Meu primo e eu sozinhos em casa

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Homossexual
Contém 859 palavras
Data: 16/02/2019 22:11:33
Assuntos: Anal, Boquete, Gay, Homossexual

Fazia um tempinho que eu não dava para o meu primo Marcio, eu adorava ser a putinha dele, e ele me comia gostoso. Hoje nós voltamos a fazer a nossas brincadeiras outra vez e como sempre foi uma delicia.

De manhã eu fui a feira com a minha mãe para ajudar com as sacolas, quando estavamos saindo vi Marcio indo a padaria. Na volta ele estava no quintal, nos cumprimentamos e eu subi pra minha casa.

O dia tava meio chato, sem quase nada pra fazer. Descansei um tempo e fui treinar. Como não tenho dinheiro pra pagar academia eu tenho que treinar em casa mesmo. Depois almoçei e fui jogar um pouco de video game pra ver se o tempo passava.

Do nada eu lembrei que minha irmã e minha mãe iam sair, e como meu estava trabalhando eu ia ficar sozinho em casa. Quando eu fico sozinho em casa, geralmente eu fico me masturbando e procurando alguma coisa grossa pra fuder meu cuzinho, então eu ja tratei de arquitetar algo na minha cabeça, mas fui interrompido por Marcio que me chamava na porta e acabei esquecendo tudo o que eu estava pensando, mas nem me toquei que Marcio era a minha "salvação".

Fui até a porta e o convidei a entrar, ficamos no quarto conversando e jogando.

Quando deu 15:00 minha mãe começou a se arrumar pra sair, foi aí que eu lembrei que ficariamos sozinhos. O tempo demorava pra passar, minha mãe e minha irmã se arrumavam e meu tesão só aumentava, era uma tortura. Quando finalmente elas saíram fiquei um pouco mais aliviado e de pau duro. Olhei pro lado e meu primo estava deitado na cama com o controle na mão, desci um pouco mais os olhos e vi que ele também estava com a barraca armada, até babei na hora, me deu um frio enorme na barriga, fiquei com uma vontade imensa de chupar o pau dele, e ele percebeu. Sem dizer nada Marcio passou a mão e apertou o pau por cima do short, mas continuou jogando, depois colocou seu pau pra fora, entrei no joguinho dele punhetei-o até ela ficar durinha feito pedra e caí de boca. Chupei tudo, de cima pra baixo enquanto ele jogava e gemia.

"Saudade dessa boca...ssshhh...caralho!"

Eu gemia baixo com seu pau na minha boca chupando sem parar.

"Você quer me fazer gozar né?!"

"Goza na minha boca e depois no meu cu"

"Sssshhh...que boca gostosa da porra!"

Depois de uns cinco minutos Marcio soltou o controle e avisou que ia gozar, continuei chupando até que ele despejou sua porra na minha boca, mas eu não parei de chupar.

"Nossa, que gozada gostosa!"

"Hmmm...delicia de leitinho, será que tem mais?"

"Você não cansa de chupar? Caralho! Desse jeito eu vou gozar de novo"

"Não, você vai gozar no cu da sua puta!"

Dedei meu cuzinho enquanto chupava até ele ficar relaxado.

O pau de Marcio continuava durinho e depois de mais um tempinho chupando eu queria que ele me comesse.

"Vem comer o cu da sua putinha, meu cuzinho tava com saudade desse pau gostoso"

"Tava é? Fica de quatro pra mim arregaçar esse cu sua putinha safada!"

Tiramos nossas roupas e jogamos no chão, fiquei de quatro e abri bem minha bunda com as duas mãos. Meu cu ja tava molhado e um pouco aberto mesmo assim foi um pouco dolorido no começo, mas quando a cabeça entrou Marcio enfiou tudo de uma vez me fazendo perder o folego.

"Ssshhh...me come!"

"Puta safada! Vou gozar nesse cuzão guloso!"

Meu tesão tava a mil, meu pau tava duro igual pedra e babava feito louco, a cada estocada dele eu perdia o folego e me dava a sensação de que logo eu gozaria. Eu comecei a gemer mais alto e continuamente e numa estocada forte e funda de Marcio eu acabei gozando.

"Ai caralho... a sua putinha vai gozar! Ai eu to gozando! Ssshhhh...puta que pariu...que delicia!"

"Gozou sua cachorra?"

"Gozei gostoso"

"Agora é minha vez, vou encher esse cuzinho de leite, vem sentar pra mim gozar bem la no fundo"

Ele deitou na cama e eu fui por cima de costas pra ele, peguei na base do seu pau e fui guiando-o até a entrada do meu cuzinho, ele foi abrindo passagem e quando entrou por completo, ficando completamente atolado dentro de mim, eu rebolei e fiz um sobe e desce sem parar.

"Puta safada! Senta gostoso que eu vou gozar"

Acelerei a sentada e fui premiado com muito leite que nem cabia em mim.

"Puta merda, saudade de gozar nesse cu guloso"

Sai de cima dele e o chupei fazendo garganta profunda, consegui atolar ele na minha garganta arrancando gemidos altos do Marcio.

"Alguém pode chegar, precisamos nos arrumar" disse Marcio

Tirei seu pau todo melado da minha boca e fui colocar minhas roupas.

Ficamos conversando um pouco e depois ele foi embora com a promessa de que amanhã voltaria.

Foi muito bom dar pra ele mais uma vez, e pode ser que amanhã aconteça de novo, e se acontecer eu volto aqui pra contar como foi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível