Pedreiros atrevidos com uma Novinha (Conto de Gangbang com Vídeo)

Um conto erótico de Denise Whatsapp (Secret Island)
Categoria: Grupal
Contém 578 palavras
Data: 20/02/2019 01:46:19
Assuntos: Anal, dp, Grupal, negão, pedreiro

Olá gente,

.

Vou contar pra vocês hoje o que me aconteceu anos atrás quando fui fazer intercâmbio nos Estados Unidos. Fiquei morando por 6 meses numa pequena cidade do interior do Colorado, onde não havia muito pra fazer além de estudar. Já estava achando a vida um tédio e quase pedindo aos meus pais pra me trazerem de volta pro Brasil, mas um evento salvou minha estadia lá.

.

Voltando um dia pra casa, vi que num quarteirão antes da minha casa havia uma residência que estava em obras e não havia ninguém morando lá. Daquele dia em diante eu sempre passava por lá e cada vez mais curiosa, até que um dia vi movimento no interior da casa e arrisquei uma chegada lá. Fui entrando e dizendo 'Alô. Tem alguém em casa ?'

.

Ai me apareceu um negro fortão que muito sorridente me perguntou o que eu estava procurando e eu então disse que era só curiosidade em saber que tipo de obra estavam fazendo lá. Ele disse que era pedreiro e me convidou pra ver a casa toda. No segundo andar ele me apresentou a 3 outros pedreiros, todos negros, que se interessaram bastante numa menininha novinha recém feitos 18 anos e branquinha como eu.

.

Chegaram perto de mim e começaram a me alisar. No princípio fiquei com medinho, mas as mãos grossas deles correndo pelo meu corpo foram me dando uma sensação gostosa e acabei deixando eles me tirarem a roupa. Eles também tiraram as deles e pude ver que cada um tinha um caralho de fazer inveja ao maior caralho que já tinha me penetrado. Minha xotinha babou na hora, só na expectativa.

.

Então eles me convidaram para ir experimentando chupar cada uma das piroconas e eu não me fiz de rogada. Mamei cada pauzão daqueles com a maior sofreguidão. E eles gostando. Então examinaram minha bundinha e abriram as bandas expondo meu cuzinho que piscou descontroladamente. Será que eles tavam querendo fuder o meu pobre e virgem cuzinho ? Ah isso eu não iria deixar não.

.

Mas eles eram espertos e enquanto me faziam mamar a pica de um, outro vinha por trás e me fodia a bocetinha, me fazendo quase ir ao gozo, mas paravam antes. Aí trocavam de metedor e de pica na boca, me deixando completamente tonta de prazer. Lá pelas tantas me fizeram sentar em cima de um deles que estava sentado num sofá velho. Me passaram alguma coisa no olho do cu e quando vi, já tinha uma cobra negra me entrando cu a dentro. Doeu um pouquinho no início pois a varoca era grossa mesmo, mas fui acostumando e quando vi, já estava com 30 cm de caralho enterrado no meu reto.

.

Os safados se alternaram o tempo todo fudendo meu cu e minha bocetinha e minha boca e finalmente me deram um banho de porra.

.

Gente... Nestes anos da minha vida já fudi muito e com muitos caras diferentes, mas o que aqueles pedreiros me proporcionaram, nunca consegui repetir com nenhum macho.. Ah que saudade...

.

Beijos da

Denise do Whatsapp (A tarada por suruba com pedreiros)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois a Secret Island tem vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Envia o vídeo para jrcouto.filho@gmail.com. nota 3 estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, para todos que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto

0 0
Foto de perfil genérica

Safada vc como muito bom.

Espero o vídeo

rodrigoneors@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Coisa linda, eu queria tanto ver a minha mulher numa festa dessa, pena que ela não aceita, depois eu iria limpar ela toda. tony2469@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto (Pedreiros atrevidos com uma Novinha (Conto de Gangbang com Vídeo)

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, para todos que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0