A funcionária da loja

Um conto erótico de Mateus
Categoria: Heterossexual
Contém 1022 palavras
Data: 17/02/2019 15:33:15

Me chamo Mateus, possuo atualmente 20 anos, sou branquinho, magro, cabelos negros e olhos castanhos escuros, tenho 1,73 metros e 22cm de rola. Sou de fortaleza-ce.

Esse conto é real e aconteceu no ano de 2016. Eu tinha 16 anos.

Estava passando por uma fase complicada no colegio, sempre queria sair, pegava o carro de minha mãe e ia para festas e barzinhos com o pessoal do colegio, em um dia acabei errando demais e recebi como castigo na família ter que trabalhar em uma das lojas da minha mãe, em uma das menores a qual ficaria eu e a vendedora que vou chamá-la de Andressa ( 24 anos,loira com cabelos mechados, corpo bem feito naturalmente, cabelo curtinho no ombro, olhos verdes e um piercing no nariz).

No primeiro dia de trabalho tudo seguiu normalmente, apenas risos com minhas brincadeiras (sou muito brincalhão), conversas picantes mas sem demonstrar interesse nela (porém eu tinha muito mas escondia) e ela sem demonstrar qualquer interesse ou atração em mim, apenas bons amigos.

Na segunda semana, já falávamos o quanto a rotina estava chata e ela reclamava do seu relacionamento (ela tinha acabado de casar, cerca de 4 meses) a qual reclamava do desempenho dele na cama, e de sua rola ser reta o que machucava a sua bucetinha. E eu como qualquer homem me gabava do meu pau e de satisfazer as menininhas que eu transava, ressaltava cada gozo e cada orgasmo que eu provocava nas moças a fim de me promover; ela sempre mostrava e contava que adorava um menino mais novo, que amava ensinar as coisas e derrubar qualquer um com uma sentada; já eu só ria daquilo tudo.

Certo dia minha mãe pediu que eu levasse Andressa em minha casa para organizar a cozinha e fazermos as comidas da confraternização da empresa, ficaríamos só eu e Andressa pela primeira vez em um local privado, eu estava eufórico por dentro, e logo fomos no carro até minha casa.

Chegando na minha casa logo tratamos de fazer o café (vício de todos nossos funcionários) e deixar os preparativos e fomos ver televisão na sala, logo sentei ao lado dela no sofá e iniciei uma massagem, e fui falando:

-Tu nem acredita, eu sonhei ontem com você (eu)

-Sério? Como foi? (Andressa com cara de dúvida)

-Estávamos na loja conversando e eu te beijava, você contava pra minha mãe e eu me ferrava de vez com ela (eu, bem menino bobo né?)

-Eita que sonho ein

-Sim, mas eai, você contaria mesmo ?

-Eu não, um beijo é besteira

-Já que é besteira porque você nunca me deu um?

Logo ela olhou pra mim com cara indignada e ficou me olhando profundamente com aqueles olhos verdes, e se inclinou um pouco pra mim, logo fiz o mesmo e a beijei. Pela primeira vez beijava aquela boca, um sentimento de perigo e tesão, um misto do proibido com o que há de mais gostoso, aquela boca carnuda e gostosa em um beijo maravilhoso.

Pus meu corpo deitando ela no sofá e fui tirando sua blusa, pude contemplar aquela sutiã cor de rosa rendado, muito lindo; desabotoei sua calça e fui tirando e pude contemplar também aquela calcinha rosa rendada, que mostrava perceptivelmente que ela estava bem depilada e cheirosinha. Como amo beijar e chupar minhas parceiras, logo beijei seu pescoço enquanto tirava seu sutiã, contemplei aqueles peitos rosadinhos e perfeitos, nunca havia visto coisa tão linda na minha frente, logo cai de boca nos peitos, lambia, mordiscava os biquinhos e dava tapinhas leves, ela gemendo gostoso com aquela cara de safada, pedindo mais:

-chupa gostoso seu safado, chupa vai, só não deixa marca pro meu marido não ver

Voltei a chupar tudo e fui dando beijos em sua barriga, passei minha língua por seu umbigo e chupei ele como se fosse sua bucetinha, ela quase implorando pra que eu descesse minha cabeça e explorasse sua buceta, logo atendi o seu pedido, ia tirar a sua calcinha, meu coração batia forte.

Assim que tirei me impressionei o quanto sua buceta era linda, rosadinha e bem depilada, o cheiro estava normal de buceta, homem nenhum pode reclamar do privilégio que é sentir o cheiro de uma buceta, cai de boca, passava minha língua por seus pequenos lábios e clitóris, lambia e sugava tudo, sugava seus grandes lábios e chupava bem molhado a sua buceta em movimentos circulares e giratórios, após alguns minutos coloquei o meu dedo na sua bucetinha, um pouco alargada por ela ter uma vida sexual completamente ativa, porém prazeirosa e quentinha, estava me sentindo um rei por ter aquela oportunidade.

Após alguns minutos chupando ela, ela pediu pra que eu metesse tudo (ela não gostava de fazer sexo oral); logo atendi seu pedido e coloquei minha rola devagarzinho, porém ela disse que não doeu por minha rola ser bem curvada e adaptar-se facilmente a sua buceta. Meti forte, eu por cima dela, e ela com as pernas bem abertas e suas mãos passeando pelo meu corpo enquanto eu metia forte nela, cada estocada uma sensação diferente, um prazer indiscritível.

-Mateus me fode de 4 por favor

Um pedido desses que homem pode recusar, meti forte, sentindo a sua bunda encostar no meu corpo e sua buceta engolir toda a minha vara, enquanto isso puxava seus cabelos pois não podia dar tapas na bunda dela porque seu marido perceberia, ela pediu pra eu gozar junto com ela pois ela estava gozando, e dentro de sua bucetinha (tomava anticoncepcional regularmente), e jorrei tudo na sua buceta, pude ver aquela buceta rosinha derramando o meu gozo por suas pernas e meu corpo amolecendo junto com o dela que também tinha gozado gostoso pra mim. Por conta da falta de tempo pudemos fuder apenas por uma hora, de forma bem discreta, porém ela garantiu que ia dar pra mim se tivesse oportunidade, porém nunca mais aconteceu, tivemos um corte de funcionários e ela foi desligada da empresa, porém a memória daquela puta pedindo porra na bucetinha sempre vai estar na minha memória!

E-mail para um contato mais direto:

novinhodefortaleza@outlook.com

Mando nudes para todas as mulheres que pedirem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Novinho de Fortal-ce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNovinho de Fortal-ceContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, erótico e bem narrado. Essa de reclamar do marido, é a dica das casadas de que estão afim praticar o ¨crime¨. Rs. Escreva mais, Mateus. E leia os meus. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0