Pool de Boys

Um conto erótico de Dinex
Categoria: Heterossexual
Contém 1227 palavras
Data: 18/02/2019 11:45:12

Olá pessoal, depois de algum tempo resolvi escrever um conto real que aconteceu há mais ou menos 6 meses onde eu trabalhava, espero que gostem!

Me chamo Wesley e trabalhava há 4 anos em um grande banco aqui na cidade, sempre na correria resolvendo problemas e muitas vezes sufocado pela quantidade de serviços acumulados, porém com ajuda dos amigos e muita risada conseguíamos dar conta.

Foi quando veio transferida de outra unidade para nossa matriz Suzana, cabelos pretos, pele branca, seios fartos e um sorriso de menina que cativava a todos.

Suzana chegou muito acanhada, típico de quem é novato mas como a equipe era receptiva logo foi se soltando, conhecendo aos poucos todos e pegando intimidade com alguns, assim que seu horário de almoço fora definido pra minha surpresa e alegria era o mesmo que o meu, assim passamos a almoçar no mesmo horário e restaurante.

Com tempo passamos a conversar sobre tudo, casa, família, filhos, que no seu caso tinha um bebê lindo de 1 ano. Ela por sua vez sabia de um caso que tive há tempos atrás no trabalho e sempre me perguntava algumas coisas e eu por vez perguntava como era a vida amorosa dela, visto que ela era bem fechada, mas aos poucos foi se revelando um vulcão adormecido.

Foi quando em uma dessas conversas ela resolveu se abrir e contar que as coisas em casa já não iam bem e pediu algumas dicas, pois sendo homem sabia em que poderia agradar.

Conversamos bastante e durante este período um amigo do setor me falou sobre o site Casa dos Contos e repassei o site a ela. Rimos bastante e indicávamos alguns contos um para o outro, ela não percebia mas eu notava sempre suas saídas do setor e a volta com rosto corado e respiração ofegante. Passado o tempo houveram várias mudanças no nosso setor e ela como líder solicitava vários remanejamentos inclusive de salas, mas certa vez tive que leva-la ao arquivo morto, uma sala desativada onde guardávamos as bagunças do setor. Suzana chegou na sala olhou a bagunça toda mas só se concentrou em uma cadeira giratória que tinha no local e comentou o que o pessoal fazia naquela cadeira ali? Rimos bastante depois saímos e voltamos para nossas mesas, os dias se passando as mudanças acontecendo, diversas trocas de olhares e elogios de minha parte sobre seus cabelos e sorriso e as respostas sempre tímidas e acanhadas de sua parte foram deixando a situação ainda mais excitante. Em uma bela quarta feria precisei com urgência arrumar a sala do arquivo morto devido ha uma importante auditoria e Suzana por sua vez foi até lá me passar as instruções de como ficaria, Suzana muito profissional deixou a porta entreaberta pois a mesma tinha senha e somente algumas pessoas tinham autorização para entrar e no momento as únicas presente estavam lá dentro... nós.

Suzana falava calmamente ora sorria, ora séria, foi quando chegamos ao local onde se encontrava a cadeira, ela sorriu desconcertada e disse:

Essa cadeira infelizmente terá que sair daqui, embora talvez ela tenha sido útil pra alguém né?! kkkkkkkkk

Rimos bastante e depois aquele incomodo silencio, pois ela percebeu que eu não havia prestado atenção em uma só palavra dela, me concentrei apenas em reparar como era lindo seus lábios e sua voz doce. No meio da conversa alguém havia passado e como não notaram haviam fechado a porta, eu voltei para ver o barulho e quando notei que era a porta vi que não tinha nada demais nisso, Suzana porém disse:

-Preciso ir, se precisar de ajuda me avise ok?

Respondi olhando fixamente em seus olhos:

Ok, pode deixar!

Como o corredor entre uma sala e outra era estreito fiquei parado e Suzana foi passar, meio desajeitada tropeçou em meus pés e se apoiou em mim que segurei seus braços:

Desculpa! quase caí rss

E Eu respondi meio sem graça:

Tudo bem! ainda segurando seus braços

Suzana me olhou fixamente nos olhos e eu sem pensar puxei seus braços e dei-lhe um longo beijo esperando o pior depois, mas para minha surpresa foi correspondido ainda com a mão no meu pescoço. Sem titubear fui caminhando para o fundo da sala segurando Suzana pela cintura e beijando calmamente seus lábios, foi quando ela se ajoelhou na cadeira e eu já ofegante desabotoei sua calça e desci o ziper fazendo com que ela fosse até o joelho mostrando assim sua langerie pequena preta. Voltei a beijar seu pescoço e aos poucos desabotoando sua blusa mas ela com medo me impediu:

Não! a blusa não, se alguém chega pode não dar tempo!

Concordei e segui beijando seu pescoço e escutando sua respiração ofegante e seus gemidos baixos, foi quando ela virou a cadeira e desabotoou meu ziper e sem pensar segurou meu membro com força e começou a chupar me olhando com um olhar de menina safada que me deixou louco. Sem pensar segurei seus braços colocando-a novamente de quatro apoiada na cadeira, tirei a carteira que estava na minha calça e abri o preservativo que sempre deixava guardado, ela me olhando de lado sorriu e disse:

Safado! você ja estava na maldade comigo né?!

Respondi assustado:

Jamais Su! Eu sempre levo comigo

Ela calmamente se ajeitou na cadeira enquanto eu colocava o preservativo, puxei sua calcinha de lado e ajeitei calmamente a cabeça na porta de sua buceta que já estava molhada.

Empurrei aos poucos e ela foi soltando uns gemidos baixos de dor e prazer e rapidamente começamos aquele gostoso vaivém, segurei seus cabelos com uma mão e a outra apoiada na cintura e metendo com força e ela suspirando baixinho:

Não para! Não para! Mais forte!

Enquanto rebolava deliciosamente, aproveitando cada centímetro e eu aproveitando cada segundo daquele momento.

Suzana por sua vez começava a suar e no meu ouvido disse baixinho:

Não pare! Assim, desse jeito, me beije que vou gozar!

Eu sem pensar beijei-a loucamente soltando a língua em sua boca que abafou assim seu ultimo suspiro antes de gozar. Suzana se virou novamente de frente pra mim deitou-se sobre o armário abriu as pernas e eu novamente me encaixei sobre suas pernas e novamente começamos, loucos de tesão e desejo e eu já a ponto de explodir puxei seu pescoço beijando seus lábios trouxe bruscamente seu corpo de encontro ao meu e já esgotado gozei como um jovem que acabara de ter a sua primeira experiencia sexual.

Exaustos da intensidade dos 15 minutos mais ou menos em que ficamos na cadeira ela se apoiou em meus braços e disse:

Como vou sair daqui toda descabelada assim?

Eu respondi:

Fica Tranquila, você esta linda como sempre!

E novamente beijei seus lábios enquanto ela subia as calças e abotoava novamente

Suzana ajeitou o cabelo, olhou novamente para cadeira e disse:

Agora sei porque ninguém te tirou daí! e sorriu

Caminhamos pelo corredor até a porta e antes de digitar a senha novamente olhei para ela novamente e disse:

Espere!

E novamente nos beijamos por alguns minutos, até que ela se soltando me disse:

Isso nunca aconteceu!

Eu sorrindo respondi:

Do que mesmo você está falando??

Suzana:

Ótimo! Gosto assim!

Terminando de ajeitar a bagunça, voltei para minha mesa e a todo momento era inevitável a troca de olhares e ao mesmo tempo o pensamento voava longe para a sala do arquivo e a famosa cadeira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dinex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Muito bom esta tua estreia aqui na casa. Vai que numa dessas, você indicou meus contos para a Suzana ler. Rs. Ótima narrativa com detalhes excitantes nessa transa. Aproveito a oportunidade de agradecer tua leitura e comentário no meu relato com um negro. Tem outros que talvez você goste. Deixo a nota máxima com louvor para este. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia de conto, menino. Mulher quando começa falar de intimidades em casa está pedindo para ser cantada. Como fez essa Suzana e como eu faço também. Rs. Foi gostoso ler sobre essa transa nessa cadeira. Visite os meus e leia as aventuras desta madura. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Estreastes bem aqui no site, querido. Ambientes de trabalho são os mais propícios para boas transas. Como esta que tivestes com a Suzana. Com certeza usaram e abusaram dessa salinha de arquivo. Rs. Nota dez. Se tu não tiveres preconceitos, dá uma lida nos meus. Beijocas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Conto excelente este, Wesley. Chances de uma boa trepada aparecem assim, quando menos se espera. Você soube aproveitar bem, com essa Suzana. Essa cadeira ainda vai guardar muitas histórias. Rs. Muito obrigado pela leitura e comentário no meu. Tem outras aventuras da minha esposa que talvez lhe agrade. Abs.

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Nossa, muito bom, dá assunto para continuar. Narrativa excitante ao extremo, nessa salinha de arquivos. Gostei muito e dou nota 10. Te convido a ler os meus. Desde já agradeço. Bezitos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Excelente conto, erótico e carregado. Essa cadeira foi mesmo muito útil. Especialmente para vcs, nessa ¨arrumada¨ na sala. Rsrs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Para achar, clique no meu nome. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível