tem ninguém por perto, vc não quer ser a minha puta ? Para me esperar na rua com uma roupa de bem sexy tem que perder a vergonha.

Ela não falou nada e me beijou. O farol abriu e eu falei. Antes de voltarmos vamos brincar um pouco. Pedi para Luci tirar o sutiã, ela meio sem graça tirou o sutiã sem tirar a camisa, eu dirigia e acariciava os seus seios, abri alguns botões da sua camisa e deixei um seio para fora, o bico do seio estava rígido e ela tentava não gemer, quando cruzávamos com um carro ela escondia o seio, fui até a cidade vizinha e parei numa loja de conveniência e falei.

(E) Vamos entrar na loja e vc vai sem sutiã.

(L) Vc esta louco!

(E) Eu sou louco por você

Fechei um botão da camisa deixando a com um decote bem provocante. Como a camisa era de um tecido fino os seus mamilos rígidos ficavam bem marcados.

Entramos na loja e ela agarrou o meu braço para tentar esconder os seios, pois na loja tinham um grupo de jovens. Eu percebi que ela tentava se esconder atrás de mim e falei que precisava ir ao banheiro. Ela ficou sem reação e eu me soltei dela e fui os banheiro, demorei um pouco e quando voltei ela estava folheando uma revista e tinha dois jovens perto dela com uma revista na mão eles conversavam mas não tiravam os olhos do decote dela. Chegue perto dela e sorri para eles, falei para ela inclinar o corpo para frente e pegar uma revista que estava perto dos jovens. Ela meio sem jeito pagou a revista e os jovens puderam ver os seus seios pelo decote, vi que eles arregalaram os olhos. Saímos em seguida sem comprar nada. No carro nos beijamos e dirigi até a nossa casa. No caminho de volta falei

(E) Os garotos te comiam com os olhos, foi muito excitante.

(L) Vc tá louco mesmo! Quer me outros homens vejam o meu corpo!

(E) É verdade sou louco mesmo quero que outros te vejam nua e te comam junto comigo! (E dei uma risada)

(L) Te amo meu louquinho, na loja fiquei com vergonha mas também com um pouco de tesão.

Chegamos e fui tomar banho, depois de mim ela foi se banhar e eu aproveitei para preparar a mesa com o vinho e flores.

Ela sai do banho e quando viu a mesa falou. Adorei a surpresa. Me beijou e foi se vestir, voltou vestido um hobe de cetim preto que eu nunca tinha visto antes. Eu falei, nossa, adorei a surpresa. Abri o vinho, coloquei uma musica e conversamos e bebemos, como a Luci não estava acostumada a beber logo ficou alta.

Começamos a dançar e eu desamarrei o hobe e vi que ela estava vestindo um baby doll de renda preto transparente e uma calcinha fio dental com laços laterais, eu falei.

(E) Luci vc esta muito sexy, muito gostosa “e a beijei e apalpei a sua bunda”

(L) Ainda bem que vc gostou, estou me sentido bem sexy ( segurou o meu penis e falou) nossa já tá assim!

(E) Qualquer homem que te visse ficaria assim! Vc é muito gostosa.

Tirei o hobe e beijei o seu pescoço sua orelha e acariciava a sua bunda. Fomos para o sofá e comecei a beijar a sua nuca pescoço, acariciar o seu corpo os seios por cima do fino tecido do baby doll, ela acariciava o meu pau, tirei o baby doll e falei. Os rapazes na loja viram os seus seios, e queriam fazer assim. Apertava os seus seios e sugar os mamilos, a Luci gemia baixinho, sugava os seus seios e comecei a acariciar a parte interna das suas coxas e falei, queriam fazer isso também, fui acariciando chegando perto da sua xoxota, toquei por cima da calcinha que estava molhada tirei a sua calcinha e falei eles queriam ver a sua buceta, abri as suas pernas e com uma mão acariciava o seio e com a outra dedilhava o seu clitóris, falei um estaria acariciando os seios e o outro o seu clitóris, a Luci começou a gemer mais alto hum,hum,hum introduzi dois dedos nela a Luci, ah ah que tesão, fiquei nu e deitei-a no sofá e começamos a fazer um 69, lambia a Luci do clitóris até o seu cuzinho, ela passava a lingua a glande, ia colocando devagar na sua boca, chupava com pouca presão tirava e sugava com mais força, eu tocava o seu ponto G E chupava o seu clitóris depois de algum tempo falei, assim eu acabar gozando, a Luci começou a fazer o vai vem mais rápido e eu senti a sua buceta se contrair a ficar bem apertada, e acabamos gozando, foi a primeira vez que acabei na sua boca. Nos beijamos e ela falou, acho que por causa da bebida acabei ficando super excitada quando vc falava dos rapazes. Eu falei, quando bebemos muitas vezes admitimos coisas que escondemos.

Bebemos mais um pouco de vinho a fiz sentar na poltrona peguei a corda sem ela perceber amarrei uma mão na lateral da poltrona. A Luci falou, o que isso! Amarrei a outra mão na outra lateral, puxei o seu corpo para beira da poltrona, levantei as suas pernas, dobrei o seu joelho e amarrei um em cada lado da poltrona deixando-a imobilizada com as pernas escancaradas.

(E) Hj vou fazer tudo que eu quiser!

Continuo na parte 3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Marcos Japão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, que continuação maravilhosa.... essa de amarrar fechou o capítulo com chave de ouro! Amo isso.

0 0
Foto de perfil de yuzo

Ha ha, cara, que sacanagem com a Luci. Ela escondendo o decote e você vai no banheiro. Os moleques devem ter ficado taradinho, com visão parcial dos seios dela. São essas pequenas ousadias que apimentam qualquer relação. Parabéns. Espero que você aprecie meus outros contos. Abração!

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Cara! Que delicia! Uma japinha de baby doll é uma tentação! Amarada eroticammente numa cadeira então... Taquepariu! Muito excitante essa estória!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Está bom. Vai num crescendo e relata como foi mesmo que você foi ajudando sua mulher a se soltar e aprender a ficar mais liberal. Muito bom. Continue

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, muito bom este também. Essa dela se exibir no ¨combini¨ foi da hora. A coisa foi boa depois, nessa de amarrar a Luci. Me lembrou uma transa louca que tive em Ota-shi, com um casal de Maebashi. Se puder, leia ¨A japa me deu pensando que estava com o marido¨. Nota 10 para este. Abs.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia esta segunda parte. O ponto alto foi ela com o decote na seção de revistas da loja de conveniência, com os garotos babando nos seios dela. Eu ficaria molhadinha nessa situação. Rs. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível