Historias de uma esposa muito putinha, e um corno muito feliz !!!

Um conto erótico de Danni Putinha
Categoria: Grupal
Contém 4290 palavras
Data: 15/02/2019 17:30:29
Assuntos: Grupal

Oi safadinhos, sou a Daniela, mas pode me chamar de Danni. sou casada e uma verdadeira putinha, vou contar aqui só algumas das minhas aventuras mais picantes e safadas, espero que gostem leiam e comentem .

Mas primeiro vou me descrever pra vcs ficarem com tesão de me imaginar, sou uma mulher maravilhosa em todos os aspectos, tenho 25 aninhos anos, olhos claros, 1,54m de altura, magra com corpinho de academia, loirinha com um rostinho branquinho e cara ninfeta que os homens adoram, uma bunda gostosa bem empinadinha natural devido a academia, e um par de seios redondinhos lindos, maravilhosos, fartos e durinhos, bicos pontudos, aureolas grandes, uso sempre blusinhas justinhas, decotadíssimas e como eles são bem juntinhos, aparecem bem o vale entre eles, os meus decotes são muito ousados, que cobrem só os biquinhos , coxas grossas,uma verdadeira gostosa e tbm safada, rs.

Ando sempre com roupinhas minúsculas e provocantes até mesmo quando saio para festas, shoppings, praias ,para qualquer lugar pois posso acabar dando gostoso para alguém. Eu sempre fui muito safadinha desde minha adolescência, uma verdadeira Putinha do bairro, e sempre dei muito e para muitos caras, pra qualquer um mesmo sem me importar se era casado ou solteiro. meu marido é um corno obediente que eu amo, ele adora saber das coisas que eu faço na cama com outros caras, e geralmente ele mesmo quem compra muitas das minhas roupinhas para passear com ele ou sair sozinha.

Começando esse conto contando da primeira semana do nosso namoro fui, convidada pra uma festa de um amigo da academia que ja tinha me comido outras vezes. Eu fui e ainda levei meu namoradinho comigo, fui com um vestidinho preto bem rodadinho e bem curtinho com uma calcinha rosa muito pequena que ficava socada no meu cuzinho, a parte de cima marcavam bem meus seios grandes, bem juntinhos mostrando bem o decote e os bicos durinhos e empinados.Todos os homens babavam quando eu passava por eles. E safadinha como sou,me abaixava com a bundinha na direção deles, e minha bundinha ficava toda de fora mostrando a calcinha rosinha socadinha. Mas tudo isso muito discretamente claro, meu namorado nem sonhava com a putinha que ele namorava, então precisava me preocupar um pouco com ele para não perceber.

E em certo momento, quando fui até à cozinha para pegar uma bebida, tinha 2 rapazes conversando, assim que entrei na cozinha eles não tiravam os olhos dos meus seios deliciosos, eu abri a geladeira e me inclinei com a bundinha em direção a eles, que ficou toda de fora mostrando a calcinha, e os via arregalando os olhos vendo a minha bunda. Um os rapazes me perguntou se podia me ajudar. Olhei bem safada para ele e disse, eu adoro batida de leite condensado dando um sorrisinho malicioso de putinha, será que não tem algum leitinho pra mim.

Cheguei bem perto do ouvido dele e sussurrei bem putinha: ADORO LEITINHO QUENTE...TEM ALGUM PARA MIM AÍ? Ao falar, como só eles estavam na cozinha, apalpei o pau dele por cima da calça, e continuei falado bem baixinho, estou louca para cair de boca neste caralho, mamar gostoso nesse pau delicioso.

Os dois me levaram para um banheiro fora da casa nos fundos onde eu transei com os dois, eles fizeram a festa comigo , arrombaram meu cuzinho e eu gemia alto que dava pra ouvir la fora na festa, eles ainda gozaram muito na minha boquinha e no meu rosto me enchendo de porra, quando eu sai do banheiro estava escorrendo porra da minha boca, o dono da festa viu mas não disse nada.

Voltei e sentei ao lado do meu namorado e dei um beijo bem gostoso nele, ele perguntou onde eu estava, então eu disse pra ele que estava conversando com uma amiga e nem desconfiou de nada rsrs. Alguns minutos depois meu namorado disse que ia embora, pois estava cansado e tinha que trabalhar na manhã seguinte, mas que eu podia ficar e curtir mais um pouco.

Quando a festa acabou meu amigo da academia me disse que sabia o que eu tinha feito no banheiro e que ele também queria matar a saudade da minha bucetinha, só que ele chamou mais alguns amigos dele, eu acabei transando com ele e com outros 3 amigos dele, eles me foderam tanto de varias formas, amanheci o dia com eles me comendo todinha, fui pra minha casa escorrendo porra.

Naquela noite fui para a casa do meu namorado ainda ardida da noite anterior e enquanto estávamos transando ele acabou me perguntando se eu já havia traído ele ou algum outro namorado. arregalei os olhos nessa hora e disse, por que essa pergunta agora? Então ele disse que tinha visto eu na festa entrando no banheiro e pela janelinha do banheiro ficou espiando eu chupando os dois caras, e acabou confessando que não tinha ciumes algum, mas que na verdade sentia muito tesão em imaginar eu dando pra outro, e que sempre teve o desejo de ser corno.

Depois desse dia nossa relação se tornou maravilhosa e uma putaria sem limites , acabei me casando com ele um tempo depois, e até hoje sempre que eu saio para transar com outros caras, meu corninho fica em casa enquanto eu fico dando para vários outros homens, porem com uma condição, que eu conte tudo depois pra ele, as vezes eu ate ligo contando tudo o que esta acontecendo, quantos caras estão fodendo a esposa putinha dele, e como esta sendo gostoso ser arrombada por caralhos grandes e gostosos, as vezes quando eu ligo pra ele, eu nem consigo falar pois tem uma ou duas rolas na boquinha e ele adora tudo isso ,outras vezes convido os amigos do meu marido corninho para dentro de casa para me comer como uma vadiazinha quando ele não está, algumas vezes em que ele chega em casa, e eu estou na cama toda desarrumada cheirando a sexo escorrendo porra de outro ele nem perde tempo e vem pra cima de mim querendo que eu conte tudinho enquanto ele me chupa sem parar.

vou contar algumas dessas historias que meu marido adoraaaaaa...

Teve um fim de ano que eu fui pra praia com minha amiga karol que também era uma verdadeira putinha safada que adorava dar o cuzinho assim como eu .Nós duas sempre aprontávamos muitooooo, no ano novo nós duas ficamos no apartamento do meu namorado na praia alguns dias e metendo com vários caras já que ele não iria por causa do trabalho, mas queria sempre que eu contasse pra ele tudo que nos duas aprontamos lá e eu obediente sempre ligava ou mandava mensagem para meu corninho, e logo no primeiro nós transamos com 2 amigos dela que levaram a gente de carro pra praia sem contar que no carro ja iniciamos a putaria, eles adoraram fuder nós duas juntos e meteram gostoso nas duas putinhas da praia,foi uma delicia mas eles não ficaram lá e foram embora no mesmo dia pq eram casados.

No segundo dia na praia minha amiga karol fez amizade com alguns rapazes na praia que estavam jogando bola, ela convidou eles para jantar com a gente no apartamento do meu namorado mas na verdade, eles jantarem nos duas, transamos juntas com 5 rapazes lindos, eles me fizeram varias dps com a gente naquela noite, eu estava adorando tudo aquilo, eles ainda me fizeram minha primeira dp anal, dois paus enormes enterrados por inteiro no meu cuzinho sentindo ate as bolas deles, no final eu e a karol ficamos de joelho no meio deles e todos gozarem nos nossos rostinhos, esperamos todos gozarem, e era tanta porra que derramaram na gente que escorria por todo meu rostinho, minha amiga empurrava com os dedos para dentro da minha boca o que caiu pra fora, depois eu engoli tudinho a porra deles saboreando tudo.

Na manha seguinte minha amiga karol foi embora com eles de carro e me disse que no carro ainda a comeram algumas vezes ate chegar na casa dela, eu fiquei por mais um dia para descansar e realmente curtir um pouquinho da praia, e não me arrependi mesmo , pois acabei transando com o porteiro do prédio em que meu namorado tinha apartamento, era um senhor de 40 anos negro; e eu sou apaixonada num pau preto e ele tinha um pau enorme com uma cabeça deliciosa, passei a noite de domingo dando pra ele dentro da guarita, que me comeu muitoooo,não ficava um minuto sem a rola dele entrando em algum buraquinho meu, no fim quando ja era quase de manhã ele gozou dentro da minha boquinha e tirou varias fotos pra eu mandar para meu namorado , agora todas as vezes que eu vou pra praia eu sempre passo na portaria e chupo aquele pau preto delicioso.

Certa vez eu fui com meu namorado visitar os primos dele no interior de SP, e logo que chegamos reparei olhares gulosos do primos dele sobre mim, e eu aproveitei provocando muito eles o dia todo. A noite um dos primos chamou a gente para ir dar um passeio no sitio pois a lua estava cheia e era muito bonito, meu namorado não quis ir e deu uma piscadinha pra mim falando pra eu ir com eles conhecer o sitio , eu fui com os 2 primos dele, dois peões lindos para passear pelo mato, eu fui com um vestidinho curtinho e uma blusinha de zíper que deixava bem a mostra meus seios grandes, e logo percebi que eles estavam de pau duro, eles me levaram até uma cabana rustica no meio do mato que era onde guardavam algumas ferramentas, e como sou uma boa putinha, nesta noite acabei dando para os 2 ali na cabana, eles me arrombaram toda me comendo com muita força falando que eu agora era a priminha safada da família e sempre souberam que o primo deles era corno ,e sem cerimônia continuaram me fudendo a semana toda que eu fiquei lá, podia ser de manha de tarde ou de noite eles sempre queriam mais sempre queriam gozar na boca da priminha,meu namorado aceitava tudo e morria de tesão de ver eles me comendo a toda hora, eu já nem colocava mais a roupa, dei tanto minha bucetinha que ficou muito inchada uns dias depois que fomos embora, e meu namorado prometeu que voltaríamos logo pra matar a saudade.

Um dia antes do meu casamento eu resolvi dar uma festa de despedida de solteira, convidei 3 amigos meus,porem eles me sacanearam e disseram que eu ia casar e não ia mais meter com eles então tinha que me dar um belo trato para eu não esquecer jamais que eu era a putinha vadia do bairro, eles chamaram mais alguns amigos pra participar no total eram 6, eu acabei tendo que dar pros 6 ,eles me arrombaram todinha em tantas posições e em todos os cômodos da casa, sempre mamando nos meus peitões e comendo meu cuzinho era uma delicia saber que eu ia casar toda arrombadinha, no final os safados me fizeram ajoelhar no meio dos 6, e me deram um banho de porra gozando por todo meu corpo, na manha seguinte quase que eu não consegui acordar a tempo de me arrumar para o casamento pois estava na casa deles,quem me acordou foi 2 rapazes que dormiram comigo,e já foram me fodendo de quatro logo de manha, eles ainda fizeram uma dupla penetração socando sem parar, depois me fizeram beber a porra dos 2, na festa do meu casamento eu estava com o cu e a buceta toda arrombada,e escorrendo um pouco de porra que não consegui tirar a tempo, quando contei isso para o meu corninho , seus olhos vibravam de tesão e alegria imaginando como tinha sido a minha noite.

Após estar casada morando junto com meu marido corninho aqui no prédio onde moro hoje a putaria foi ainda maior, eu transava quase todos os dias, teve um tempo que meu marido saia pra trabalhar a noite, tinha se mudado para o apartamento ao lado do nosso um estudante, e fez amizade rapidinho comigo, claro vendo uma gostosa como eu morando no ap do lado com roupas provocantes, em menos de duas semanas , eu já estava dando pra ele, e toda noite que meu marido saia para o trabalho por volta das 20hrs , ele vinha em meu apartamento enrabar o meu cuzinho com aquele pau delicioso, não queria nem saber de minha bucetinha só queria o cuzinho pq.

E eu muito vadia como sempre fui, colocava minhas roupinhas de puta e fantasias que ele pedia e transava a noite toda com ele, lembro que uma certa vez me fantasiei de universitária putinha, e cheguei a dar 7 vezes pra ele numa noite, me comeu a madrugada toda na minha cama de casal, algumas vezes ele tinha de sair correndo pelo corredor do apartamento pelado, pois o porteiro me interfonava dizendo quando meu marido estava entrando, eu agradecia o porteiro com deliciosos boquetes no estacionamento do prédio, ele tinha um pau enorme que quase não cabia na boca, e gozava feito um cavalo e me fazia beber tudinho sem derramar nem uma gota daquela porra grossa. E o estudante corria para o apartamento dele , e meu marido corno entrava e me pegava de pernas abertas na nossa cama toda usada descabelada cheirando a porra, eu chamava o corninhho e contava tudinho no ouvido dele , ele adorava cada detalhe.

Eu saia de manha para a academia, e muito safada como sou, eu sempre ia com as melhores roupinhas , de shortinhos minúsculos e apertados socadinhos na minha bunda ou as calças de lycra que deixava bem a mostra minha bucetinha, e muitas vezes eu não ia pra treinar, ia pra lá e transava de manha cedinho com 2 instrutores da academia, ate marcamos um horário antes da academia abrir quase todos os dias, eles me levavam para um quartinho e me fodiam bem gostoso os dois eram grandes e musculosos, eu me perdia no meio deles, uma loirinha baixa magrinha e peitudinha sumia no meio daqueles homens, e tinham caralhos delicioso caralhos eu adorava sentir eles dentro de mim me abrindo toda com força, algumas vezes eles tinham que me levar até meu carro pois não conseguia nem andar de tanto levar pau no meu cuzinho fora o tanto de porra que eu tinha de beber daqueles cavalos sarados .

Teve uma manha que me levantei com uma camisola rosa transparente mostrando bem os biquinhos dos meus seios redondinhos e bem curtinha atrás, e quando cheguei na sala, tinha um rapazes que estava instalando TV a cabo, ele me olhou, e percebi que na mesma hora ele já ficou de pau duro de me ver daquele jeito, e aquilo ja me deu um tesão enorme já estava molhadinha querendo um pau , assim que meu marido saiu falando que ia tomar banho e deu uma risadinha para mim, eu não perdi tempo e peguei no cabo dele, enquanto meu maridinho ligou o chuveiro mas voltou e ficou escondido no corredor olhando, me joguei no sofá empinei a bunda , e disse pra ele , me come bem rapidinho enquanto o corno esta no banho vai, ele já pós o pau pra fora e me comeu logo de manha,enquanto meu corninho assistia a tudo, depois desse dia qualquer técnico que ia no nosso apartamento, eu transava com ele.

Eu fiz faculdade por um tempo, e eu sempre chamava alguns amigos pra estudar aqui em casa, mas eles mau sabiam que não iam estudar nada ,só iam comer, uma putinha casada, a noite eu ia pra faculdade e já saia de casa sempre com roupinhas bem curtinhas e decotadas, e já avisava meu corninho que eu ia voltar toda gozadinha pra casa, ele amava .Mas geralmente a convite de uns amigos ficava num barzinho que tinha lá perto e sempre terminava a noite bêbada e dando no carro, transando na rua, fodendo em algum motel, ou até mesmo num quartinho nos fundos do bar onde o dono e dois garçons também me comeram bem gostosinho algumas vezes. Quando chegava em casa ainda gulosamente mamava o pau do porteiro onde eu moro, ele gozava muita porra no meu rosto, eu entrava em casa com o rostinho cheio de porra, meu marido estava dormindo,eu falava no ouvido dele acorda amorzinho , surpresa rsrsrs

Quando eu e meu marido fomos passar as férias numa fazenda em Minas ele acabou chamando outros 2 amigos pra ir com a gente o Roberto e o André , e posso dizer que foi uma delicia, eles não sabiam que meu marido gostava de ser corninho, e meu marido também gostava assim pq era mais excitante saber depois .

No primeiro dia em que chegamos, ele e o Andre saíram cedo pra ir pescar , eu disse eu não estava bem e se podia ficar na casa, mas na verdade eu queria mesmo era trepar, meu marido sabia muito bem disso. Eu estava a fim de provocar e então coloquei um bikini minusculo, a calcinha do bikini amarrada dos lados e enfiada na bundinha, a parte de cima do bikini era tão pequena que tapava só os biquinhos, deixando o seios quase todo de fora, vestidinha assim, e com uma carinha de safada ,transei com o Roberto na piscina ,fiquei toda arrombada pois ele metia com muita violência me chamando de puta, vagabunda, cadela ele fazia uma festa comigo até a hora em que voltaram da pescaria, meu marido quando viu o estrago que tinha ficado meu cuzinho de tanto levar a rola a tarde toda me chupou toda enquanto ouvia as coisas que o roberto tinha feito com a esposa putinha dele.

De madrugada dei uma escapada e fui no quarto do André, enquanto meu marido dormia, eu ajoelhei bem quietinha ao lado da cama, e tive uma deliciosa surpresa, ele tinha uma enorme rola uns 18 cm, um cacete tão grande e grosso que me engasgava só com a cabeça daquela rola, mas fiz uma deliciosa chupeta naquele caralho que gozou fundo na minha garganta, ele segurava minha cabeça e empurrava fundo fazendo sair porra pelos cantos da boca, depois voltei toda lambuzadinha pro quarto para acordar meu corninho,e no resto daquela viagem foi assim, eles me comiam muito enquanto meu marido não estava por perto ou fingia não perceber nada, eram bem safados e abusaram muito da esposa putinha do amigo deles naquela viagem, depois disso, eles sempre me visitavam no apartamento quando meu maridinho não estava, e outra vez me fodiam com vontade na casa do corno.

Uns dois anos atras meu corninho viajou para o sul a trabalho, era carnaval e eu falei pra ele que não ia ficar sozinha, e fui na casa de praia de um amigo da academia,somente eu de mulher e 4 homens malhados sarados cheio de músculos, durante quatro dias eu fui a puta deles, eles fizeram o que queriam comigo de muitas formas, mamavam meus seios, chupavam minha buceta rosinha, dedavam meu cuzinho a todo momento, me arrombavam todinha varias e varias vezes, gozavam na minha boquinha, coisa que eu mais gosto, me fizeram ate ir na praia com um plug anal, e me faziam gozar mexendo no plug dentro da água, todos os dias eu já acordava tomando porra de café da manhã, tiravam varias fotos e mandavam para meu marido, só pra ver o que a putinha dele estava fazendo. Todos eles eram grandes musculosos e caralhudos, meu corninho pirava quando eu ligava não falava nada e só gemia, eu adorei dar pra todos durante o carnaval daquele ano eles eram tão safados e malvados que fizeram varias duplas penetrações e até tentaram socar duas rolas na minha boca mas eram muito grandes e eu gritava e gemia de dor de sentir realmente meus buraquinhos preenchidos, eles me arregaçaram muito meu cuzinho estava todo dilatado de tantas rolas nele.

Eu fui convidada pela minha amiga karol pra ir numa pescaria em alto mar ,nós fomos de van e foi a viagem que eu mais dei na vida,eu trepei com 7 amigos dela, eu e ela íamos de poltrona em poltrona ajoelhava e ia chupando cada pau gostoso, antes de chegar na praia eu já estava cheia de porra espalhada pelo meu rostinho e boca,pegamos um barco grande e fomos para o meio do mar e lá eles se divertiram muito comigo em com minha amiga karol .

Ele comeram nos duas muitooooo por umas 2 ou 3 horas sem parar, depois descansavam um pouco tomavam um banho comiam algo e voltávamos rapidinho para a putaria sem limites, tinha 3 caras que me comeram quase que a noite toda por todos os buracos,enquanto a karol estava em outro lugar do barco também transando, eles me fizeram inúmeras dps e rodízios de pica na minha boca vendo quem conseguia enfiar mais fundo fazendo assim eu me engasgar e ficar sem ar, depois gozaram no meu rostinho que ficou coberto com a porra deles, eu ia com a boca aberta na rola deles e gozavam dentro dela e eu bebia tudo, me fizeram beber quase que meio litro de porra naquela viagem, voltei pra casa 2 dias depois tão arregaçada que não conseguia nem sentar direito, meu marido nem se importou de eu não querer transar pois estava com o cu ardendo, e ele ainda me chupou vários dias seguintes pedindo pra contar e recontar tudo o que eles tinham feito com a sua esposinha puta, ele sempre gozava ouvindo as putarias que eu fazia.

Meu maridinho adorava ser corno e algumas vezes armava algumas transas deliciosas pra mim, ele sabia a tara que eu tinha por negões, e uma vez pediu para pegar o seu carro numa oficina,já imaginando que meu marido queria aprontar comigo, coloquei um shortinho de lycra branco de um tecido bem fino e uma camiseta de lycra pra fazer conjunto, meu shortinho entrava todo dentro da minha bunda, a calcinha fio-dental socada no meu rabinho deixava tudo as claras acentuando bem as minhas curvas. Me olhava no espelho e via o quanto ainda era gostosa e safada usando aquelas roupinhas, eu fui quando cheguei lá tive uma deliciosa surpresa, tinha 2 negros enormes, que quando me viram de shortinho de funkeira e blusinha decotada com os seios grandes saltando pra fora ficaram de pau duro na mesma hora, eu fiquei provocando eles empinando a bunda e deixando aparecer um pouco do biquinho dos meus peitos, eles percebam que eu estava louca pra dar para eles.

Me levaram para os fundos da oficina num quartinho sujo cheio de Posters de mulheres nuas, colocaram os paus pra fora que quando eu vi quase desmaiei, tinham a rola enorme, eles me arrombaram tanto naquela tarde que eu sentia suas rolas empurrando meu intestino, e gozaram tudo dentro do meu cuzinho que quando terminaram parecia mais um buraco negro de tão largo que estava, aquilo foi maravilhoso e como sou muito safadinha, acabei indo lá toda semana para ser enraba por aqueles negros safados, eles fechavam a oficina me levavam para o quartinho sujo e me fodiam a tarde toda, eu gemia com uma cadelinha na pau deles e saia de-lá toda arrombada e gozada, as vezes meu marido é quem ia me buscar na porta da oficina, e assim que ele chegava eu dava um beijo de língua bem demorado nele.

Fui no shopping na sexta passada com um vestidinho preto curtinho, e um rapaz estava olhando para minha calcinha que estava aparecendo quando me sentei para comer, acabei fazendo amizade amizade com ele, que me levou para o carro dele no estacionamento do shopping e ali mesmo dentro do carro fez um sexo delicioso me deixando toda gozada, e quando estava indo embora já na rua de casa, uma moto parou do lado do meu carro era um gostoso amigo do meu marido com quem eu já tinha dado varias vezes, ele me convidou para beber uma cerveja ali perto, ficamos bebendo quando chegou 2 amigos dele, então ele me convidou maliciosamente pra ir ate sua casa pois ele sabia exatamente a vadia que era, com certeza eu aceitei ,chegando lá trepei com os 3 eles fizeram varias dps comigo e tiraram fotos do meu cuzinho levando rola e da minha cara toda gozada para mandar no grupo dos amigos do whtasapp que meu marido fazia parte, e pelo visto ele adorou, pq quando cheguei em casa ele me deu um banho delicioso de língua.

Quando eu coloco uma roupinha mais sexy pra sair, meu marido fica todo excitado ja imaginando o que vou aprontar, eu saio para trepar com outros caras e meu corninho fica em casa esperando ansiosamente sua esposa putinha retornar, enquanto eu fico na rua dando para vários homens, porem sempre com uma condição, que eu conte tudo depois pra ele, eu ate ligo contando tudo e como esta sendo gostoso ser arrombada por vários caralhos gostosos e mesmo depois que eu chego em casa toda arrombadinha escorrendo porra pela bucetinha e pelo cuzinho ele não perde tempo e me chupa todinha ouvindo tudo de novo o que sua esposinha estava fazendo na rua ,outras vezes nem me importo e recebo meus machos dentro de casa para fuder como uma vadia ,ainda tem outras historias deliciosas e repletas de putaria que se eu for colocar aqui vão ficar lendo por dias, espero que tenham gostado das minhas aventuras, logo posto outras, se gostou não esqueça de me escrever e contar o que achou de mim rsrsbeijo bem gostoso e molhadinho em cada um ...bjssss

danni.loirinha@hotmail.com me escrevam contando tudinho rs...bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive danni.liberada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero q minha esposa fique puta assim.

geraldomaringa45@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delicia seu conto manda pra mim quando tiver mas E-mail bellomotta1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esposa ideal. Se não fosse casado com uma igualzinha a vc, te pediria em casamento!

0 0