O nosso último encontro

Um conto erótico de ASR1403
Categoria: Heterossexual
Contém 477 palavras
Data: 16/02/2019 00:13:10

Hoje vou contar a última história que vivi com Cristina de 15 anos,a minha prima.

No final de semana seguinte combinamos dela vir até minha casa novamente,mas dessa vez eu não consegui a casa só pra mim,então estava toda a família.

Ela chegou a tarde e estava linda demais,e muito cheirosa.

Logo que ela chegou nós fomos pra sala e já começou a putaria,tirei seus peitos pra fora e comecei a mamar ela bem gostoso,e já estava com dois dedos dentro de sua bucetinha gulosa que a essa altura já estava toda molhadinha,eu paro um pouco de chupar ela e ela já vai direto tirar meu pau do shorts e começa um delicioso boquete,daqueles que desce molhando e sobe secando,eu já estava quase gozando na boca dela quando ouvimos alguns barulhos e rapidamente paramos com toda a putaria.

Por um espelho vejo minha mãe indo ao banheiro,e como a casa é de madeira da para ouvir o som dos passos,logo ela sai pra fora da casa e ficamos um pouco mais a vontade,além da minha mãe também estavam em casa minha irmã e o namorado dela e aquele medo de ser pego no flagra só estava aumentando nosso tesão.

Depois de um tempo pra ter certeza de que estava tudo calmo novamente começamos a nos beijar novamente e ela começa a empurrar minha cabeça em direção às suas pernas e eu entendo o recado,como ela usava um shorts bem folgado só puxei ele e a calcinha de lado e cai de boca naquela xota deliciosa e fiquei chupando ela bem devagar,e quando chupei o grelo dela a safada começou a se contorcer toda e a puxar meus cabelos e toda dengosa me fala:

Cristina: Amor,quero seu pau dentro de mim,e quero agora.

Como resistir a um pedido desses né,então busco uma camisinha,coloco e me sento no sofá e ela vem e se encaixa no meu pau deslizando bem devagar até que eu esteja todo dentro dela. A safada começa a sentar e cada vez com mais força,a casa por ser de madeira balança toda e nesse momento esquecemos que está toda a minha família em casa e ela começa a gemer alto,quando digo que vou gozar ela sai de cima de mim,tira a camisinha e começa a me chupar novamente e eu gozo tudo na boca dela que não desperdiça uma gota e deixa meu pau bem limpinho.

Depois disso nunca mais tivemos nada,até chegamos a ficar com medo dela estar grávida de mim,pois sua menstruação estava atrasada e havíamos transado sem camisinha,mas depois de uma semana ela menstruou. Hoje em dia conversamos,mas nem tocamos nesse assunto.

Ainda tenho muita vontade de comer ela novamente e espero ter esse prazer um dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ASR1403 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto, tenho certeza que essa oportunidade vai aparecer

0 0