Iniciação de um garoto pela empregada

Um conto erótico de Kêkê
Categoria: Heterossexual
Contém 813 palavras
Data: 19/02/2019 14:58:29

Olá Pessoal, esse conto é real e aconteceu comigo quando Eu tinha 12 anos de idade!

Me chamo Kelvin, todos me conhece como Kêkê, tenho 48 anos, pele clara "queimada" de Sol, 1,85 m, olhos castanhos, 80 Kg, sou magro tipo normal, pratico esportes em especial ciclismo, sou funcionário público do Estado de Minas Gerais, moro no interior do Estado.

Na época, início dos anos 80 Eu estava com 12 anos, era bem magro mas alto para minha idade, como a maioria da garotada da minha idade morando no interior, não sabíamos muito sobre sexo, pois nossos pais parecia ter vergonha de explicar para nós sobre o tema "sexo", apesar que nesta idade os hormônios estão a flor da pele, todos os garotos que moravam no meu bairro eram aproximadamente da mesma idade.

Morávamos em um condomínio de chácaras, totalizando no meu bairro 20 chácaras. A chácara dos meus pais era a de número 7.

Lá de vez em quanto algum garoto aparecia com uma revista pornográfica, e era a fantasia de todos, quanto as preferências das mulheres nas revistas, rapidamente a revista era recortada e cada um levava uma página contendo fotografias das "Deusas" da época.

Na chácara onde morávamos, do lado de fora tinha um quartinho na qual havia uma cama, uma cômoda, um guarda roupa e um baú velho. Meu pai guardava ferramentas (enxada, pá, rastelo, etc.), Eu guardava minhas "Deusas" nuas no baú. Esse quartinho irei relatar vários contos que aconteceram comigo.

Vamos ao conto!

Meus pais trabalhavam fora e precisava de alguém para cuidar da chácara (pomar, bichos e etc.), dos afazeres domésticos (lavar, passar, cozinhar,etc.) e de mim (kkkkk). Meu pai contratou um casal para cuidar da chácara. Além do salário de cada um, eles almoçavam na chácara, quando iam embora levavam com autorização dos meus pais, frutas e legumes, etc. pois moravam num bairro próximo ao nosso. Eles formavam um belo casal negros, ele (Zé) com 20 anos, alto, magro e ela (Lena) com 17, alta magra, pernas bem torneadas, cintura fininha e uma bunda média lindamente empinada.

Passando alguns meses, num "belo dia", chegando a tardinha na chácara, escuto gemidos, "gritinhos" no tal quartinho. Chegando perto, vi o Zé com a Lena de quatro, dando tapas na sua deliciosa bunda e socando Ela sem dó. Lembrando que tinha 12 anos (completamente tapado para "sexo") e o que estava vendo no meu entender ele (o Zé) estava matando a coitada da Lena! (kkkkkkkk)

Pequei a pá que estava próximo e comecei a dar pazada no Zé. (kkkkkkkk)

Claro que pensei naquele momento o pior. Pensei que o Zé tinha brigado com a Lena e ele estava matando-a. O coitado do Zé foi parar no hospital, cheio de hematomas e com 10 pontos na cabeça. (kkkkkkkk)

Meu Pai explicou depois superficialmente para mim que quando um casal se ama eles agem dessa forma. (kkkkkkkk)

O Zé falou com meu pai que só iria continuar trabalhando na chácara quando Eu estivesse estudando, isto é, no período da manhã. (kkkkkkkk)

Passado o mau entendido, a Lena numa tarde da semana seguinte sentou perto de mim e perguntou se Eu gostaria de aprender sobre sexo? Eu falei envergonhado que a palavra sexo com meus pais era praticamente proibido e que tinha muita curiosidade sobre o assunto. Ela falou que não era para Eu contar para ninguém mas Ela ia me ensinar tudo sobre sexo. Sempre fui curioso e na hora que Ela disse isto, topei. Claro que pensei que fosse somente com conversas, nunca imaginei que Ela iria me ensinar na pratica. Mas foi na prática que Ela me ensinou!

Naquela tarde de inverno Ela me beijou de língua, coisa que só tinha dado alguns "selinhos" na época em 3 meninas da minha idade. Ela pediu para beijar, chupar e morder bem devagarinho seus seios, mandou Eu chupar seu grelinho (hora devagar, hora rápido). Ela chupou deliciosamente meu pau, introduziu ele na sua linda buceta. Mais adiante (dias depois) fiquei viciado no cuzinho da Lena. Meus amigos que cu delicioso e muito quente.

Isso foi se estendendo por vários meses durante praticamente todos os dias, até quando ela ficava menstruada.

Numa bela tarde, minha mãe chega mais cedo em casa pois estava passando mau e pega Eu e a Lena na cama dela (cama da minha mãe). (kkkkkkkk)

Mandou ela embora!

Vocês acham que as aulas de sexo terminaram?

Não!

A Lena arrumou serviço na chácara Nº8, pois os novos patrões dela moravam no Rio de Janeiro e vinha somente nos finais de semana.

Eu somente pulava a cerca e ia ter aulas de sexo com Ela!

Meus amigos fiquei sabendo tudo de sexo com a Lena!

Para um garoto de 12 anos foi incrível!!!

Espero que tenham gostado do conto!

Fui sincero com vocês!

Tudo de bom e muitas felicidades a todos vocês!

Até o próximo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kêkê a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Otimo conto, mas meio fraquinho nos detalhes,espero q vc conte outros sobre vc e essa empregada,mas com mais detelhes,ate o próximo

0 0

Listas em que este conto está presente