Piratas do Sexo 2

Um conto erótico de SeteMares
Categoria: Homossexual
Contém 2523 palavras
Data: 16/02/2019 23:53:09

Black saiu do Calabouço deixando Philipe lá só, mais assim que fechou a porta, deu de cara com o Marak e Atol dois piratas gêmeos que eram amantes do Black, na verdade eram mais os brinquedos dele, e quando falo isso me refiro ao Marak, que é muito ciumento e também apaixonado por Black, Atol era apenas mais uma transa do Black naquele navio, o que não era nenhuma novidade, já que ele já havia devorado metade dos Pratinhos (Era como ele chamava os piratas novatos). Atol e Marak entraram para tripulação de Whade quando ele quis roubar alguns navios mercantes, e os meninos roubaram o mapa dos mercadores e entregou aos piratas, sendo admitidos no grupo logo em seguida.

Os meninos eram idênticos, a não ser por dois fatores, eles eram morenos, corpos bem magricelas, eram bonitos, mais Marak tinha deixado os cabelos crescer porque Black disse que gostava dele de cabelos grandes, e Atol tinha uma cicatriz bem no meio do rosto, que ia de uma bochecha á outra, que era resultado de uma crise de ciúmes de Marak após Atol passar a noite com Black.

-Então Capitão, matou o soldado? – Dizia Marak com raiva, pois sabia exatamente o que Whade tinha feito com Philipe lá em baixo.

-Não, eu não matei ele Marak, agora vai pro meu quarto e prepara um banho para mim e prepara minha cama, Atol me espera no meu quarto viu

Marak se encheu de ódio e gritou com Whade

-Mais se você não matou ele, o que vocês fizeram – Disse ele levantando o tom de voz – E PORQUE VOCÊ QUER O AT... – Tomou um tapa na cara de Whade

-NUNCA MAIS LEVANTE A VOZ PARA MIM SEU MERDA, AGORA VAI FAZER O QUE EU TE MANDEI SENÃO TE DOU COMO BONEQUINHA PARA O RESTO DA PIRATADA, eles vão adorar e te arregaçar.

Whade seguiu sem nem olhar para Marak que foi chorando fazer o que lhe foi mandado.

O Capitão Black transou com Atol a noite toda, mais aquilo não satisfez ele como o soldado havia satisfeito, ele simplesmente gozou e deixou que Atol dormisse, até porque gostava da presença do menino.

UM MÊS DEPOIS

(INGLATERRA)

(QUARTEL GENERAL DA COLONIA BRITANICA)

(SEDE DA MARINHA REAL)

-Já tem um mês que o navio do meu irmão Daartmor desapareceu e nos forçou a bater em retirada – Gritava o general Ouvidmor – Desde então ouvisse falar de mais nenhum ataque sequer do Black Whade, nem mesmo viram o navio – Falava ele pros outros oficiais que estavam na sala – Mandamos nossa guarda procurar, mais não vimos nem sinal do Navio do meu irmão.

-Mais General, o senhor está querendo parar de procurar?

-Eu não tenho como arriscar perder mais homens, eles já devem estar voltando para reabastecer o navio com suprimentos, então quando voltarem, mandarei cancelar a viagem. – Ele falava triste – E alguém vai até minha casa avisar a minha Doce Aurora sobre o Tenente Wilkins, seu noivo.

-Ele estava no navio?

-Sim, estava.

-Chefe o rei não vai gostar de saber que o navio sumiu, principalmente que os Andromeus falaram que os impostos arrecadados em Andromaia foram muito altos, muito mesmo, isso poderia salvar o reino.

-Eu cheguei a uma conclusão meu caro – Falava o General Ouvidmor – Eu tenho certeza que o navio foi pego pelos piratas de Black Whade.

....

Chegará a casa do senhor Ouvidmor o Lucio, o inimigo mortal de Philipe que tinha perdido a mão da Lady Aurora para Philipe.

-Lady Aurora, podemos conversar?

-Claro Lucio, entre.

-Olha Lady Aurora, o que tenho para te contar é algo muito serio, o General Ouvidmor mandou que parecem as buscas pelo navio onde estava o seu noivo, ele foi dado oficialmente como desaparecido – “GRAÇAS A DEUS” Pensou Lucio.

-Eu não acredito, e agora, meu noivo, NÃOOO – Chorou Lady Aurora, ao saber que não veria mais o noivo.

...

(OCEANO ATLANTICO (ONDE WHADE SE ESCONDIA) )

- Eu não aguento mais isso Atol – Berrava Marak morto de ciúmes – O Capitão não é mais o mesmo, desde que capturamos o inglesinho, estamos parados aqui.

-E o que você acha Marak?

-Mesmo que já tenhamos roubados dinheiro suficiente para sermos eternamente ricos, precisamos de ação e de aventura. E agora o capitão gasta mais tempo no Calabouço do que no comando

- Ele é o capitão, Marak, sabe o que faz, e já ficamos mais tempo ancorados, não sei o porque está reclamando tanto, aliás eu sei sim

-O que? – Falou Marak se levantando de sua cama e olhando para Atol

-Ciumes, está com ciúmes de que o capitão não transa mais com você, só comigo e com o Inglezinho – Disse Atol soltando umas gargalhadas.

-Do que você está falando, tem duas semanas que ele transou com você da ultima vez!

-Eu não me importo com isso, além do que eu estou sempre me pegando alguns piratas daqui.

-Como é, sabe que somos Pratinhos, só podemos dar pro Whade.

-Ele não precisa saber Marak, simples, eu posso confiar em você não é irmão?

-Claro que pode – Disse Marak com uma voz sonsa.

...

-Ah, isso continue rebolando Ah ah ah – Gemia Whade sentindo Philipe quicar no seu pau.

-Tenha piedade, por favor, me solte!

-Estou gozando, isso ahhh

-Pare, eu não aguento mais.

-Ah, eu vou gozar, isso AHHHHHH – Gemeu Whade enchendo o cu de Philipe de Porra – Nossa que delicia de cu – Ele disse beijando o pescoço de Philipe

MAIS UM DIA DE INATIVIDADE.

Lá estava Whade fudendo Philipe novamente, philipe ainda estava com os braços amarrados mais agora estava de frango assado e Whade segurava suas pernas no ar.

La em cima, Marak observava eles dois pela portinhola do calabouço.

-Patetico – Disse Atol vendo seu irmão se prestando aquele papel e chamando a atenção dele – Eai aproveitando o show?

-O que você quer Atol? – Disse ele fechando a porta do calabouço.

-De um a dês o quanto você queria estar no lugar do Inglezinho? Dez, ou onze, ou melhor da para contar nos dedos? – Debochou Atol.

-Me deixa em paz Atol

-Pobre Marak, o capitão nunca vai querer nada serio com você, se acostume com a ideia!

-Vai se foder Atol!

-E você só se faz de bobo espionando – Atol chegou bem perto de Marak e abaixou suas calças até a coxa, revelando seu pau bem duro – Isso só vai te deixar mais excitado.

Marak se encheu de ódio do seu irmão e tramou um plano para ferrar com ele, ele ficou horas ali na porta do calabouço esperando Whade terminar a transa.

-Isso meu soldadinho, rebola na minha pica vai Ahhhhhhhhh – Gemia Whade

-Me liberta seu miserável asqueroso Ahhhh SSSSSSS Ahhhhhhhhhh

-Geme vai, geme com minha pica no seu cu – Falava Whade dando fortes estocadas com a pica no cu de Philipe, estocadas tão fortes que Marak se enchia de tesão e batia punheta ali mesmo no Deque, para quem quisesse passar e ver o papel ridículo que ele se prestara a fazer.

-Eu vou gozar, vou te encher de porra, vou te encher de porra

-Eu não aguento mais, Ahhhhhhhhhhh

E Whade tinha gozado, dessa vez ele gozou na barriga de Philipe, e mandou Philipe limpar seu pau com a boca e assim ele fez.

Whade se preparou para subir e disse para Philipe

-Amanhã eu volto, vou mandar trazerem algo para você comer!

-Me tira desse lugar, eu não aguento mais.

Whade apenas encarou ele, e subiu.

Marak ainda continuava sua punheta apenas esperando chegar o ápice, até que viu que seu capitão estava a sua frente te observando.

-Ah, Whade, eu....

-Whade? Que tipo de intimidade é essa Marak, é capitão, eu exijo respeito, coisa que pelo jeito você não tem nenhum um pouco – Disse Whade olhando aquela cena patética de Marak se masturbando, se virando e saindo logo em seguida.

Whade foi andando e cumprimentando seus piratas, e se sentou para beber com alguns, eles tinham estoque de tudo, bastante comida, podiam ficar até três meses ancorados, até os alimentos acabarem ou apodrecerem, eles tinham litros e mais litros de agua e rum e vinho. O Navio de Whade era enorme, monstruoso, um dos maiores da época, logico que foi roubado, era o navio oficial da Coroa, estava transportando uma princesa para a França, só que se depararam com Whade, que cobiçou o navio que chegava a ser cinco vezes maior que o dele, tinha varias cabines, calabouço, cozinha, Whade matou todos e ainda transou com a princesa, na verdade ela ofereceu sua liberdade em troca de sexo, e Whade cumpriu seu trato, e a levou para Paris depois, rola uns boatos de que ela estava gravida, mais se for verdade que sorte, o filho de Whade era rei, já que foi o primeiro filho do príncipe, mais provavelmente Whade tinha mais, ele sempre largava dentro das meninas que transava quando chegava nas colônias.

Ele estava ali bebendo, e alguns piratas tocavam aquela mesma musica

-HOU HOU CHEGOU O TERROR, O TERROR DOS SETE MARES, MATOU E ROUBOU, WHADE É O NOSSO PAI, ELE NOS ACOLHEU E NOS DEU UM LAR, HOU HOU CHEGOU O TERROR, O TERROR DOS SETE MARES, HEY.

-Vamos meus filhos se alegrem, por fazerem parte dos PIRATAS WHADE.

“EEEEEEEE” “VIVA WHADE” “O REI” “SALVE WHADE”

Philipe lá do calabouço ouvia essa gritaria toda, tentava se soltar, inutilmente, tudo que ele fazer ele falhava, até que ouviu

-Hey, Psiu

Olhou para cima e viu Marak descendo.

-O que ele ver em você, eu sou bem melhor – Disse Marak colocando um prato de comida em cima de um barril.

-Quem é você!

-Eu sou Marak, e eu vim trazer sua comida

-Otimo, estou sedento e faminto. – Philipe correu para pegar o copo na mão de Marak que desviou – Qual é cara, me dá esse copo, por favor eu estou morrendo de sede

-Eu quero que você morra seco e desnutrido – Ele jogou a agua do copo toda no chão.

-NÃO – Philipe correu e com os braços amarrados para trás se jogou no chão e começou a lamber o chão, para beber a agua.

-Boa janta, seu merda. – Ele pegou a comida colocou no chão cuspiu nela, depois botou a pica pra fora da calça e disse – Quer matar sua sede, vem beber meu mijo, mata sua sede – Ele ria histericamente, e começou a mijar em Philipe no chão e depois na comida de Philipe.

Philipe começou a chorar, chorar muito, ele estava muito frágil sendo humilhado daquele jeito.

Marak subiu, e se deparou com Trasgo, um pirata, gordo, nojento, cheio de pelos enormes por todo corpo, ele fedia já que não gostava de banhos nem nada e era horrorosamente feio, por isso o nome Trasgo

-Hey trasgo!

-Fala Marak – Quando ele abriu a boca um forte bafo com um bafo de cachaça vieram até Marak – Nossa, que fedor

-Her, obrigado – Dizia aquele nojento pirata

-Bem, eu recebi ordens do Whade, você tem carta branca com o prisioneiro.

-Serio, o Whade disse isso?

-Sim, você acha que eu inventará isso?

-Não Marak, eu vou até lá agora mesmo.

Marak viu Trasgo abrir a porta do calabouço e descer desgovernado, só que outra pessoa também viu, Atol que estava logo atrás.

-O que o trasgo foi fazer no calabouço?

-Ai que susto Atol – Ele realmente se assustou ao ver o irmão – Ele foi levar o jantar do prisioneiro

-Mais o Whade mandou você fazer isso.

-Eu sei, mais ele também me pediu para ir até o quarto dele, vamos transar hoje – Ele falou isso se enchendo de orgulho e arrogância.

-É mesmo, vocês vão transar hoje?

-Sim, pode morrer de inveja.

-Meu deus, eu podia jurar que o Whade mandou eu preparar o banho dele e o ajudar o dormir, mais se você insiste que ele te disse isso, eu vou voltar pra festa.

-Isso, vai mesmo, e fica lá, seu invejoso!

Atol, esperou Marak sair, e foi ver o que acontecia no calabouço, mais assim que olhou viu.

Philipe estava vomitado e trasgo obrigava ele a chupar seu pau, que era pequeno e peludo demais.

-Não acredito que ele fez isso.

Atol correu até a festa e perguntou a um pirata qualquer

-Cadê o Capitão?

-Foi pro quarto.

-Droga!

Whade desceu os compartimentos, já que seu quarto ficava no penúltimo andar, e eram 6 andares até o Deque (Eu falei que era grande) e assim que entrou falou

-Atol, espero que você esteja no ponto minha delicia, vou destruir você ok.

-Pode vir meu amor – Assim que Whade ouviu isso ele sacou que não era atol, e foi até o lugar que ficava a banheira. – O que faz aqui Marak?

-Atol está com Diarreia, não pode vir, mais eu me proponho a ficar no lugar dele meu capitão.

Whade viu que não tinha como ser Atol, então ia ser Marak mesmo. Ele andou até a frente de Atol e falou

-Abaixa e chupa, quero ver se você está merecendo.

Marak ficou de joelhos no chão e assim que carregou a pica de Whade com as mãos e foi até a boca, Atol abriu as portas do quarto.

-Mais o que é que isso daqui.

-Whade vem comigo agora, o Trasgo invadiu o calabouço, ele ta levando o inglesinho pro coito a força.

-Como ele se ousa a fazer algo sem minha permissão.

Whade saiu pelado mesmo e correu até o deque.

-Eu não acredito nisso, você é muito invejoso Atol!

-Você é louco, você ia deixar o Inglesinho ser devorado pelo trasgo.

-É pouco, talvez o Whade fique com nojo dele, e lembre de mim, eu finalmente eu chupar o membro dele de novo E VOCÊ ME IMPEDIU. – Marak foi para cima de Atol, e começou a bater nele, eles começaram a se atracar, só que o Pinhato, o braço direito de Whade e conselheiro dele também, entrou e separou eles dois.

Whade correu e quando chegou no calabouço ele gritou com sua voz grossa e intimidante

-SOLTE-O AGORA TRASGO – Trasgo que já estava quase metendo seu pau em Philipe imediatamente o soltou.

Whade nem desceu as escadas, ele pulou direto no calabouço e já foi em cima de trasgo, começando a bater nele

-Mais foi o senhor que me deu permissão

-Como eu, seu mentiroso, vai pro tronco, dois meses no tronco, 1 ano no tronco, você pra prancha, vai morrer no mar.

-Não capitão, por favor – Implorava o Trago – Não me mata por favor capitão, eu sou leal, por favor, eu sou leal.

Levem-o pro tronco, ficará duas semanas lá-Gritava Whade com ódio.

-Obrigado capitão, obrigado

Philipe observou tudo com medo, jogado no chão, ele fedia, e estava todo vomitado e mijado, fora que Trasgo havia lambido e cuspido nele, e também tinha dado um murro na cabeça que fez um corte e ele estava sangrando.

-Obrigado Whade, muito obrigado.

-Você está bem.

-Não.

-Tragam um banho para ele agora!

-Eu estou faminto, estou com muita muita sede.

-Eu mandei que trouxessem agua e comida pra você.

-Ele trouxe, e jogou a agua no chão, depois mijou em mim e na minha comida, eu não conseguir comer, depois veio esse homem horrendo

-Quem foi?

-Maruk, maroca, marcok.

-Marak?

-Sim, esse mesmo

-MARAK – Gritou impiedoso.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive A-Magic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários