Primeiros Passos VI

Um conto erótico de Garoto
Categoria: Grupal
Contém 826 palavras
Data: 19/02/2019 18:08:21
Assuntos: Grupal, Incesto

Com final daquele jogo, nosso time ganhou, resolvi subir ao meu quarto pra descansar a cabeça um pouco até na hora do almoço. Deitei em minha cama e cochilei, estava um clima agradável no quarto, nem quente nem frio. O almoço foi se aproximando e quando minha mãe terminou ela subiu ao meu quarto pra me acordar, lá me encontrou deitado de barriga pra cima com barraca toda armada naquele efeito pós sono.

Mãe: Acordar menino, está muito cedo pra dormir.

Disse me balançando, segurando em meu braço e sentando na beira da cama. Com a outra mão começou a fazer carinho no meu rosto em minhas bochechas. Eu, em movimento automático me estiquei enquanto sentia os carinhos dela e levei minha mão direita no meu pau e dei uma apertada. Me toquei que ela estava ali perto de mim. Abri os olhos assustado ainda com a mão no meu pau, mas ela estava sorrindo mordendo os lábios.

Mãe: Estava bom o sono?

Perguntou ela, olhando minha mão massageando meu pau sobre a roupa.

Eu: Sim, está muito bom pra dormir este clima.

Estava muito bom apertar meu pau sobre a roupa com ela olhando descaradamente.

Mãe: E pelo jeito foi cheio de sonhos né? Acordou todo animado.

Ela levou o dedo e tocou nele sobre o calção, dei um gemidinho de prazer com toque dela, ela deu uma risadinha, desceu até mim e meu deu um beijo molhado e demorado no rosto. No instinto levei minha mão ate sua nuca e forcei pra ela não terminar aquele beijo. Ela recuou um pouco e ficamos olhando no olho um do outro por alguns segundos.

Minha mão começou a puxar seu rosto em meu sentido, de forma que sua boca fosse em sentido a minha. Ela hora nenhuma tentou recuar, pelo contrario estava tensa respirando pela boca, e seus olhos não saiam do meu. Senti seu folego quente tocando minha boca, meu pau estava estourando de tão duro pela aquela situação. Ela percebeu que não avancei mais, certamente percebeu que mesmo com tesão eu estava com medo. Então ela fechou os olhos, aquilo foi a carta branca pra eu continuar meus movimentos. Também fechei os meus e continuei puxar contra mim, até que nossos lábios se tocaram.

Não sabia que sensação era aquela, mas estava parecendo que era meu primeiro beijo, não consegui fazer nada a não ser sentir sua saliva se misturar com minha naquele momento. Ela percebendo que fiquei parado sem fazer nada, afastou nossos lábios e voltou e deu um selinho. Nessa hora eu cai em si e abri os olhos, ela estava lá rindo mordendo os lábios, satisfeita pelo ocorrido. Parecia um sonho pra mim aquilo tudo pra mim.

Mãe: Vamos que se não vai esfriar a comida.

Ela começou a se afastar, e eu me sentei na cama e comecei a pensar que tinha acabado de beijar minha própria mãe. Me sentia culpado e excitado ao mesmo tempo. Deixei pra pensar naquele dilema outra hora, estava com fome.

Esperei meu amigão se acalmar e comecei a descer as escadas, meu pai e minha mãe estavam na mesa já colocando o almoço em seus pratos, quando minha mãe disse rindo ao meu pai:

Mãe: Adivinha amor quem me roubou um beijo agora a pouco?

Gelei, parei instantaneamente na escada, assustado com medo da reação do meu pai. Mas ele parou oque estava falando, olhou pra mim com cara de surpresa.

Pai: É verdade?

Resolvi não mentir, acho que nem mentir eu conseguiria naquele momento.

Eu: É sim pai.

Disse me sentido culpado, mas ele deu uma gargalhada, me assustei.

Pai: Esse é meu garoto, não perdoa nem a mãe.

Dei um riso meio amarelado e continuei descendo as escadas, coloquei meu alimento. O clima entre minha mãe e meu pai estava ótimo, passaram o almoço todo falando sobre como foi o beijo com todos os detalhes. Eu estava calado e com vergonha. Terminamos e já fui saindo pra ver um pouco de TV.

Meus pais iam sair a noite, tinha algum compromisso. Eu ainda estava na sala quando eles desceram juntos do quarto sentido a porta, minha mãe pediu pra ele esperar e começou a falar todas as ordens padrão de quando os pais saem.

Mãe: Entendeu tudo?

Eu: Claro mãe, precisa preocupar não.

Mãe: Ta bom então, já estamos indo.

Nisso ela abaixou ate em mim, já fazendo um biquinho do beijo da despedida, nem me preocupei , só continuei a ver tv, mas ela já foi direto na minha boca e me deu um selinho. Fiquei sentido o gosto do batom dela, meu pai ali olhando falou pra ela:

Pai: Vai ter que retocar o batom no caminho, atrapalhou um pouco.

Mãe: Esse menino da um trabalho.

Disse rindo, Saindo da casa.

Que loucura que esta acontecendo aqui em casa, pelo jeito acho que tenho direito de beijar minha mãe na boca quando quiser, já estou doido pra chegar o outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Entenda sua mente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível