LOUQUINHA POR UMA PICA

Um conto erótico de Bemputinha
Categoria: Heterossexual
Contém 420 palavras
Data: 20/02/2019 00:14:03

Oi, oi meus amores, larissinha aqui de novo pra compartilhar mais uma história deliciosa com vcs, pra quem não leu meu primeiro conto eu me descrevo como, morena, 1,55 de altura, seios pequenos e bumbum delicioso. Recentemente eu to transando sempre que dá com um certo colega meu, muito gostoso, alto e tem uma pica enorme e muito gostosa. Recentemente ele veio a minha casa, eu não estava esperando por muito quando ele chegou me pegando no colo, chupando meus peitos e dizendo que estava louco pra me foder.

Ta animado hein? Eu disse antes de dar um sorriso gostoso e beijar sua boca com muita vontade. Eu já estava com muuito tesão, levei ele pro meu quarto, tiramos as roupas rapidamente, ele se me deitou e começou a me chupar com vontade enquanto enfiava dois dedos na minha buceta me enchendo de tesão, gozei. Logo ele veio por cima encaixando aquele pau gostoso na minha bucetinha e enfiando com força, até as bola, eu comecei a gemer alto pedindo pra ele socar cada vez mais fundo, ele ergueu as minhas pernas e meteu com força, ele anunciou q ia gozar e eu rapidamente enfiei aquele cacete na boca esperando pra sentir aquela porra quentinha. Não demorou muito até ele ficar duro de novo, fiquei de pé e ele veio por trás, ergui uma das pernas e começamos a foder muito gostoso em pé, o tesão era tanto que quando ele quis parar na hora eu fiquei de quatro e pedi pra ele meter a vara, ele metia gostoso, rapido, me fazendo gozar na sua pica e pedindo por mais, eu gritava de tesão sentindo aquele cacete dentro de mim enquanto meu gozo escorria por entre minhas pernas. Depois disso deitamos um ao lado do outro na intenção de nos recuperarmos mas foi ai que ele começou a meter de ladinho enfiando dois, três dedos no meu cuzinho e pedindo pra comer meu buraquinho, eu tava louca pra dar, mas deixei na vontade, mas quanto eu der o cuzinho pra ele eu quero ver ele gozar de verdade!! Depois disso nos vestimos e voltamos para sala para nos despedir, eu queria mais e comecei a me esfregar de novo naquele cacete delicioso mas o tempo tava curto e a gente deixou pra proxima..

Que sem duvidas, logo vai acontecer! Ja não vejo a hora, deixem seus comentários e não esqueçam de me mandar um e-mail, eu adoro ser a putinha de vcs!

Logo volto com mais!

Larissinhagostosa@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bemputinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Huuum que vontade de te comer...

Vc deve ser uma delícia, minha bem putinha!

Escreva para mim: gatoativosafado@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Fantástico! Novamente me fez chegar a um orgasmo delicioso! Dá o cuzinho e posta aqui para deleitarmos...

0 0
Foto de perfil genérica

wow que delicia de conto.... gozei gostoso... por favor ler os meus também tenho uma seria bem legal.. beijos..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível