Massagem Anal na minha Tia Cavala Lisa Ann (Conto de Massagem com Vídeo)

Um conto erótico de MOD (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 639 palavras
Data: 20/02/2019 01:03:49

Tia Lisa Ann é irmã do meu pai e foi muito nova para os Estados Unidos onde sempre morou. Fui visitar ela algumas vezes e sempre a achei linda, pois tinha o porte de um autêntica 'Cavala' com bunda grande e carnuda e coxas roliças, além de um tom de pele estonteantemente brilhoso e sedoso, com a cor de avelã.

.

Ela veio (sozinha) para passar o Carnaval no Rio, mesmo sabendo que toda a minha família, menos eu, iria viajar para fora da cidade. Eu resolvi ficar para atendê-la e porque gosto da zoeira do Carnaval aqui. Fui buscar Tia Lisa no aeroporto e no caminho ela me perguntou em que eu estava trabalhando. Eu lhe disse que ainda faltavam algumas matérias para eu fechar a faculdade e enquanto isso eu ganhava uns trocados como massagista.

.

Ah que ótimo, disse ela. Tô mesmo precisando de uma massagem. Estou muito tensa e com dores nos ombros e nas costas. Você tem maca de massagem e óleo bem viscoso em casa ? Mas claro, tia.

.

Depois que ela se refrescou com um bom banho, ela apareceu na sala onde eu já tinha armado a maca. Ela estava só vestida com um robe branco e me perguntou se eu tinha algum problema com ela fazer massagem completamente nua. É claro que não, disse eu.

.

Ela se deitou de barriga pra baixo na maca e eu espalhei o óleo por toda as costas e coxas dela. Ela tremia de prazer e gemia baixinho. Saquei que a safada estava afim de alguma coisa extra, principalmente quando o fio de óleo caía certeiro na racha da bunda maravilhosa dela.

.

Comecei a massagem pelas costas, passei por cima da bunda dedicando um tempo extra em cada banda e desci pras coxas. Ela começou a entrar em Alpha e disse baixinho: To quase gozando. Faz algo pra eu gozar. Faz.

.

Aquilo soou como uma ordem e ao abrir as duas bandas da bunda dela com as mãos vi por inteiro aquele cu perfeito com pregas desenhadas e não tive dúvida: Enterrei meu polegar no olho do cu da minha tia. Senti ela elevar a cabeça e

soltar um 'Ohhhh', mas não brigou comigo. Pensei: Tá querendo vara.

.

Então pus o cacete pra fora e comecei uma massagem mais vigorosa enterrando um por um cada dedo da minha mão no ânus dela, que gemia cada vez mais alto. Então peguei um consolinho com rabo de cavalo e tasquei no rabo da safada. Parecia uma éguinha. Depois de um tempo, tirei fora e com um polegar no cu e outro na xota dela, continuei a massagem. Senti minha tia gozar várias vezes até que ela me pegou e me chupou o meu cacete deitada na maca mesmo.

.

Agora sem mais qualquer dúvida de que ela queria transar com o próprio sobrinho, corri meu pau pela racha da bunda dela, e sem maiores cerimonias ou mesmo um pedido de permissão, enrabei a irmã do meu pai. Puta que os pariu !!! Mas que rabo quente tem minha tia. Parecia que meu pau ia derreter lá dentro. Enrabei a coroa de tudo que foi jeito, mas o que mais gostei foi quando ela de cócoras, vestiu minha piroca com o cu dela. Aí não aguentei mais e enchi as tripas da tia com minha gala farta. Saquei rápido a mangueira e ainda gozei mais um pouco por cima da bundona dela.

.

Com certeza a melhor foda que já dei na vida.

.

Abraço do

MOD (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o (excelente) vídeo desta massagem na Lisa Ann, deixe o email nos comentários junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com vídeo (mas tem que mencionar o nome do conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Administrador. Desculpe o atraso, mas só hoje, 13/7/2023 consegui te enviar o vídeo deste conto. Abraço do MOD - Secret Island

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10. Adorei o Conto, se ela fosse minha mulher, depois de uma esporrada maravilhosa dessa em cima da bundinha dela, eu "Corninho" , deixaria ela toda limpinha, eu iria lamber ela todinha, esse é o meu desejo de Corno Manso. tonytc2469@@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para os emails do Danvers75, Pinheiro e Tony Bahia.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia. Tenho vontade de ver minha mulher num pauzão desse. tonytc2469@@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ok Grisalho Carioca.. Vou te enviar o vídeo deste conto para o teu email.

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, já enviei o vídeo deste conto pra todos que deixaram o email.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mande esse vídeo da massagem na tia pra mim marciooaurelioo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria muito de receber o vídeo. smartcsc10@gmail.com Nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

manda o vídeo, davidthewolf@outlook.com

0 0