O DIA QUE CONHECI O MOTIVO DOS MEUS ORGASMOS MÚLTIPLOS

Um conto erótico de MarinaeJunior
Categoria: Heterossexual
Contém 1013 palavras
Data: 15/02/2019 18:53:32

O DIA QUE CONHECI O MOTIVO DOS MEUS ORGASMOS MÚLTIPLOS

Nós somos Marina e Júnior e neste conto Marina vai mostrar pela primeira vez o seu talento como escritora aqui no site, estou muito orgulhoso com isso, espero que todos gostem da leitura, pois eu achei lindo o conto.

Olá! Me chamo Marina tenho 1.75 de altura aproximadamente, e um corpo mais ou menos esbelto com curvas bem distribuídas, sou uma garota bem comum, tenho um tom de pele bronzeado, cabelos e olhos castanhos.

Costumo ser uma pessoa em que a discrição e a ousadia andam lado a lado, confesso que gosto de ser assim, pois não me agrada a ideia de ser uma pessoa previsível. Nunca perdi a mania de fantasiar as coisas, e foi em uma dessas fantasias que desejei loucamente um completo desconhecido, até então.

Um belo dia em uma roda de amigos, ouvir falar inúmeras vezes de um rapaz que irei chama-lo de Júnior, durante a conversa me mantive calada, afinal, não podemos falar de quem não conhecemos, naquela noite foi à primeira vez que imaginei como seria esse homem.

Será que ele é alto? Como será o seu beijo? O seu toque? O seu cheiro? Pensei nele até cair no sonho.

Os dias se passaram e a vontade de conhecer esse jovem permanecia ali guardada, enfim chegou à oportunidade que tanto esperava e pedi o contato dele para uma amiga em comum, como havia dito, a ousadia faz parte de mim, consegui número bem rapidinho, aguardei uns dias e resolvi mandar uma mensagem.

Tentei ser direta sem ser vulgar objetiva sem ser desrespeitosa e inocentemente maliciosa; a mensagem logo foi respondida e então se iniciou uma conversa bem sadia e apetitosa, passaram-se semanas até o primeiro encontro, eu estava nervosa, o novo sempre nos amedronta, no local e horário marcados ele estava me esperando em um moto azul, vestia uma camisa azul claro e uma calça adivinha que cor?! Azul também kkkkk. Devido o capacete não conseguir olha-lo minuciosamente, a primeira vista não me agradou muito, tentei me manter calma, mas o medo me consumia por inteiro.

Sou uma mulher bem resolvida, sexo no primeiro encontro? Por que não? Sem demora nos encaminhamos para um motel, o lugar era bonito medianamente sofisticado e grande, um ambiente agradável, quando Júnior tirou o capacete meu coração quase parou, ver aquele homem na minha frente era um misto de ansiedade, tesão e nervosismo, aquele homem era lindo, alto, negro, cabelos lisos e escuros, um falso magro de olhar penetrante, boca e cheiro convidativos.

Eu estava encantada e completamente lubrificada, ter ele dentro de mim era uma necessidade, ele era muito mais do que eu imaginei, a voz dele me causava arrepios, era um timbre de voz grossa e forte, uma voz excitante. Sem muita cerimônia estávamos um colado nos lábios do outro, nossas línguas duelavam, ele invadia minha boca com perfeição, seus lábios grossos e quentes me faziam implorar por mais, de um modo avassalador nos despimos, ficamos maravilhados pela nudez um do outro, seu toque era firme, aquele quase total desconhecido tinha domínio sobre mim, parecia ter me estudado e sabia exatamente como me tocar e segurava meus seios enquanto me beijava.

Ele então me olhou nos olhos, um olhar de predador, abocanhou meus mamilos dando atenção para os dois igualmente, empurrou-me na parede segurando minha cintura, ele descia lentamente passando a língua sobre minha barriga ate chegar na minha buceta, abri as pernas já um pouco trêmulas, ele abaixado na minha frente olhou minha intimidade e passou a ponta dos dedos delicadamente como se estivesse encantado, então enfiou a língua em mim, os gemidos escapavam da minha boca de modo involuntário, ele chupava meu clitóris e enfiava a língua dentro de mim com maestria, meu coração estava acelerado, minha respiração estava ofegante, então não me contive, e aquela explosão de prazer se transformou em um orgasmo forte e bem mais bem molhado.

Nunca tinha dito que meu gozo era um esguicho bem forte, deixei que ele descobrisse por conta própria, por isso, quando esguichei em sua boca ele ficou surpreso, confuso e bastante curioso, ele queria que eu fizesse aquilo novamente, pelo menos era o que seu olhar me dizia, e assim eu fiz, depois de uma nova sequência de lambidas e chupadas gozei mais uma vez, então ele sussurrou "encontrei uma mina de ouro".

Agora era minha vez de retribuir, ele se deitou e pude admirar seu peitoral com leves gominhos que me deixava louca de tesão, sobre ele fiz exatamente igual, o beijei e fui descendo até chegar naquele membro delicioso, grande, grosso cheio de veias, deixei criar bastante saliva em minha boca e o chupei, o engoli até não poder mais, Júnior gemia e pedia por mais, continuamos assim por um bom tempo, até nossos corpos suplicarem um pelo outro.

Ele colocou o preservativo e enfiou em mim seu pau grande, no início me trouxe certo desconforto, uma dor que logo se transformou em prazer, ele me beija e me fudia como se não tivesse o suficiente de mim, as penetrações sempre ritmadas, rápidas, profundas e fortes, rápidas, profundas e fortes....

Em cada estocada na minha buceta eu sentia uma leve dorzinha maravilhosa, um pau daquele tamanho era novidade para mim, a cada investida de Júnior me sentia deliciosamente invadida, isso me causava minis orgasmo que como uma combustão me proporcionava uma explosão de gozo, sentia minha carne tremer de modo involuntário, a minha buceta suplicava por mais daquele pau dentro de mim e ele por sua vez se deliciava com cada gozada esguicho sobre a pica dele, nosso suor misturado com beijos bem molhados e quentes eram combustíveis perfeitos para aumentar nosso tesão, nós transamos por horas em todas posições possíveis, saímos daquele lugar com gostinho de quero mais.

Nos dias atuais não temos uma relação nos moldes tradicionais, mas uma relação pautada em muito respeito, admiração e afeto. Hoje posso dizer que sim, eu amo esse homem, com o passar do tempo ele se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MarinaeJunior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom se tiver mas mim manda e-mail. Bellomotta1@gmail.com

0 0