Amigo da faculdade

Um conto erótico de Ksalpauloejanaina
Categoria: Homossexual
Contém 1068 palavras
Data: 16/02/2019 10:43:40

Oi eu sou a Janaína.

Esse conto é diferente dos outros é verídico também e eu não falei isso nem para o meu marido, vai ser uma surpresa pra ele,rsrss.

Bom vamos lá, nesse tempo eu fazia faculdade de enfermagem estava no último ano quando entrou um moço na faculdade ele estava fazendo educação física ele era lindo um moço alto corpo bonito, a primeira vez que nos vimos passamos perto ele olhou pra mim deu um sorriso e falou Oi eu respondi passamos e quando olhei para trás ele estava me olhando sorriu novamente eu tbm sorri virei para frente e continuei andando.

Os dias foram passando sempre que passamos perto a gente falava Oi e um sorriso, rsrss.

Um dia era horário de intervalo eu fui na cantina comprar um suco e um salgado ele estava lá tbm eu me sentei em uma mesa vazia e ele veio e pediu se podia sentar ali eu respondi que sim ele se sentou se nos apresentamos e a gente começou a conversar.

Ele diz que morava em uma cidade vizinha que estava fazendo Ed física quando eu disse que estava no último ano de enfermagem ele disse que pena só vou te ver esse ano e deu um sorriso, eu fiquei com um pouco de vergonha e disse que eu era casada e ele falou que não tinha problemas eu fiquei com mais vergonha ainda.

Depois desse dia a gente se falava todos os dias ele era muito legal e divertido, um dia no horário de aula eu saí para ir no banheiro e ele estava pra fora da sala tbm ai conversamos um pouco e ele me deu um papel eu peguei e entrei na sala, na hora que eu abri era o número do celular dele eu add ele e mandei um oi e ele me respondeu de imediato ficamos conversando no zap depois deu o horário de ir embora me despedi dele no zap e fui embora.

Eu cheguei em casa me troquei e fui deitar quando liguei o wi-fi tinha outra msg dele como meu marido trabalha de segurança em uma empresa a noite eu durmo sozinha, eu respondi a msg com um oi e ele já me mandou outra aí perguntou o que eu estava fazendo falei que estava deitada ele pediu desculpas e eu falei que meu marido trabalhava a noite aí então ele começou tc mais depois de um tempo ele pediu pra mim deixar ele ver como eu estava eu disse que não, mais ele ficava insistindo até que aceitei, eu estava deitada com uma camisolinha preta bem transparente, mais assim que ele fez a chamada de vídeo eu me cobri, ele tbm estava deitado de shot sem camisa, aí ele pediu pra mim me descobrir e eu disse que não conversamos um pouco e eu desliguei e fui dormir.

Quando acordei de manhã tinha uma msg dele de bom dia eu respondi e ele me chamou pra tc conversamos um pouco e eu fui trabalhar.

Aí a gente começou a se falar todos os dias no zap e pessoalmente na faculdade.

Um certo dia tinha uma prova e quem terminava podia ir embora, quando eu terminei entreguei a prova e ia indo para o estacionamento pegar meu carro ele estava no estacionamento começamos conversar um pouco aí falei que ia embora e ele me surpreendeu me deu um beijo no rosto eu tbm dei outro e fui embora, cheguei em casa conversamos um pouco e eu fui dormir.

No outro dia era uma sexta feira e eu. Só ia ter meio período de aula, a gente estava conversando de dia no zap e falei eu só ia ter meio período de aula naquele dia aí ele disse que ia me esperar no estacionamento pra gente conversar, quando acabou a aula eu olhei tinha uma msm dele e uma localização que era aonde estava o carro dele no estacionamento, fui lá conversamos um pouco aí ele me chamou pra entrar pra não ter perigo de alguém vê, entramos ficamos conversando e eu percebi que ele estava afim de outra coisa, rsrss.

De repente sem eu esperar ele pegou na minha cabeça e começou me beijar e eu naquela altura não tive resistência nenhuma, rsrss.

Ficamos ali nos beijando aí ele me puxou para o banco de trás, ele começou me beijar outra vez e foi passando a mão no meu corpo, estava um pouco frio aquele e eu estava com uma camisa de manga comprida e botão na frente e calça, ele veio e começou desabotoou minha camisa e tirou meu sutiã e começou chupar meus peitos, aí ele foi descendo desabotoou minha calça e tirou ela me deixando só de calcinha e caiu de língua na minha ppk ele me chupava com tanta vontade que eu não resisti e gozei na língua dele, aí ele sentou no banco tirou a calça dele e ficou só de cueca, como estava escuro não dava para ver o tamanho do pau dele, quando ele pegou minha mão e colocou eu cheguei assustar era muito grande e grosso (depois ele me falou que tinha 23 cm) eu abaixei e comecei chupar ele bem gostoso tbm, depois de chupar ele um bom tempo ele me puxou pra cima dele esfregou o pau na minha ppk que naquela altura estava encharcada de tanto tesão e foi fazendo eu sentar,eu sentia que minha ppk estava esticando no último para o pau dele entrar dentro dela, quando eu senti que tinha entrado TD eu fiquei um tempo ali parada pra minha ppk se acostumar com aquele pauzão, rsrss.

Ficamos naquela posição um tempo até que ele falou que ia gozar ele me segurou enterrou tudo aquele pauzão na minha ppk e eu senti ele pulsando e os esguichos de porra que inundava meu útero, fiquei ali sentada nos beijando, aí ele me virou e tirou o pau de dentro da minha ppk, ele vestiu minha calcinha e minha calça comigo deitada para a porra não escorrer acabei de me trocar dei um beijo nele e fui embora, quando cheguei em casa minha calça e o banco do carro estava encharcados de porra, aí eu fui no banheiro tomei um bom banho e fui dormir, mais quando acordei no outro dia minha calcinha estava cheia de porra outra vez.

Espero que vcs gostem, bjusss da Janaína 😘😘😘...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksalpauloejanaina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia! Vocês fizeram gostoso! Mataram a vontade mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre acho que surgindo uma oportunidade e a esposa estiver a fim de um macho, com certeza ela levará adiante a relação com uma boa foda. Relato muito bom. O seu marido com certeza ficará extremamente excitado em saber dessa sua aventura. Nota 10. Beijão.

0 0