Meu primo e eu sozinhos em casa 2

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Homossexual
Contém 663 palavras
Data: 18/02/2019 21:36:57
Assuntos: Anal, Boquete, Gay, Homossexual

Anteontem meu primo Marcio voltou a me fuder gostoso, e saiu dizendo que voltaria pra me comer outra vez e assim o fez. Ontem nós transamos de novo e gozamos muito. Tivemos sorte porque meus pais decidiram em cima da hora se sairiam ou não e nesse meio tempo fiquei entusiasmado com o fato de eu ficar sozinho em casa, mas também abismado porque eles demoraram a decidir se sairiam, mas no final deu certo.

Como eu disse tive de esperar meus pais decidirem se iam sair ou não, eu não estava botando fé que eu iria fivar sozinho mas no final das contas eles decidiram ir.

Tava tudo tranquilo, eu estava entediado, esperando o dia passar pra mim assistir o jogo e depois esperar o tempo passar pra dar a hora de ir dormir, basicamente eu só tinha o video game pra fazer o tempo passar.

Era quase 14:00 quando meu pai decidiu que tinha que ir no centro da cidade comprar um terno novo, inicialmente minhã mãe não quis ir, ela disse que só iria se minha irmã fosse, meu pai nem fazia questão da presença delas, mas minha mãe insistiu que ela tinha que ir junto, me chamaram também, mas eu disse não na hora. Ficaram nesse vou e não vou até 14:30 mais ou menos. Meu pai ja estava quase desistindo, foi quando minha irmã disse que ia, e pra minha alegria minha mãe também.

Saíram de casa 15:00, com perspectiva de retorno la pras 18:30 ou 19:00, comecei a pensar em algo para mim fazer com o tempo que eu tinha disponivel, a primeira coisa que me veio na mente foi Marcio. Pensei em descer e chama-lo, mas preferi olhar pela janela pra ver se tinha algum sinal dele, pra minha surpresa ele estava no quintal e quando me viu na janela deu um sorriso, o chamei pra subir e ele veio.

"Cadê todo mundo?" Disse ele

"Saíram"

"Hhmmmm"

"Temos bastante tempo"

"A é? Então eu vou poder comer esse cuzinho sem preocupações?"

"Com certeza"

"Bati uma pensando em você assim que acordei"

"Sério?"

"Sim, lembrei da sua boca me chupando e depois me imaginei te comendo de ladinho e gozando no seu cuzinho"

"Vem, vamos la pro quarto"

Eu estava ardendo de tesão e Marcio também, tanto que assim que a gente chegou no quarto ele tirou sua bermuda e cueca ja expondo seu pau ja duro feito pedra, minha reação foi não perder tempo, me ajoelhei e caí de boca com gosto.

"Puta tesão que essa boca me da, nem começou e eu ja quero gozar"

"Segura porque eu vou chupar até não ter mais nada pra sair"

Chupei como nunca, lambi toda a sua extensão e dei lambidinhas na cabeça fazendo ele gemer mais alto ainda.

Depois de quase dez minutos ele anuncia que está quase gozando e eu intensifico os movimentos. Era leite que não acabava mais, chegou a escorrer pelos cantos da boca, mas o que ficou dentro eu engoli tudinho.

"É uma gozada melhor que a outra...puta merda!"

"Calma que ainda tem mais! Sua puta quer rola"

Mandei ele deitar na cama e sentei de costas pra ele.

Marcio gemia alto, apertava e dava tapas na minha bunda.

Depois de tanto sentar naquela rola gostosa eu senti que o orgasmo tava vindo, continuei sentando e rebolando, atolando tudo até o final, acabei gozando gostoso. Marcio percebeu meu orgasmo e me pediu pra ficar de ladinho pra ele me dar mais leitinho. Obedeci, fiquei de lado e fui encaixando seu pau em mim. Marcio agarrou minha cintura e começou a socar fundo e forte, e depois de uns cinco minutos socando gostoso, ele estremeceu e lotou meu cu de porra. Esperou seu pau amolecer e tirou.

Ficamos um tempinho conversando e depois ele foi embora, não sem antes um boquete com direito a gozada na boquinha. Dei sorte, pois cinco minutos depois dele descer meus pais chegaram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

UAUUU. 5 MINUTOS? QUASE FORAM PEGOS EM FLAGRANTE.

0 0