Transo com meu Padrasto -1?

Um conto erótico de BrendaSafadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2385 palavras
Data: 19/02/2019 22:38:42

Me chamo Brenda, sou do interior do Rio Grande do Sul. Conheci o site, através do meu namorado que gosta muito de ler os contos e relatos que vocês escrevem. Tenho 24 anos, sou branca, loira, olhos azuis, sem querer me gabar mais sou bem bonita. Todos os garotos sempre foram tarados em min. Mas tudo mudou na minha vida de um dia pro outro.

Não conheci meu pai, ele morreu quando eu tinha 1 ano de idade. Minha mãe não trabalhava, então tivemos que vender a casa, carro, tudo. E fomos morar com minha vó. Mas sempre fui feliz com o pouco que tínhamos. Com passar do tempo, fui percebendo que era muito cobiçada na escola. Os meninos do ensino médio, sempre vinham puxar papo comigo. E eu gostava, eles eram legais, ficava conversando por horas com eles. Então no nono ano, tinha 14 anos comecei a namorar um menino do terceiro ano de 17. Gostava muito dele, e em uma festa a gente foi pra casa de um amigo dele, e lá quase que eu perco minha virgindade, ele queria muito transar, mas eu estava com um pé atrás em relação a isso. Ficamos em um quarto se pegando bastante, ele começou a passar a mão em min, nos meus seios, então ele me forçou pra baixo e tirou a calça na minha frente. E aquilo foi meio desconfortável, peguei no membro dele e comecei a bater uma pra ele, mas aí ele colocou a mão atrás da minha cabeça, e me forçou pra chupa ele. Então eu comecei a chupar, mas estava fazendo aquilo pra ele, e percebi que já tinha chegado longe demais, e se eu saísse dali ia ficar estranho. Então continuei, ele pediu pra eu tirar a roupa. Mas aí os pais do amigo dele chegou em casa, e rapidamente ele subiu as calças, e fomos embora.

Depois ele ficou querendo que eu fosse na casa dele, mas definitivamente, não queria fazer aquilo com ele. Acabamos terminando. Então desabafei com meu melhor amigo (Caio), confiava nele, ele tinha 16 anos. Ele foi muito legal comigo.

Tempo passou agora eu tinha 16 anos, quase 17, parecia que eu estava no cio, aloprava com qualquer garoto, mas ainda me controlava, achava que pra eu perde minha virgindade tinha que ser com um cara legal. E nesse tempo, minha mãe tinha conhecido um homem, que iria mudar minha vida. Ele era muito gentil, bonito, musculoso, era incrível! Eu estava apaixonada nele. Ele era rico, tinha 2 carros e morava em Porto Alegre (capital do meu estado). Ele pagava várias coisas, contas e pagava até academia pra min. Eu sentia que ele olhava pra min, meio estranho. Uma vez, ele abriu a porta do meu quarto, e eu estava só de calcinha, ficou um tempinho me olhando e logo ele fechou e pediu milhões de desculpas.

Um dia minha mãe me falou que iriamos nos mudar para Florianópolis, não aguentava mais aquela cidade, ninguém gostava de min. Não tinha amigas, porque todas elas me acham puta por ter me envolvido com um cara do ensino médio no nono ano. Chegando na casa dele, fiquei encantada. Parecia um castelo, tinha 3 quartos, e eu iria pode ter meu próprio quarto. A sala era gigante com uma tv de 60 polegadas na parede. É uma casa boa.

Algumas semanas se passaram, e eu ficava sozinha naquela casa imensa. Eles trabalhavam a tarde toda, até que um dia o meu padrasto chega em casa bem tenso. E vou tentar falar com ele grita comigo, ele nunca tinha feito isso, então fiquei com medo dele e subi pro meu quarto. Passou um tempinho, e ele bate na minha porta, eu abro ele entra e ficamos sentado na cama, começamos a conversar o que aconteceu, em um momento da conversa ele olha no fundo dos meus olhos e chega perto de min. A gente se beija! No começo foi estranho, mas ele beijava bem, e era bonito, continuei. Ele me empurrou pra cama, e começou a ir pra baixo eu estava de camisola, ele abaixou minha calcinha e começou a me chupar, e meu Deus, ele sabe como chupar uma mulher. Estava com vergonha, porque estava ficando muito molhada, ele parou e começou a tirar as calças, eu estava louca de tesão, dei uma leve chupadinha nele, e fiquei de 4, ele me agarrou e enfiou aquele pau em min. Que sensação maravilhosa, se eu soubesse que era isso, teria feito muito antes. Ficamos nisso por um tempo curto uns 5m, gozei muito no pau dele, ele então falou que ia gozar, eu fiquei no joelhos no chão enquanto ele batia uma na minha frente, até que tomo um susto com vários jatos de porra caindo sobre meu rosto, era quente e tinha um gosto salgado, até que bom. Ele levantou e saiu sem dizer nada, voltou pro trabalho. Fiquei o resto da tarde, pensando, o que eu fiz, com medo, mas tinha gostado demais. Queria muito falar o que eu estava sentido, naquele momento, pra alguém. Percebi que a coberta estava com um pouco de sangue, e nessa a ficha caiu. Eu tinha perdido minha virgindade pro meu padrasto. Coloquei o cobertor na lavanderia, mas percebi que minha mãe que lavava as roupas, então coloquei na máquina, mas não sabia mexer. Tinha muitos botões, mas consegui.

De noite quando eles chegaram, comemos, e fomos dormi. Mas eu estava com um fogo gigantesco, passei a tarde vendo vídeos +18, e vi uns que as mulheres acordam o cara do lado de outra mulher e transam com ele ali. Decidi fazer isso, mas estava com medo da minha mãe descobrir. Fui no quarto deles e os 2 já estavam dormindo, era 1 hora da manhã. Eu acordei ele, ele acordo confuso, mas quando me viu só de calcinha, acho que ele percebeu. Ele levantou e foi pro meu quarto e lá transamos muito. Comecei chupando-o, vi uns vídeos a tarde pra fazer certinho acho que eu consegui, logo depois ele me chupou e meu Deus a língua dele é fenomenal! Ele pediu pra eu ficar deitada de barriga pra baixo, fiz o que ele falou, ele veio por trás de min e enfiou em min, o tesão era gigante, tempo depois, ele deitou de costas e eu fui por cima dele, essa é sem dúvidas minha posição favorita, eu estava no controle. Então ele falou que ia gozar, sai de fizemos um meia nove. Sinto um jato quente, entrando dentro da minha boca, com um gosto meio salgado, aquilo era fenomenal, ficamos nisso ainda por um bom tempo, com ele me chupando. Gozei muito, fiquei toda molhada, no resto da semana ele voltava pra casa a tarde pra gente transar. E percebi que estava virando ninfomaníaca.

2 PARTEEra quinta-feira, e tínhamos feito aquilo a semana toda. Até que ele me falou, que precisávamos parar, porque minha mãe poderia descobrir. Sexta-feira chegou, e ele tinha trago um presente pra min. Era uma caixa de papelão média. Levei pro meu quarto e abri, e lá tinha 2 consoles, na hora eu ri muito e fiquei um pouco envergonhada. Mais claro que isso, impossível. Então eu e ele paramos de fazer aquelas coisas. Pensei que não iria utilizar os presentes, mas passou 2 dias e eu não estava mais aguentando, precisava apagar esse fogo. De tarde, peguei os brinquedos, e rindo bastante, comecei a brincar com eles, a balançar a mexer. Bati eles no meu rosto, mas aquilo era estranho. Comecei a chupar um dele (os 2 são iguais, cor de pele, 12cm, com uma ventosa de próstata na parte de baixo), depois de bem chupado, coloquei ele no chão. E sentei, fiquei nisso por um bom tempo, era gostosinho até, mas queria mesmo um homem, pra me satisfazer, batendo na minha bunda, me agarrando, me chupando. No mesmo dia, de noite, fui no quarto deles e implorei baixinho pra ele me comer. Depois de muito tempo pedindo, eu consegui, fomos para meu quarto onde eu cavalguei naquele delicioso pau, fiz questão de engolir todo o esperma que saiu do seu pau, naquela transa. Mesmo assim prometi pra ele que aquela seria a ultima vez. No dia seguinte, precisava arranjar outra pessoa, e isso seria fácil, o tanto de homem/garoto que dava em cima de min era algo fora do normal. Na escola, estava no ultimo ano, tinha um garoto na minha sala, que ele não era muito sociável. Decidi conversar com ele, mas ele não acreditava, que eu estava dando em cima dele. Ele devia ter pensado que eu era “muita areia”. Mas fui direto ao ponto, falei que queria transar, e resposta que eu recebo na cara foi: “Tenho fimose”. Mano, como que pode um menino de 17 anos ter fimose ainda! Quase morri de rir, mas não contei pra ninguém. Acho que ele só falou isso, pra fazer eu sair dali, porque ele devia estar pensando que eu estava brincando. Mas ok, ainda estava em busca de achar.

Então lembrei de uma pessoa que foi muito especial na minha vida, tinha parado de falar com Caio, depois da mudança. A última conversa que tive com ele, foi parabenizando por ele ter passado na Universidade, mas ele nem visualizou. Eu definitivamente falava tudo pra ele, TUDO, até a parte que eu queria dar pro meu padrasto eu contei pra ele. Mandei mensagens pra ele, e consegui falar com ele, e conversamos muito, acabei contando que eu transei com meu padrasto para ele. E que queria muito transar, e precisava de alguém. Até que ele me fala que é gay. Nisso eu fiquei paralisada! Como pode ele ser gay? A gente quase se pegou algumas vezes, ele pegava varias meninas. Pensei que ele estava zoando, mas ele estava realmente falando sério. Depois de bastante tempo de conversa, ligamos pela câmera do celular e ele estava diferente, realmente parecendo mais afeminado. Com uma voz, um pouco mais fina. Pedi pra ele vim pra minha casa, já que agora ele estava morando em Porto Alegre. E ele tinha uns trabalhos da faculdade e quando ele terminasse ele viria. Passei o endereço pra ele tudo certinho, e ele veio.

Ele sempre teve um jeito mais exaltado, quando abri a porta pra ele:

- Menina! Quando tempo! Olha essa casa que você está morando! – Ele disse com um sotaque afeminado, e continuou.

- Nossa seu cabelo está lisinho, tá passando oque? Olha pra você, você tá um arraso! Que homem que não quer comer você? – Ele disse com uma risada na garganta.

Era muitas perguntas em pouco tempo, mas na ultima ele tinha razão. Não era difícil eu achar um homem para eu me relacionar, mas depois da minha tentativa frustrante, acabei ficando com medo e parei de procurar. Achava que eles poderiam se apaixonar por min, sendo que eu só queria um foda fixa.

Subimos pro meu quarto e ficamos conversando muito, mostrei meus consoles pra ele. E ele ficou maluco, “preciso muito disso!!”, eu ria demais com ele. Ele era engraçado, e quando ele virou gay ficou 4 vezes mais. Mas era estranho, não passava na minha cabeça ele fazendo essas coisas. Ele então se ofereceu para comprar, então eu propus um acordo.

O acordo era, se ele me comer, eu o deixo levar 1. E ele penso um pouco, e falou:

- Nossa você é cruel! – com um tom fino, e continuou.

- Okay, vamos então.

Estava muito feliz, fui pra cima dele, e quando ia beijar ele, ele falou: “Sem beijos, estou aqui só para transar.” Com uma risada acompanhada. Eu ri junto com ele, mas acabamos que nos beijamos do meu jeito. Estávamos deitados no chão, que é de carpete. Então comecei a tirar minha roupa e ele a camisa. Estava sentada em cima dele, bem na região do pau. Levantei e tirei a calça junto com a calcinha. Fiquei de joelhos do lado dele, e abaixei o short dele. E já dava pra ver o pau sobressaindo na cueca. Abaixei a cueca e aquele pau salto pra fora!

Caio era morenão, alto, usava óculos, oque destaca nele era os dentes brancos, ele é forte, tem um peitoral e é 2 anos mais velho que eu, seu pau deveria ter cerca de uns 16cm.

Aquele pepino preto, já estava duro. Então, perguntei: “Você não era gay?”

Ele riu, e respondeu: “feromônios” com uma leve risada. Comecei a chupar ele, fiquei um tempo, até que ele falou: “vira pra cá”. Puxando minha perna, percebi que ele queria faze um 69, então me posicionei e fizemos, eu o chupava enquanto ele me chupava, aquilo foi bom demais. Eu tenho uma facilidade muito grande de ficar molhada, só dele colocar a língua ali meu arrepiei todinha. Sai daquela posição e com ele ainda deitado, sentei em cima dele, dessa vez sem roupa e com o pau dele dentro de min, só nesse pouco tempo já senti que estava quase tendo um orgasmo. Comecei a quicar, e aquilo estava muito bom, olhava pra ele e ele falava:

-Menina vai devagar! – Com a voz de gay.

Estava maluca pra transar, fazia dias que não tinha uma transa. Estava quicando igual maluca no pau dele. Ele então pede pra eu parar, que ele vai fazer um negócio. Na hora pensei que iriamos trocar de posição. Mas ai ele me pergunta:

- Qual que você não usou mesmo? – ele diz apontando pros consoles.

Eu aponto qual e ele pega e começa a chupar, não entendi muito bem oque ele estava fazendo, até que ele colocou no chão e sentou em cima, até o chão, e pediu pra eu sentar nele, fiz oque ele mandou, não demorou 1 minuto e eu começo a sentir seu pau latejando, dilatando dentro de min. Em seguida sinto um liquido quentinho me preenchendo por dentro, isso é gostoso demais, junto com um gemido alto dele.

Limpamos tudo, tomamos banho depois e conversamos bastante sobre a homossexualidade dele, e ele me disse, que todo homem sente prazer anal. Ele foi embora, e de novo eu estava sem um homem para me satisfazer. Decidi então que deveria começar a namorar.

Ainda tenho bastante coisa pra conta, mas meu tempo está corrido. Comecei a trabalhar. Eu tenho alguns videos/fotos dessa época se quiserem deixem o email.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BrendaSafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Motoboy Comedor novinhas

Vou deixar meu e-mail gato se você puder mandar suas fotos seus vídeos excelente conta hein parabéns nota leandroconsultor28@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

camicazes@hotmail .com gostaria de receber as suas fotos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

leandro.ferragens@hotmail.com que conto excitante vc deve ser bem gostosa e safadinha

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia, meu anjo. Pena estarmos longe. Adoraria ver tuas fotos e vídeos. cwb53@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, parabéns!!! Pena que não pode continuar com o padrasto, né, senão ia ter dor de cabeça. Nota 10. tamase1861@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

andre_mdias@live.comÓtimo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Q safada vc manda os videos e fotos rogerioz_o@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso. Espero podermos comunicarmos, e espero mais contos seus. Meu email é scasual23lf@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que putinha você se tornou em. Parabéns quero ter a oportunidade de ver teus vídeos e fotos. O meu e-mail é observadorctba@hotmail.com, parabéns continue contando teus relatos. Bj

0 0