Piratas do Sexo 1

Um conto erótico de SeteMares
Categoria: Homossexual
Contém 1912 palavras
Data: 16/02/2019 17:37:53

SECULO XVI

Houve uma época em que os navios eram o único meio de transporte entre o Velho mundo na Europa e as novas colônias entre as ondas.

Naquele tempo os oceanos eram repletos de Piratas cruéis, que aguardavam para atacar os grandes navios de Guerra e os navios mercantes, para roubar as riquezas que os mesmos transportavam. Não havia porto nem caverna onde os marinheiros não contavam as historias do perigoso e temido Capitão Black Whade, o terror dos sete mares.

Partiu da colônia assim que a noite caiu um navio real que se preparava para uma longa jornada. Eu vós apresento o Tenente Philipe Wilkins. Ele estava no navio com sua luneta olhando o melhor dos lugares para se estar, o mar, mais não era apenas isso que ele fazia com sua luneta, o Tenente Philipe estava de guarda evitando que o navio dê de cara com piratas.

-Tenete Wilkins, o capitão Daartmor, está aguardando sua presença em nos seus aposentos.

-Diga a ele que irei até la em instantes.

Ele continuou olhando o mar um pouco até que foi caminhando lentamente até os aposentos do Capitão Daartmor, olhando toda a tripulação antes.

-Devo lhe parabenizar Philipe pelo trabalho impecável que fez na colônia arrecadando impostos – Disse o capitão fumando um cachimbo – Os impostos arrecadados foram maiores que os de costume. – Disse o capitão em seu tom de arrogância.

-Estou apenas cumprindo meu dever capitão!

-Só tenho elogios a você Tenente e tenho fé que terá uma carreira exemplar na marinha de nossa majestade – Disse dando um sorriso – Tenho certeza que você sabe que nosso navio está repleto de ouro, e essas aguas estão infestadas de piratas sujos e nojentos, você já esta de guarda a horas, deve descansar um pouco.

-Capitão, eu estou totalmente disposto a passar a noite de guarda no navio observando, não queremos dar de cara com o Black Whade.

-Besteira – Disse Daartmor – Eu já viajei esse oceano da Inglaterra até a India e já fui em todas as colônias, se esse Black Whade realmente existir ele saberá que nunca deverá se meter comigo. – Disse o capitão dando um tapa em sua mesa e dando uma alta gargalhada logo em seguida – Vai descansar Philipe, amanhã você ficar de guarda.

O Capitão Daartmor, era um corrupto, ele roubava o ouro dos impostos arrecadados, quando mandava seus capangas pedirem mais impostos do que o necessário, sem nem se importar na miséria e na pobreza que causara no povo.

Philipe subiu até seu quarto e se deitou em sua cama, começando a lembrar da lady Aurora, sua prometida noiva, ele estava tentando não pensar em sexo, mais não conseguia, principalmente quando o navio atracava e os marinheiros sempre saiam e voltavam com varias mulheres, fazendo orgias pesadas no deck do navio, mais se guardando Philipe se privava a apenas olhar e se deleitar em punhetas frenéticas mais tarde. Philipe chegou no quarto e parou em frente a um espelho, começando a admirar seus reflexo. Ele tinha cabelos castanhos e olhos meigos e verdes, era um garoto inglês, e era branco, ele tinha 1,78 de altura, e era tão lindo.

Nesse dia ele estava com muito tesão, tanto tesão que assim que deitou, seu pensamento foi invadido pela imagem de lady aurora, que era filha do general da guarda real da coroa, ele começou a imaginar o corpo nu de Lady aurora, tentar visualizar seu belo corpo branco e loiro, seus seios durinhos, uma nuvem de fumaça com o formato de lady aurora pairou sobre a cabeça de Philipe, que começou a se masturbar pensando nela, e ele que tinha um pau de 17cms completamente liso, assim como ele, que puxara sua mãe e não tinha pelos em seu corpo. Ele começou a se masturbar pensando naquele corpo nu, na bucetinha de lady aurora descendo e subindo em sua pica, dos seios de lady aurora sendo sugados, até que um misto de sensações se confundiram na cabeça do pobre rapaz, e ele se pegou imaginando no lugar dos seios de lady aurora um pênis, aquilo enlouqueceu ele de tesão que acelerou sua punheta e gozou fartamente em cima dele mesmo, ele poderia até ficar assustado com esse desejo, se fosse a primeira vez que ele ocorrerá, mais ele já perdera a conta de quantas vezes se pegava pensando naquele membro e ele tinha se convencido que era tesão de uma pessoa jovem, já que ele só tinha 23 anos.

Naquele noite Philipe ouviu gritos, ele estava apenas de calças quando resolvi subir para ver o acontecia, e sim o pior aconteceu, os piratas de Black Whade invadiram o navio e saquearam tudo, imediatamente Philipe pegou uma espada e correu para a cabine do Capitão, mais chegou tarde, assim que entrou viu um homem negro, alto, com um bigode e cavanhaque no rosto, um porte bem atlético, digamos assim, os cabelos eram bem negros e longos, os olhos pretos, e no chapéu tinha as iniciais “BW”, ele imediatamente deduzia que era Black Whade, e também viu que a espada dourada do pirata estaria enfiada contra a barriga de Daartmor, e vários sacos de ouro estavam ao lado de um buraco no chão.

Philipe não pensou duas vezes e avançou contra Black Whade com suas espadas, eles começaram a lutar, mais o pirata nem se esforçava muito, parecia dançar

-Ora ora ora, temos uma pequena princesa dançando comigo – Debochou o pirata com sua voz bem grossa

-Eu vou te matar Black Whade, vou fazer justiça por toda vida inocente que sua espada já arrancou – Dizia Philipe lutanto ferozmente mais era inultil contra Black.

-Gosto da sua audácia rapaz, vai ser uma pena acabar com ela.

-Eu sou treinado, pelo general Ouvidmor, filho do ex-combatente Namic, fui da guarda real, e agora matarei o pirata mais temido de todos os tempos

-Eu gosto desse titulo, mais infelizmente, preciso ficar rico – Disse Whade vendo que outro pirata tinha entrado no barco, e dado com um pedaço de metal na cabeça de Philipe

-Matamos todos Capitão, só falta esse aqui – Disse o pirata sedento por matar Philipe

-Faça melhor Pinhato, leve esse marinheiro para o calabouço do meu navio e o amarre lá, eu quero esse vivo.

Black Whade subiu e viu todos os seus piratas saqueando os corpos dos 32 tripulantes daquele navio

-VEJAM MEUS PIRATAS, MAIS UMA VEZ CONSEGUIMOS

-HOU HOU CHEGOU O TERROR, O TERROR DOS SETE MARES – Gritavam os piratas, cantando uma musica feita para Black Whade, que era o pirata amado e venerado pelos seus filhos, como ele mesmo chamava-os. – MATOU E ROUBOU, WHADE É O NOSSO PAI, ELE NOS ACOLHEU E NOS DEU UM LAR, HOU HOU CHEGOU O TERROR, O TERROR DOS SETE MARES, HEY.

Horas mais tarde Philipe começa a acordar, ele se dá conta de que está amarrado, num lugar fedido e escuro

-Veja quem acordou, se não a princesa

-Me solta seu verme nojento e asqueroso – Berrava Philipe se debatendo no chão com os braços amarrados para trás – Me solta seu verme.

O Pirata se abaixou ficando cara a cara com Philipe, ele olhou nos olhos de Philipe e disse

-Qual o seu nome!

-O meu nome não interessa para você, eu te destruirei Black Whade.

Então, black enfurecido gritou – QUAL A PORRA DO SEU NOME

-EU DISSE PARA ME LIBERTAR SEU MALDITO FEIOSO DE MERDA!

Whade carregou Philipe o colocando contra a parede e gritando com raiva em seguida

-CONTROLE SUA LINGUA SEU INGLÊS DE MERDA, VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COM FOGO

Logo quando Whade terminou sua frase, sentiu um jato forte de uma cusparada certeira que Philipe deu bem na cara dele, o que irritou muito o pirata, que jogou ele no chão com toda força e disse.

-Vejo que você gostar de uma pegada mais violenta, então sei como abrir sua boca – Ele abaixou a calça e revelou um pau de 19cm, grosso, moreno, com a cabeça vermelha e algumas veias saltadas, a virilha tinha pelos que pareciam que estavam crescendo após a depilação, o seu saco era grande e pesado, com alguns pelos cobrindo ele.

Philipe engoliu seco na hora e seu corpo se encheu de medo. Whade puxou ele pelos cabelos e gritou

-Abre a boca – Dando um tapa em sua cara logo em seguida, e já enfiando o pau todo no boca de Philipe, enquanto o segurava pelos cabelos

Whade fodia a boca de Philipe movimentando sua cintura para trás e para frente.

-Isso bem assim, seja um menino obediente, uma putinha obediente. – Disse com um sorriso cafajeste no rosto – AHHHHHHHHH – Gritou de dor ao ver que Philipe tinha mordido a cabeça do seu pau – Eu juro que farei você pagar por isso – Whade deu uma cusparada certeira no meio da cara de Philipe, e logo em seguida o levanto e o colocou apoiado com a barriga sobre um barril.

Ele começou a rasgar as roupas de Philipe apenas com as mãos enquanto Philipe se debatia sobre o barril – Pare de mimimi, parece até uma garotinha -rasgou suas calças e exibiu um rabão lindo, branquinho e lisinho. Ele começou a se posicionar atrás de Philipe

-Eu e você vamos nos divertir

-SOCORRO

-Comporte-se

-ALGUEM ME AJUDE – Berrava Philipe chorando

-Pare de lutar e abra essas suas pernas

Philipe recebeu uma puxada forte em seus cabelos e Black dei uma mordiscada em sua orelha, ele até queria lutar contra, mais não conseguia, só conseguia gritar

-Isso – Disse Whade com uma voz bem safada – Agora eu vou te mostrar como fuder bem um cuzinho – Ele passava seus dedos entre o buraco liso de Philipe

-Seu maldito, tire suas mãos de mim

Ele soltou uma cusparada no cu de Philipe começando a empurrar sua pica

-Todos os soldadinhos tem grande rabos, firmes e apertados – Ele disse deixando seu caralho entrar sutilmente – Hum, e são todos tão inexperientes.

-Ahhhhhh me solta por favor

-Geme vai, geme mais uma vez que eu acabei de sentir seu cabeço estourar na minha pica

Ele começou a estocar fundo no cu de Philipe, enfiando seu pau bem fundo nele. Philipe implorava por socorro, mais ele também estava as vezes soltando pequenos gemidos que poderiam ser de dor ou de prazer

-Que delicia de cu porra Ohhhhh

-SSSSSSS Me solta por favor, já basta!

-Isso implora vai, eu gosto disso, me deixa ainda mais afim

-Pare, por favor!

Whade acelerou suas estocadas cada vez mais fundo e mais forte em Philipe, gemendo intensamente, sentiu o quentura do cu dele toda em seu cacete, e aquilo o inebriou de uma forma tão grande, ele não acreditara que estava gostando tanto de comer um soldado, já que ele sempre fazia isso como um castigo apenas.

Ele começou a ofegar, sentiu seu cacete enrijecer, e então veio jatos e mais jatos de porra diretamente dentro do cu de Philipe, aquilo foi tão maravilhoso para ele que ali mais alguns minutos só esperando seu cacete amolecer. Assim que tirou de dentro de Philipe ele disse

-Porra gozei como um cavalo – Falou suspendendo a calça.

Philipe que caiu sentado no chão se encostou no barril que acabará de ser fodido e muito cansado e com a bem fraca disse

-Seu! Seu maldito – Disse fechando os olhos e tentando recuperar o folego, respirando forte

Whade olhou para ele e percebeu uma coisa, seu pau debruçado sobre coxa começara a amolecer e tinha gozado toda sua coxa sem nem ser tocado

-Umm

-Maldito seja – Disse Philipe antes de apagar completamente

-Tsc tsc tsc tsc

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive A-Magic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal essa "adaptação" da história em quadrinhos do Black Wade...

0 0
Foto de perfil genérica

ESSE CONTO PROMETE. NÃO DUVIDO QUE PHILIPE VAI SE APAIXONAR POR BW E VIRAR SUA MULHER. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EXCELENTE INÍCIO DE CONTO.

0 0