Nanda, a putinha do interior me contando como deu para outro cara

Um conto erótico de odaroc
Categoria: Heterossexual
Contém 464 palavras
Data: 18/02/2019 22:42:07

Essa parte da história que estou relatando foi contada pela minha putinha Nanda a mim. Se vocês leram o primeiro conto, vão saber que minha putinha faz jus ao nome, já que ela gosta de muita rola.

Após conversarmos muito pelo celular em todas as madrugadas, várias loucuras fazíamos pela vídeo chamada do whas, do tipo: desde de se masturbar e tomar banho para eu ver até colocar um desodorante spray Rexona dentro da bucetinha e eu assistindo.

Num dia após muitas conversas de sexo ela disse que precisava me contar um segredo e que estava decepcionada em ter feito o que fez.

--- Odaroc eu perdi minha virgindade, me perdoa!

--- Como assim você perdeu sua virgindade? Você disse que seria eu quem iria tirar ela!

Mas na hora me deu muito tesão pois minha intenção era saber para quem a minha putinha tinha dado, e é obvio que eu queria saber todos os detalhes dessa transa. Ela relutou muito até me dizer.

Então depois de algum tempo ela disse que tinha dado para o prefeito da cidade que eu trabalhava. Eu logo disse:

Quero saber tudo, desde como começou.

Ela disse tudo bem, vou contar.

Então nessa parte do relato estou trazendo a partir da história em que minha putinha me disse ao telefone.

Quem é nanda: ninfetinha gostosa de 14 anos. Baixinha, branquinha, de coxa bem grandinha e bundinha arrebitada e tem seios que me deixam com muito tesão. Só bem gostosinhos mesmo

Ela me contou

“No dia em que eu pedi o seu numero lá na feira, um dos caras que trabalha para o prefeito também pediu meu número dizendo que o prefeito foi quem pediu. Então eu dei, conversamos algumas vezes ao telefone e por mensagem sobre tudo inclusive sexo, até um dia em que ele ligou pra mim a tarde quando eu estava no colégio dizendo que estacionou o carro na estrada de barro perto dali e que era para eu entrar no carro dele...

...Quando eu cheguei lá ele me levou para o banco de trás onde começou a tirar minha roupa. Ele tirou a dele e me mandou chupar, mas eu disse que não queria. Ele estava com a boca fedendo a cachaça. Então ele me deitou toda aberta e ficou em cima de mim, não usou nem camisinha, ele forçou até conseguir tirar minha virgindade, mas doeu muito, depois sentei em cima dele. Ficamos dentro do carro, e já estava escurecendo. Quando terminamos, ele me deixou em uma das entradas da cidade e foi embora. Depois disso ele quis outras vezes mais eu disse que não queria”.

Nos próximos relatos vou falar da chupada que Nanda me deu no carro enquanto eu dirigia no meio da cidade a noite e ela totalmente nua no banco do carona.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive odaroc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários