A invasão na casa de Praia com a namorada e as cunhadas

Um conto erótico de Gato Good
Categoria: Grupal
Contém 1753 palavras
Data: 19/02/2019 20:54:46
Última revisão: 20/02/2019 13:28:31

Num final de semana estendido, Eu e Lia que somos namorados e as duas cunhadas Fátima e Leilane , resolvermos fazer uma viagem para uma praia localizada no litoral oeste do Nordeste , estávamos todos animados e com uma grande expetativa de aproveitar as belezas praianas , depois de 100km de viagem chegamos ao nosso destino, mas no meio a tanta animação não esperávamos o que poderia acontecer naquele passeio.

Lia é minha namorada, tem 22 anos ,1,70 , branquinha , cabelos pretos e olhos castanhos claros, longos e lisos , seios médios e bumbum grande que chama atenção e desperta desejo de muitos homens o que me deixa de certa forma com ciumes.

Fátima ( irmã mais velha de Lia) , tem 23 anos é morena clara tem 1,68 , cabelos pretos e lisos, um pouco mais curtos , olhos castanhos claros , seios grandes com marquinha de biquíni,e um belo bumbum de tamanho médio.

Leilane ( irmã mais nova de Lia ) tem 21 anos é branquinha, cabelos loiros e bem lisos e longos , pois ela mantem assim pelo fato de ser evangélica , olhos castanhos claros, seios pequenos e pontudos e um bumbum de tamanho médio.

Eu me chamo Pedro tenho 23 anos tenho 1,75 ,um corpo atlético pois faço academia e natação.

Chegamos na casa e resolvemos fazer um churrasco na beira da piscina e aproveitar aquele sol que estava ideia para fazer um bronze, foi o que as meninas resolveram fazer , enquanto eu fazia o churrasco , escuto um carro buzinando de forma insistente no portão e sou recebido por três bandidos , uma mulher morena com varias tatuagens no corpo e um piercing no nariz e dois homens um gordo e um magro, bem morenos com bastantes cicatrizes , parece que eram nativos daquela região.

Eles apontam uma arma para mim e me obrigam a abrir todo o portão para o carro entrar e seguem para dentro da casa , as meninas ainda não sabem o que esta acontecendo pois se encontram na piscina , mas é quando os bandidos chegam acompanhados por mim e um deles ao ver as meninas pegando um bronze fala "olha o que temos aqui é hoje que vamos fazer uma festa" .

Lia me pergunta quem são eles e nesse momento eles anunciam o assalto e dizem que se reagimos levamos bala , então as meninas ficam pálidas e começam a chorar ,entregamos celular, dinheiro e joias e então Fátima pede para irem embora já que entregamos tudo, quando eles começam a rir e dizem " tá cedo ainda vamos nos divertir".

É quando a Bandida que era morena, cabelos curtos e lisos, olhos bem escuros , seios médios e com muitas tatuagens e piecing encara Fátima e olha para o seu biquíni azul e fala " gostei acho que vou ficar com ele " então Fátima diz que vai no banheiro se trocar e entrega o biquíni , mas é quando a bandida fala que quer naquele momento , vai na direção de Fátima que esta nervosa e pede para ela não fazer nada com ela .

Fátima diz " por favor , não faz nada comigo eu entrego o biquíni , mas não me machuca , é quando a bandida exibe um canivete e com uma agilidade corta as alças e puxa a parte de cima do biquíni da cunhada , que tenta segurar e ainda diz " porque você fez isso sua idiota " o que deixou a bandida enfurecida e a mesma falou "ou vai tirar ou você morre sua vagabunda". então começou a passar as mãos sobre o biquíni da Fátima que já estava morrendo de medo e disse " é assim que eu gosto sua vagabunda" e puxou com força o biquíni liberando um belo par de seios médios com marquinha do biquíni e os bicos dos seios com uma cor entre rosa escuro, da cor de vinho tinto. a bandida tocou e apertou os bicos e caiu de boca nos seios da cunhada e falou " hummmmm mas que delicia de peitos essa é minha " .

Enquanto isso os bandidos ficam olhando e rindo, é quando os bandidos olham na minha direção e me perguntam " qual é sua namorada é a loirinha ou a morena " . Eu disse que não falaria , então eles começam a me agredir fisicamente, até que Lia diz com a voz tremula " sou eu". eles começam a rir e dizem " Então essa delicia é sua namorada " e dizem tira esse biquíni agora " e Lia diz " por favor , não "o bandido aponta a arma para mim e diz ou você tira a roupa agora ou seu namorado leva um tiro ".

Então ela diz " tá bom , eu tiro " e um dos bandidos o negro forte diz tira logo dessa puta ,e então Lia começa a tirar a parte de cima do biquíni bem devagar e exibi um belo par de seios médios com marquinhas de biquíni e com os bicos rosadinhos .

o bandido pediu para ela sentar num sofá perto dele e começou a passar as mãos nos seios macios e rosados de Lia , eu fico nervoso com a situação e peço para ele parar e O bandido diz que só estava começando e mama nos seios de Lia e chama o outro para chupar o outro seio , a bandida para de chupar Fátima e diz ainda tá faltando essa loirinha , o negrão diz " deve ser uma delicia , essa putinha novinha ".

Chega perto de Leilane e diz " tira toda a roupa agora e aponta a arma para ela , então Leilane começa a tirar a parte de cima do biquíni e exibe um belo par de seios com bicos vermelhinhos e com marca branquinha de biquíni , fica nervosa, mas logo tira a parte de baixo e exibe uma bucetinha carnuda , vermelhinha e com pouquinhos pelos loiros e o cuzinho de cor vermelhinha. Então o que parecia o chefão manda elas deitarem no chão da casa e assim elas ficam.

A bandida não satisfeita se aproxima da minha namorada e diz que gostou do biquíni rosa que minha namorava usava e queria a parte de baixo do biquíni dela é quando Lia chora e diz : " Não por favor para com isso" e a bandida dar um beijo na boca dela e desce até os seios , onde ela puxa e chupa os mamilos rosadinhos de lia e diz " hummmm são rosadinhos , será que a bucetinha é rosada também ?" então com rapidez tira a parte de baixo do biquíni de Lia e exibe aquela bucetinha rosadinha com bigodinho de Hitler e marquinha de biquíni , a bandida chupa a bucetinha da minha namorada .

Enquanto os bandidos chupam os seios vermelhinhos de Leilane e sua bucetinha de poucos pelinhos loiros e o outro chupa Fátima e os seios da cor de vinho tinto , uma cor rosa escuro a mesma da bucetinha e cuzinho .

Então a Bandida tem uma ideia e diz " É o seguinte quero deixar o negócio aqui mais animado quero chupar um pau também ". Ela vai na minha direção e me aponta o revolver e manda eu tirar a roupa fico com vergonha e com tesão , pois ali estão minhas duas cunhadas e que vão me ver pelado, então tiro a blusa , o calção e abaixo a cueca, meu pau que é médio , com a cabecinha rosada, pois sou branquinho fica amostra e fica duro que nem pedra, a bandida rir e diz para minha namorada " nossa seu namorado tá excitado em putinha " . então ela começa a chupar com tanta vontade que a cabeça vai ficando até mais escura da cor de vinho tinto , a bandida negra pede para eu chupar os seios dela quem são bem marronzinhos e bronzeado e lamber sua bucetinha que tem uma tatuagem em volta , é o que faço.

Até que ela tem uma ideia e chama as minhas cunhadas e pergunta " cunhadinhas o que acham de chupar o pau do cunhado ? e então ficamos todos trêmulos e com tesão ao mesmo tempo , os bandidos dão um tapa no bumbum das cunhadas e dizem vão lá queremos ver. a Bandida aponta a arma e diz chupem as duas o pau do cunhado " .

Então Fátima se abaixa e segura meu pau com uma mão e começa a chupar e parecia tá gostando mesmo estando nervosa com a situação e nesse momento a bandida pede para Leilane chupar também, enquanto isso os bandidos pegam minha namorada de 4 , enquanto um enfia o pau na buceta rosinha , o outro enfia naquele cuzinho rosadinho .

A bandida chupa os seios e bucetas das meninas enquanto elas chupam meu pau, tento segurar mas acabo gozando na boca das meninas e a bandida manda elas deixarem meu pau limpinho e então elas atendem , depois a bandida pedem para eu fazer sexo com as cunhadas também e então com receio pois minha namorada estava vendo tudo, comecei chupando os seios da cor de vinho tinto de Fátima , que é rosa escuro e os seios de vermelhinhos de Leilane , e começo a passar a lingua naquelas bucetinhas com poucos pelinhos morenos e loiros ,e aqueles cuzinhos roxinho e vermelhinho.

Em seguida os bandidos pedem para a três irmãs se beijem e se chupem, então começa com Fátima e Leilane chupando os seios rosadinhos de Lia, cada uma mamando um e pareciam ficar durinhos parecia que Lia estava gostando de ser chupada pelas irmãs , que logo chupam sua bucetinha rosinha e seu cuzinho da mesma cor .

Depois é a vez de Fátima ser chupada , minha namorada começa passando a lingua naqueles deliciosos seios da irmã que é da cor de vinho tinto, assim como sua bucetinha e cuzinho, Leilane que é a loirinha que vivia em pé de guerra com irmã e parecia ter até uma rivalidade entre as duas , chupa os seios de Fátima com vontade e dar até uma mordidinha de leve nos seios dela e lambe sua bucetinha cor de uva.

Agora é a vez de Leilane ser chupada pelas meninas , Fátima chupa aqueles seios vermelhinhos de Leilane com muita vontade e dar uma mordidinha que faz a irmã gemer , enquanto a bandida chupa o cuzinho vermelhinho de Leilane e Lia a bucetinha.

Depois sou obrigado a fazer sexo com as duas cunhadas,acabo tendo que fazer com as duas de 4,chupei a buceta das duas,e acabei fazendo uma penetração , parece que no final elas gostaram dessa situação e a tesão tomou conta do lugar.

acaba que todo mundo gozando e um dos bandidos diz que esta na hora de ir e se veste e deixa eu , minha , namorada e cunhadas amarrados e pelados e vão embora com as coisas , esse dia foi inesquecível , traumático e excitante, assim termino esse conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gatogooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já houve muitos contos de estupro aqui no site,nesse mesmo embalo,bandidos entram na casa e come quem tiver. Mas a maioria com final "feliz " com as mulheres gozando e se aproveitando da situação. Vir aqui e relatar violência sem qualquer traço de prazer das meninas foi uma tremenda bola fora. Conto desnecessário

0 0