meu amigo comeu minha mãe rabuda 3

Um conto erótico de erick
Categoria: Heterossexual
Contém 402 palavras
Data: 17/02/2019 20:05:25

como todos sabem o nome da minha mae e luciana e tem 39 anos, morena 1,69 de altura peitos enormes,bunda enorme enpinadinha cochas grossas,cabelo grande depois do ombro,buchechas rosadinhas essa e a formosura da minha mae,eu nao tenho coragem de estruprala ou fazer nada com ela,todos os dias toco uma vendo ela por aqui em casa ela so anda de short curto ou roupa provocante por onda passa não tem vergonha e sempre uma roupa mais curta e ousada do que outra.

3 dias depois que eu vi meu amigo comer minha mãe me senti muito mau por aquilo tudo esta acontecendo minha mãe ta fudeno com um amigo meu e praticamente ter gostado era estranho ver um cara praticamente da minha idade comendo minha mãe.

eu fiquei muito pensativo mais decidir seguir a vida voltando ao conto 3 dias depois que assistir aquilo eu tinha saido pra jogar futebol quando chego em casa vejo um par de sapato que eu sabia que não era meu quando olha na sala meu amigo tava so de cueca co seu pau enorme de fora e mamãe de short curto e se sutien chupando ele.

o pau dele tava muito duro na boquinha de mamãe e uma vez ou outra não sei se era por piraça ou não ele tirava o pau da boca dela e batia com ele na sua cara mamãe ficava sorrindo eu com muita raiva continuei ali na minha posição escondido olhando.

int vejo ele pedir a mamãe pra ela tira o sutien que ele iria colocar o pau dele no meio dos peitos dela e pra ela ela continuar chupando.

int mamãe ficou sem entender o que ele queria int ele deu um tapa na cara dela ela deu um grito eu me assustei na hora mas ele mandou ela tira o sutien int mamãe o abedeceu e tirou.

int ele mandou mamãe abrir os peitos ele abriu e ele encaixou aquele pau enorme no meio dos peitos de mamãe int ficou naquele vai e vem.

o pau dele tava todo babado ainda int ele pediu pra mamãe por a lingua e continuar naquele movimento subindo e descendo como s fosse uma punheta com os peitos.

depois mamãe começou a chupar e sem para de movimentar o peito direpente vejo ele gozar na cara de mamãe que escorreu por todo seu rosto e peito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Aslan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAslanContos: 47Seguidores: 104Seguindo: 34Mensagem Amigo odeio preconceito gosto de contos

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

olá, queria saber como vc faz pra dar nota baixa nos contos dos outros sem aparecer seu comentário.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto ótimo, gostaria de ver como sua mãe é, pela descrição deve ser muito linda

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são muito bons, mas tenta da uma melhorada na pontuação, da uma revisada antes de postar. merece um 8.

0 0
Foto de perfil genérica

Int vc pode comê-la, sim, é só você pressioná-la, dizendo que tem filmagens dela transando com o seu amigo e, quem sabe, até fazer um ménage, vocês dois e ela. Pensa no assunto. Depois conta pra gente,,,

0 0

Listas em que este conto está presente