Meu nude viciou a escola no meu pau! Parte VI

Um conto erótico de Jolene
Categoria: Homossexual
Contém 1585 palavras
Data: 17/02/2019 15:25:55

Meu nude viciou a escola no meu pau! Parte VI

Os meses passaram desde a foda com o Sérgio, as férias chegaram. Antes de tudo, preciso explicar algumas coisas que aconteceram. Primeiramente, eu continuei saindo com o Sérgio e de vez em quando com o Eriberto, porém, todos encontramos novas pessoas, novos corpos e novas experiências, era natural isso, assim, nos afastamos. Enquanto eu me distanciava dos meus antigos parceiros de sexo, a minha amizade com o Luís retornava. Tudo começou quando ele me mandou uma mensagem na semana após a transa com o Sérgio, pedia desculpas por tudo e queria saber se poderíamos começar de novo. Eu aceitei a proposta ,fui até a casa dele para conversar e saiu tudo bem, mesmo assim, demorou um bom tempo para voltarmos à amizade de antes.

Após essas explicações, vamos ao que aconteceu nessas férias.

Logo nos primeiros dias, marquei de ir na casa do Luís, chegando lá fizemos o habitual, jogamos videogame até o anoitecer, conversamos amenidades e logo já era hora de voltar. Mas antes eu precisei o banheiro e cometi um crasso erro, deixei meu celular desbloqueado.

Todavia, na hora eu não me lembrei disso, apenas saí do banheiro e peguei o celular que estava no mesmo lugar de sempre, me despedi do Luís e fui para casa.

Dois dias depois, recebi uma mensagem de Sérgio me convidando para "passar um tempo" na casa dele. Aceitei na hora e fui para lá. Quando cheguei, quem abriu a porta para minha surpresa foi Luís.

Ele apenas se afastou e eu automaticamente entrei procurando Sérgio. Eu fiquei sem reação ao encontrar ele nu, de quatro no chão com uma cueca na boca.

Eu logo exclamei:

----Que porra é essa?! Luís...!

Ele se sentou no sofá e Sérgio logo foi de quatro beijar os pés dele.

----Eu achei umas fotinhas no seu celular, bem comprometedoras para o rapaz do interior , não foi difícil então chegar até aqui, fazer uma chantagem básica e adestrar meu novo putinho.

Foi aí que eu me lembrei: Eu tinha recebido nudes do Sérgio e do Eriberto, fotos as quais eu esqueci de apagar. Eu simplesmente não processei o meu vacilo, nem a falta de moralidade do Luís e muito menos o Sérgio sendo o cachorrinho do Luís. A única coisa que saiu da minha boca foi:

----Solta ele, agora.

Luís riu e disse naturalmente:

----Eu vou fazer o que eu quiser com ele agora, inclusive, eu esperei o momento de fuder com essa carinha fofa até agora,porque você vai assistir de camarote. E se tentar fazer qualquer coisa para impedir, as fotinhas dele e o professor vão rodar todo o colégio e também nas mãos dos pais, e o Serginho não quer isso, quer?

Sérgio estava lacrimejando, apenas olhou para mim e assentiu com a cabeça. Eu não podia fazer nada.

Luís prosseguiu:

---- Aproveite o show pela poltrona, aposto que você vai adorar.

Engolindo minha raiva, tive que me sentar e ver todo a cena.

Luís tirou toda a roupa e ficou com seu corpo sarado( tinha se dedicado bem mais a academia agora) , suas pernas grossas e a sua bunda grande, empinada e dura. Seu pau já estava duro e suas bolas recheadas, mas antes de qualquer coisa, se sentou numa poltrona bem na minha frente, e com o dedo, indicou que Sérgio fosse engatinhando até ele. O garoto do interior se aproximou e logo tentou colocar a boca na rola de seu dominador. A resposta foi um tapa que deixou o rostinho de Sérgio vermelho sangue. Depois, pegou o rosto dele com uma das mãos e apertando com força olhou nos olhos dele e disse:

----Só faz alguma coisa, quando eu mandar! Tá entendendo?!

Deu uma cusparada na cara do submisso e outro tapa. Pegou novamente o rosto e disse:

----Agora, lambe só as as bolas, uma de cada vez e depois as duas juntas.

O submisso começou lambendo cada uma por vez, passeando a língua pelos pelos e pelo saco, depois colocava na boca ,mexia lá dentro fazendo um barulho de salivação, por fim, tentanva engolir as duas. Ficava repetindo essa ordem por alguns minutos.

Luís então ordenou:

----Passa a língua por toda a minha rola, da base até a cabeça. Engole só a cabecinha e depois vai engolindo devagar. Quando eu indicar, engole tudo de uma vez!

Sérgio subiu a língua pelos 21cm de rola do Luís, lambeu toda a cabeça e engoliu ela, fazendo os mesmos barulhos de salivação que fez nas bolas. Depois, ia engolindo por partes cada pedaço daquele membro, até o estalo de dedos do dominante indicar uma garganta profunda feita com maestria. O ciclo continuava.

----Agora eu entendo porque tu não queria compartilhar esse puto. Puro talento pra ser um cachorro, na verdade, uma cadela, bem vagabunda. Me diz Afonso, tá bom ver daí essa ordinária chupar todo meu paizão? Sabia que tá uma delícia? Queria provar né?

Eu fervilhava, queria espancar aquele filho da puta, mas eu não podia fazer nada naquele momento, só assistir.

No meio do boquete, Luís indicou outra garganta profunda, só que dessa vez forçou a cabeça do Sérgio e não deixou ele respirar, provacando no engasgo do adolescente, o qual conseguiu sair da situação usando a força. Porém, veio a retaliação. Luís deu um tapa muito mais forte que o primeiro, seguido de vários outros, empurrou o garoto no chão e montou em cima, colocando a rola no rosto dele.

---- Escuta puta! Quando eu quiser meter a minha rola em você, apenas aceite e gema! Entendeu? Na próxima vez que tentar fazer qualquer coisa, eu te meto a porrada até tu desmaiar! ENTENDEU????!!!!

Sérgio só assentiu com a cabeça. Nisso, Luís meteu a rola na boca dele e começou a fuder como se fosse um cu. Metia e socava e o submisso se debatia mas não conseguia sair. Ele tirava e depois metia de novo com mais força e violência.

Eu queria acabar com a aquilo, mas não conseguia, eu estava impotente, imóvel.

Depois daquilo, Luís puxou Sérgio do chão pelo cabelo e colocou de quatro com o chão no rosto. Se ajoelhou lar e enfiou o dedo no cuzinho rosa do submisso, o qual começou a gemer de dor.

----Me diz vai... Tu quer minha rola no teu cu? Quer? Diz vagabunda!---- Sérgio falava como um macho escroto.

----Eu quero! Aaaa... quero mais.... Aaaaaa!---- Sérgio falava já entregue, com o cu piscando e esperando rola.

Luís então enfiou outro dedo e começou a dedar com força, pra machucar mesmo. Ele enfiava e tirava, mexia lá dentro e mordia a bunda do Sérgio. O outro apenas gemia e suspirava.

----Essa bunda é de quem? Me diz? De quem é o teu cu agora vagabunda?---- Luís falava isso e olhava pra mim com um olhar sádico.

----É sua... Aaaaa... é toda sua... Aaaaa

Luís então levantou, virou o submisso e colocou a bunda na cara dele, fazendo Sérgio lamber o cuzinho dele.

Esfregava a bunda na cara do garoto e sentava em cima repetidas vezes. Depois, puxou-o pelo cabelo até a minha frente , pegou a rola e enfiou toda na garganta dele.

----Muito bem cadela! Tá vendo Afonso, como eu faço o que eu quiser com essa puta. Olha como eu engasgo ela, como eu bato nela e agora como eu fodo ela.

Nisso, tirou o cacete da boca de Sérgio, com tapas fez ele ficar deitado com a bunda empinada, cuspiu uma vez no cu dele encaixou a cabeça e meteu. Tudo. De uma vez. Sem dó.

Os feitos de Sérgio foram abafados pelo fato dele estar com a cara contra o chão. Aí começou a parte mais violenta de tudo.

Luís socava com muita força, tirava e colocava , mexia o quadril com velocidade e cada estocada ressoava pelo apartamento. Sérgio queria gritar, mas logo Luís tampou a boca dele e usou a cabeça como apoio para meter mais forte ainda. E aproveitava para tirar sarro :

----E AGORA AFONSO? AINDA VAI FODER ESSA CACHORRA ARROMBADA? VAI? OLHA COMO EU ESTOURO ELA! OLHA EU ENCHENDO O CU DE PORRA!!

Ainda bem que logo ele gozou , inundando o cu de Sérgio de porra e depois limpando a rola com a boca e cara do garoto.

No final, Sérgio ficou derrotado no chão, suado, machucada e sujo. Luís ainda pelado, cuspiu no submisso e falou:

---- Dá pro gasto a piranha, mas agora eu tenho negócios a tratar com você Afonso, e vai ser no chuveiro, tira a roupa agora e vem.

Eu estava furioso, jamais ia entrar em banheiro com Luís:

----Não! Você já fez seu showzinho, agora acaba com isso!

Luís riu , chegou perto de mim e disse:

----Eu tenho cópias em todos os lugares, eu já conversei com o Serginho e ele aceitou a proposta, o próximo é o Eriberto e por fim você. E se achar ruim , eu vou pessoalmente mostrar pros pais da cadela, pro diretor e pro teus pais. Entendido? Agora tirar a roupa e vai pro chuveiro.

Engoli a seco e fiz o que ele disse, no banheiro espaçoso do apartamento, estávamos nos dois pelados , e ele ordenou:

----Me limpa agora.

Liguei o chuveiro e comecei passar sabonete pelo corpo de Luís.

----Sabe Afonso, demorou um tempo pra eu conseguir de novo sua confiança, mas valeu a pena,agora eu tenho uma puta de uso próprio, e outras duas em potencial. Mas não vou mentir que você é que eu estou mais esperando.

E realmente, ele não perde por esperar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Jolene a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parece q esses contistas fazem de propósito qndo somem e deixam a gente nessa ansiedade, aff!

0 0
Foto de perfil genérica

Mds kd a continuação desse conto? Volya logo pelo amor...!

0 0
Foto de perfil genérica

Psé Danizinho, eu demorei pra postar por conta da correria do dia a dia e também por outras atividades. Espero poder concluir a história e indicar outras que tenho em mente, se o tempo permitir é claro. Assim que der, passo na sua história. Abraço.

0 0
Foto de perfil de Danizinho

Qiii vc demorou á voltar hein?? já estava com falta de ler o seu conto, sabe a minha série "Eh Com Vc"? então eu já terminei ela todinha, se puder ler e comentar algumas partes agradeço. Sobre essa parte do conto, realmente o Luís deixou cair a máscara e mostrou quem é de verdade, teria sido super excitante se o sérgio não tivesse sido obrigado á fazer tudo, estupro e chantagem são crimes graves, estou com muito nojo do Luís, um psicopata, realmente quem tiver sã consciência que não mande nude pois pode ter consequências graves eu mandei só uma vez e me arrependo amargamente, mas não posso negar foi um conto muito excitante e mal posso esperar para que o Luís pague por tudo que ele fez espero que a vingança de Sérgio seja cruel pois eu me identifiquei muito com este personagem. Grande Beijo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

isso é crime merece ser preso e torturado e morto. isso não é normal que esse canalha fez com eles.

0 0
Foto de perfil genérica

Assustador!!! E agora, o que fazer? Espero que não ceda à chantagem de Luís. Conte-nos mais...

0 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE NÃO DEVERIA TER VOLTADO A AMIZADE COM SÉRGIO. DE FATO ELE NÃO PRESTA E DEVE RECEBER O QUE MERECE EM BREVE. MASI SSO É BEM FEITO PRA VCTÃO DESCUIDADO COM SEU CELULAR.

0 0

Listas em que este conto está presente