Finalmente transamos

Um conto erótico de ASR1403
Categoria: Heterossexual
Contém 560 palavras
Data: 01/02/2019 01:24:59

Continuando o conto anterior.

Eu e Cristina marcamos de nos encontrar no sábado seguinte. Eu cheguei do trabalho e falei com minha mãe que precisaria ficar sozinho em casa,pois iria trazer alguém e tinha que ficar a sós,então ela foi para a casa de uma irmã dela.

Tomei um banho caprichado e fui encontrar Cristina,pois ela já estava na metade do caminho. Quando nos encontrarmos demos um beijo demorado e gostoso demais e seguimos para a minha casa.

Antes mesmo de abrir a porta já não consigo me segurar e começamos a pegação do lado de fora da casa,e ela estava com um fogo incontrolável,e num momento de lucidez eu disse para pararmos pois algum vizinho poderia nos ver e saber que somos primos.

Então entramos na casa e ela já foi direto para o meu quarto e ficou me esperando na cama,quando eu cheguei começamos a nos beijar novamente e eu sento na cama e ela se levanta,na medida em que vamos nos beijando eu vou tirando sua blusa e logo ela está com aqueles peitos lindos de fora e eu logo começo a chupar aquelas maravilhas, enquanto chupava um eu apertava o bico do outro e assim ficamos por um tempo.

Depois de já termos tirado a roupa um do outro ela se deita com as pernas abertas e diz com uma voz bem sacana:

Cristina- amor, vem me chupar,vem!

E quem consegue resistir a um pedido desses?! Logo estou com a boca naquela buceta linda dela,me lambuzando com todo o seu mel,sou leves mordidas em seu grelo que a faz gemer alto e gritar:

Cristina- vai amor,isso... Não para,não para,me chupa gostoso amor.

Paro de chupar ela um pouco e começo a beijar sua boca,e ela guia meu pau para a entrada de sua buceta,e como ela está bem molhadinha,meu pau deslisa fácil até as bolas,começo a bombar devagar e vou aumentando a velocidade aos poucos,pois queria aproveitar casa segundo.

Não demora muito e ela pede pra sentar no meu pau,me deito e ela bem e encaixa e logo está pulando feito uma doida,com as mãos no meu pescoço ela começa a apertar de leve,e isso me deixa com ainda mais tesão,então dou um tapa na cara dela e ela me pede outro,e outro,e começa a gritar dizendo que vai gozar e cai sobre meu corpo sem forças,seu corpo dando leves espasmos e fico acariciando seus cabelos.

Depois de descansar um pouco começamos tudo de novo,mas dessa vez peço para que ela fique de quatro e começo a bombar forte na sua buceta,fazendo com que nossos corpos façam barulho ao se encontrarem,vou metendo dela e puxando seu cabelo,e com a outra mão enfio um dedo no seu cu,enfiando o dedo no mesmo ritmo que meto na sua buceta e logo ela goza novamente, peço para comer o seu cu e ela diz que um outro dia vai me dar.

Então o corno do namorado dela começa a mandar mensagens para ela e eles começam a conversar,e com ela de 4 novamente começo a comer ela enquanto o boi tá todo preocupado,mal sabe ele que ela estava com o pau do primo todo enfiado na buceta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ASR1403 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom.

Aventuras com as primas é tudo de bom.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0