FODENDO A IRMÃZINHA DA IGREJA

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 515 palavras
Data: 19/02/2019 08:35:40
Última revisão: 19/02/2019 14:40:33

Depois de ler tantos contos deste site, e de reprimir suas fantasias, resolveu chutar o balde, e me aproveitar das irmanzinhas da igreja, e foder muito com cada uma delas.

Ele cansou de ser o advogado bonzinho, e abusar de todas elas.

Ele tem 1.80 m, moreno, cerca de 90 kg e sua esposa tem 1.50 m, 60 kg, pretinha; enquanto isso a gostosa da irmãzinha, a Karen tem 1.70 m , 70 kg, morena, um tesão, e esposa de um babaca que toma remédio para emagrecer e não foder.

Ele resolveu chamá-la para trabalhar no escritório, pois é bem sucedido, e ela adorou. Ela convenceu o corno do marido, a deixá-la trabalhar no escritório.

Ele é bem malhado, e se viste muito bem, além de usar perfumes franceses. Logo no primeiro dia, caprichou na estampa, e partiu para cima abraçando ela fortemente. Fizeram rezas juntos, e trabalhamos. Ele levou ela para almoçar, e também para um happi houre, onde expus a importância dela para o escritório, e ela corou de vergonha.

No outro dia ele fingiu estar triste, e a abraçou profundamente, dizendo que minha esposa não satisfazia na intimidade. Ela relatou que o marido também não, por causa do remédio, e chorou. Eles se abraçaram forte, apertando seu traseiro, e começou a beijá-la até trocarmos um beijo de lingua delicioso. Ela tentou refutar, mas ele a segurou chupando seu pescoço, e mordiscando seus peitos. Ela dizia que não era certo, que era contra a religião. mas ele deitou-a no sofá, e disse que errado era não foder uma mulher gostosa daquela, e fui subindo sua saia e vendo sua chana enorme e ja molhada. Baixou sua calcinha, e começou a chupar freneticamente, e logo ela gemia e apertava ele entre as pernas, até que gozou como uma prostituta. Ele levantou, tirou seu mastro de 15 cm, e dirigiu para a boca de Karen, mas ela disse ser virgem de boca. Ele disse que era hora de ser mulher completa, pegando sua cabeça e enfiou sua pistola em sua boca. Ele balançava até que Karen tomou jeito, e começou a mamar o caralho do advogado, que logo teve sua boca de porra.

Karen pediu para por camisinha antes de comer sua boceta, para não engravidar. o advogado disse então, que não comeria sua boceta, mas que inauguraria seu cuzinho virgem, pois o otário do marido não a fodia completamente.

Ele levantou o corpo dela e apoiou em minha mesa, ficando sua bunda e cuzinho a sua disposição. calibrou o KY em seu pinto, e no cuzinho dela, o que a fez estremecer; ele colocou a cabecinha, e foi penetrando, enquanto ela chorava e gemia. quando a pistola entrou totalmente, ela falou que era coisa do demônio, e ai eu intensifiquei a estocada. ela chorava, e ao mesmo tempo urrava de prazer, xingando todos os nomes, até que ele encheu seu cuzinho de porra. Ela desmontou e ele foi ao banheiro do escritório. se lavei, e disse que ela, e as demais irmanzinhas da igreja seriam putinhas dele, a começar pela sogra dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, aprende a escrever, faz um curso de lingua portuguesa, leia bastante livros.

Sua escrita é um tiro no cérebro.

0 0
Foto de perfil genérica

Péssimo conto. Como dito anteriormente não é possível saber se a narrativa é feita em primeira ou terceira pessoa.

0 0
Foto de perfil genérica

Péssimo conto. Como dito anteriormente não é possível saber se a narrativa é feita em primeira ou terceira pessoa.

0 0
Foto de perfil genérica

É realmente foi ruim mesmo,mas pq,pq não sabemos em q pessoa ele fala,se se na primeira pessoa,se é na terceira,bom aconselho a revisar o conto e o postar d novo,quem sabe depois d revisado ele fique melhor,fique mais excitante

0 0