Virada de ano

Um conto erótico de luquinha69
Categoria: Homossexual
Contém 1810 palavras
Data: 16/02/2019 00:29:31

Boa noite gente, quanto tempo né, estou aqui para contar mais uma aventura, prometo ser o mais direto possível. Dessa vez aconteceu na virada o ano, sim sei que estou bem atrasado quanto a época, mas só agora tive tempo de relatar o acontecido.

No dia 31 de dezembro de 2018 meu pai me convidou para passar a virada de ano com ele, porém havia um problema, certamente minha mãe iria querer que eu passasse com ela e o marido dela, até tentei argumentar já sabendo da resposta, mas tudo aconteceu como eu havia imaginado. Contei tudo ao meu pai que ficou um tanto triste quando soube, mas eu não queria desistir, primeiro pq era meu pai, segundo que ele queria ir para a praia e o marido da minha mãe queria ir para um jantar com a família dele, ia ser bem embaraçoso tendo em vista que não conhecia absolutamente ninguém a não ser ele mesmo. Foi então que sugeria a minha mãe que meu pai viesse passar a virada de ano com a gente e depois eu iria com ele para a praia e ela seguiria com o marido dela para o jantar, surpreendentemente ela topou de primeira. Ao ouvir o sim saindo da boca dela não me contive e soltei um “oba” e corri para pegar o celular e contar a boa nova ao meu pai. E assim ocorreu meu pai chegou por volta das duas da tarde na casa da minha mãe e para evitar qualquer problema com o marido ele mesmo sugeriu que meu pai ficasse no meu quarto comigo até a noite ou pelo tempo que meu pai precisasse para descansar da viagem. Assim que ele chegou, fui ajudá-lo com as coisas que ele trouxe, apesar de n ficar muito tempo ele me trouxe alguns presentes e isso fez com que acabasse trazendo algumas mochilas com ele, na entrada minha mãe e o marido o cumprimentaram, obvio que o marido da minha mãe ficou um pouco sem graça, mas como meu pai só iria sair do meu quarto para a noite, ou seja, ir “embora”, ele meio que forçou um sorriso e fez o simpático.

Nos momentos seguintes meu pai tomou banho e depois foi eu, quando cheguei no meu quarto meu pai estava só de toalha me esperando.

EU: que houve?

PAI: esqueci de trazer roupa de dormir, tem algum short seu aí que eu possa usar? Se não vou ter que ficar assim.

Meu pai abriu a toalha e mostrou o pau dele meio acordado, o que me fez quase que imediatamente salivar. Tive que engolir e fui procurar algo para ele, meu pai é grande em todos os sentidos rs, então qualquer coisa que ele vestisse e que fosse minha ficaria um tanto apertado, para aproveitar a situação dei a ele um short de malha azul, daqueles de jogador, e ele dando um sorriso falou: sério? Menti que era o maior que eu tinha e o mais largo, ele logo respondeu: não sei como seu rabão cabe aqui dentro kkk. Minha mãe havia trazido um colchonete para que eu pudesse dormir já que por insistência dela tive que dar minha cama ao meu pai era apor volta de duas e meia da tarde quando eu e meu pai resolvemos tirar um cochilo.

Pai: lucas, lucas, acorde.

Eu: que houve, que horas são?

Pai: 4 horas, acho que sua mãe e seu padrasto saíram rodei a casa chamei, chamei e ninguém respondeu e o portão está trancado por fora.

Eu: e dai?

Pai: como e dai? Vamos fuder né!

Meu pai não esperou nem que eu levantasse, me puxou pelo braço e me fez deitar em cima de seu corpo quente, me olhou um pouco e começou a me beijar, fazia dois meses que não nos víamos praticamente, ele tava louco de desejo, percebi isso pelo jeito que me beijava e como me forçava contra seu corpo coberto de pelos ralos.

A visão era ótima ver aquele moreno estilo pedreiro naquele short azul colado marcando um volume que só crescia tava me deixando doido, meu pai ardia tanto de desejo que já estava começando a suar, com sua mao grande e um pouco áspera agarrava meu cabelo me controlando, ele sorria com um jeito safado que só ele tem e quando percebo seu pauzão moreno quase cinza kk, estava saindo com um pouco do short pelo lado esquerdo do short, meu pai fez questão de puxar meu cabelo e mostrar o que estava acontecendo. Não precisei receber nenhuma ordem, já fui ao seu encontro e comecei a dar o carinho que aquele pau enorme merecia.

Comecei bem devagar beijando aquela cabeça gostosa, que já estava babando acho que pela falta de pratica meu pai estava um pouco afoito, passei a mamar apenas a cabeça fazendo apenas movimentos com os lábios enquanto passava a língua bem na junção entre a glande e o prepúcio do meu pau do meu pai ao que ele soltou um gemido um pouco alto, porém controlado, eu sabia o que estava fazendo e comecei a fazer com que aquele pau começasse a penetrar minha garganta meu pai já n tinha mais controle sobre si, apenas gemia enquanto eu fazia o serviço, bem era o que eu pensava pois quando engoli tudo e encostei minha boca em sua virilha ele rapidamente se levantou me forçando a deitar de costas na cama me assustei com aquilo pois não esperava. O tesão havia tomado conta do meu pai pois o mesmo passou a bombar seu pau em minha garganta sem cerimônia, passaram poucos minutos e eu pensando que n iria mais sair daquela posição até ele começar a urrar ao mesmo tempo que tentava ficar de boca fechada, enquanto eu sentia seu leite invadindo minha garganta, tive que beber tudo pois o mesmo não saiu de cima de mim até parar de jorrar gala, foram vários jatos fartos até que ele respirou aliviado e começou a tirar o pau da minha boca, ele sorriu olhando para mim dizendo: desculpa ta? Sua boca é maravilhosa e fazia tanto tempo que não me controlei. Eu respondi que tava tudo bem e realmente, tirando o susto eu gostei daquilo msm, gosto de uma pegada forte. Fui até o banheiro lavar a boca, quando voltei estava um pouco molhado e enquanto ia me enxugar ele se levantava e ia atrás de mim.

Pai: Já se recuperou?

Eu: sim já.

Nesse momento ele me agarra por trás sarrando o pau na minha bunda mostrando que já estava duro de novo e disse: pois agora é hora de tomar no cuzinho e me beijou, nesse mesmo momento deu para ouvir o carro da minha mãe, meu pai também percebeu e disse: não pense que vai escapar, a noite vc vai ser meu. A gente deu um bjo longo nos vestimos e “voltamos a dormir” rs. O resto do dia correu normalmente então vou pular para a parte da praia.

Meu pai e eu chegamos a praia por volta de uma da madrugada, eu achei que ia ser uma festa ou algo do tipo mas estava enganado, o local estava literalmente vazio, não tinha ninguém por perto e a casa era enorme, segundo ele me disse, era de um amigo, e escolheu ela por ser bem reservado, sério gente era quase que particular a área que a gente tava a casa mais próxima deveria estar a uns 500 m de distância. Depois de nos instalarmos na casa, meu pai me levou para andar na praia pois ele queria me mostrar um lugar. Chegando lá, o local era muito bonito as pedras eram enormes algumas pequenas porém largas o suficiente para uma pessoa se deitar e foi para uma delas que ele me levou nos deitamos lá e ele apontou para o céu que estava repleto de estrelas.

Pai: Tenho uma coisa para te perguntar, vou ser direto ta?! Quer ir morar comigo.

Eu não acreditava no que ele havia dito mas gaguejando disse que sim.

Pai: não precisa se preocupar com sua mãe eu já conversei com ela e ela achou que seria bom.

Eu: sério?

Pai: na verdade eu usei a desculpa de que como vc está quase terminando a faculdade seria bom vc ir para onde tem mais oportunidades rs.

Eu: vc não existe kkk

Pai: bem agora que vc já aceitou, vamos comemorar da melhor forma, fudendo claro hehe.

O safado falou isso enquanto ia em minha direção e já me beijava, dessa vez foi diferente, ele que veio me bjando e descendo até chegar no meu pau tirou para fora e mamou ele ou pelo menos tentou já que ele não tem pratica kk, depois mandou que eu ficasse de quatro e caiu de boca no meu cuzinho, passou uns 5 minutos chupando ele, o que foi suficiente para fazer meu pau babar e muito. Depois que ele parou não demorou muito e senti a cabeça do seu pau deslizando para dentro do meu cuzinho, ele meteu tudo de uma vez e me prendeu pela cintura para que eu não escapasse. Não sei pq mas meu pai adora essa posição ficamos uns 20 minutos assim, uma hora eu estava de quatro tomando a pica do meu pai no cuzinho, até ele estocar com tanta força que me fez ficar de bruços enquanto eu gemia alto, n demorou muito e ele me virou de frango e novamente meteu tudo de vez já sabia que ele estava quase gozando, a voz estava bem mais grossa enquanto ele batia punheta no meu pau e mandava eu olhar para ele, uns 5 minutos depois senti o pau dele me encher de leite enquanto ele gritava de prazer e satisfação, não me controlei e goze junto. Meu pai caiu por cima de mim e me beijou, ficamos deitados ali um pouco e nesse tempo ele meio que deu um sorriso e disse quem diria vc começou o ano tomando no cu..literalmente kkk, fiquei um pouco envergonhado, mas ele completou: isso é um bom sinal, sinal que não te faltara rola nesse ano kkk. Nisso ele me abraçou e beijou meu pescoço enquanto ria me fazendo cocegas, ficamos ali mais um tempo eu deitado com a cabeça no peito dele até que ele da umas tapas na minha bunda e diz.

Pai: vamos?

Eu: Para onde?

Pai: Ta na hora de confirmar a minha predição de boa sorte para vc...

Eu: não entendi.

Pai: vamos para a piscina.

Eu: pq?

Pai: já disse vou confirmar a sua sorte para esse ano, vamos fuder de novo, mas dessa vez quero passar muito mais tempo metendo no seu cuzinho topa?

Eu: claro, eu quero é rola msm haha

Pai: esse é meu filho rs...

Bem assim foi minha virada de ano, desculpem o atraso e o conto longo, espero que gozem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luquinha69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei a história de amor dos dois. Pena q n escreveu mais contos dos dois.

0 0